terça-feira, 26 de fevereiro de 2002

O Sabor Da Vida por Kelly Stewart - Bella e Edward

O Sabor Da Vida.

Sinopse: Edward Cullen acaba de perder sua esposa em um acidente de carro, vendo-se sozinho com sua pequena Sophia de apenas 3 anos. Para esquecer a morte de seu grande amor, decide se jogar de cabeça no mundo do trabalho, sendo obrigado a contratar uma babá. Entra em cena, a doce Isabella Swan que mostrará a esse jovem viúvo a receita para a felicidade.

Classificação: +16
Categoria: Fics Twilight
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez


Autorização de Postagens
Eu autorizo o blog TWILIGHT ECLIPSE BR a postar as fanfics de minha autoria. Qualquer  postagem sem prévia autorizacao minha em qualquer outro site, além desse, são proibidas e devem ser denunciadas.



Capítulo 01  Capítulo 13
Capítulo 02 Capítulo 14
Capítulo 03 Capítulo 15
Capítulo 04 Capítulo 16
Capítulo 05 Capítulo 17
Capítulo 06 Capítulo 18
Capítulo 07 Capítulo 19
Capítulo 08 Capítulo 20
Capítulo 09 Capítulo 21
Capítulo 10 Capítulo 22
Capítulo 11
Capítulo 12





 FanFic Concluída por Kelly Stewart  
Agradecemos e aguardamos seus cometários



4 comentários:

Eu estou imensamente feliz por mim fanfic ter sido publicada nesse blog *_______*. Irei divulgá-lo sempre que for possível

eu estou amando essa fanfic! É muito linda s2

adorando essa finc. gostaria de saber quais os dias e horario das postagens do sait. bjs

Ciça querida a fic é geralmente postada as 20hs mais ou menos diariamente

Postar um comentário