domingo, 4 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 7


O Sabor Da Vida.

Confusão de sentimentos

POV BELLA:
Foi muito bom conhecer os pais de Edward. Esme é uma mulher adorável, extremamente encantadora e Carlisle bem parecido com Edward, ou melhor dizendo, Edward é bem parecido com Carlisle, os mesmos olhos e o mesmo sorriso. Por falar em Edward, hoje o clima entre nós ficou cada vez mais tenso, eu nao sei por quanto tempo vou conseguir continuar evitando as suas investidas, toda vez que ele sorri, sinto minhas pernas tremerem e as minhas maos suarem. Ele ainda ama a esposa e eu e ele nunca daria certo, o nosso envolvimento só o faria sofrer ainda mais. Cheguei em casa e encontrei Emmett e Rosalie se pegando no sofá.
–Façam de conta que eu nao interrompi nada.-fui correndo para o meu quarto, enquanto ouvia as gargalhadas dos dois.
Resolvi ligar para casa, precisava falar com minha mae, contar tudo que estou passando para saber o que ela acha de tudo isso.
–Mae.
"Bella querida, que alivio ouvir sua voz. Está tudo bem com você amor?"
–Estou otima mae, e as coisas ai em casa?
"Estamos sentindo tanto a sua falta. Bella, se você quiser posso te visitar onde você está, por favor atenda esse pedido de sua mae."
–Mae, eu preciso conversar com você, sobre garotos.
Ela riu.
"Encontrou alguem interessante?"
–Sim, mae. Ele é lindo, inteligente, gentil, mas eu nao sei o que sinto por ele. Tenho medo de me machucar e acabar machucando ele tambem.
"O que você sente quando vocês estao juntos?"
–Sinto uma vontade imensa de protegê-lo e sinto que tambem quero ser protegida por ele. Tenho vontade de passar a vida olhando dentro dos seus olhos.
"Você está apaixonada, meu amor."
–Mae, isso nao é possivel. Eu nao posso estar apaixonada por ele.
"E por que nao? Você é humana e isso faz parte da vida."
–Apenas por um simples detalhe : oi eu tenho leucemia.
"Querida, você mesma vive dizendo que é bom viver cada segundo como se fosse o ultimo, porque nao deixa ser guiada pelo que sente"
–Porque eu nao quero que ele sofra se eu morrer. Ele ainda sofre por causa da morte da esposa, e se eu morrer acredito que ele tambem irá sofrer por minha causa.
"Você devia voltar para casa e começar a se tratar querida. Encontraremos um doador compativel logo,logo você vai ver.
–E se isso nao acontecer mae, e se eu desperdiçar o tempo que me resta em um leito de hospital? Eu nao quero isso, mas tambem nao quero morrer antes de ter vivido de verdade.
"Ele sabe o que você sente por ele?"
–Nao, mas acho que desconfia, ou talvez nao. Para falar a verdade eu nao sei. Ai mae, eu queria tanto poder me abrir com ele.
"Faça isso querida, vai ser melhor tanto para você, quanto para ele."
Nos despedimos e eu me lembrei dos meus remedios.
E se Edward tambem estivesse confusa em relaçao ao que sente por mim? E se ele tambem sentir algo por mim? A cada segundo que passa tudo se complica cada vez mais. Mais cedo, pude perceber que ele ainda ama muito a esposa mas mesmo assim, fica falando e fazendo coisas que me fazem pensar que existe algum interesse da aprte dele por mim. Talvez isso seja apenas coisas da minha cabeça e no final das contas ele está sendo apenas educado ao ouvir as minhas historias.Me joguei em minha cama e deixei que o sono me vencesse.
Finalmente domingo. Meu dia de folga, ia aproveitá-lo para colocar meus pensamentos em ordem. Desci para tomar café e Rosalie me olhava com um sorriso no rosto.
–Soube que você foi na casa dos Cullen ontem. E entao seu caso com o meu cunhadinho está sério mesmo.-ela riu
–Rosalie, eu e ele nao temos nada. Fui lá apenas porque Sophia queria e eles me convidaram.
–Bella, seja sincera comigo, mas principalmente com você. Sente alguma coisa por ele nao sente?
Escondi meu rosto em uma das almofadas que estavam no sofá e fiz que sim com a cabeça.
–Eu sabia!!-ela começou a gritar-Eu estava certa o tempo todo. A Bella ta apaixonada.-ela começou a gritar e a bater palminhas.
–Para com isso Rosalie, eu gosto dele mas nao sei se estou apaixonda, talvez seja apenas atraçao.-dei de ombros, mesmo sabendo que é algo bem mais forte que isso que sinto por Edward.
–Sei, me engana que eu gosto. E ele já sabe disso.?
–Nao claro que nao Rosalie, e nem pode desconfiar. Edward, pelo que eu pude perceber ainda ama muito a esposa e nao está preparado para um novo relacionamento.
–Bella, me responde com toda a sinceridade desse mundo: você já transou com alguem?
Devo ter ficado vermelha como um tomate com a pergunta super indiscreta de Rosalie. Eu nunca nem namorei e muito menos cheguei a transar com alguém. Devo ter beijado dois ou três garotos em toda minha vida.
–Nao, Rosalie, eu nunca transei com ninguem e eu acho que nem preciso te fazer essa pergunta nao é?-falei em tom provocativo.Com certeza ela e Emmett já haviam chegado aos finalmentes.
–Aconteceu ontem Bella. Ontem antes de você chegar, eu e Emmett transamos, foi a minha primeira vez.-ela sorria e seus olhos estavam cheios de emoçao.
–E como foi para você?-perguntei.
–Maravilhoso, ele foi tao carinhoso, gentil e disse varias vezes que me amava.-ela sorria e trocamos um abraço.
–Fico muito feliz por vocês. Da para perceber de longe que vocês se amam, espero que vocês sejam sempre esse casal de bobões.-nós duas rimos.
–E você Bella, nao tem vontade de ser feliz?
–Eu sou Rosalie, sou feliz do meu jeito, mesmo sabendo que essa doença pode acabar com minha vida, eu sou.
–Se você se tratasse as chances de cura aumentariam.
–Ou nao. E eu passaria o tempo que me resta em um hospital.
Rosalie mais ou menos entendia a minha decisao, mas assim como meu pais, nao se conformava. Para eles, eu devia aproveitar o tempo que me resta para me tratar e poder me curar. Eles sao otimistas, já eu, sou bem mais realista e acredito que o pior pode acontecer e mesmo nao estando preparada para isso, que poder viver cada segundo que me resta fazendo o que realmente que quero e me deixa feliz. Meu domingo se resumiu a sorvete, espaguetti e solidao( já que Emmett sequestrou a Rosalie, Deus sabe lá para que) .
Meu dia se arrastava, fiquei deitada em minha cama, olhando para os ponteiros do relogio, e o tempo parecia nao passar.Decidi ir até a lanchonete em que Angela trabalha, parece que esse é o unico lugar legal em Forks, onde a maioria das pessoas se reunem para beber, rir e passar o tempo.
–Oi Bella.-Angela me cumprimentou assim que eu cheguei.
–Oi Angela.-me sentei em uma das poucas mesas que estavam vazias e ela veio com o cardapio.-Hoje aqui está lotado.
–Nem me fale.-ela sorriu.-Domingo é o dia do karaokê, e parece que a cidade toda vem para cá, mas acho que é porque a cerveja é mais barata hoje.-ela sorriu
.-Angela, qualquer um pode cantar não é?
Ela fez que sim com a cabeça.
–Eu quero tentar.-me levantei e fui até onde o pequeno palco estava montado
.Comecei a escolher as musicas e uma me chamou atençao, e acabei escolhendo-a.
A musica começou e entao eu comecei.
Pink Floyd– Wish You Were Here
So, so you think you can tell
Heaven from Hell
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?
Did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold comfort for change?
Did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?
How I wish
How I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl
Year after year
Running over the same old ground
What have we found?
The same old fears
Wish you were here 
Quando eu terminei de cantar, vi que ele estava ali, sentado no balcao tomando uma cerveja e olhando para mim. Desci do pequeno palco e fui em sua direçao.
–Você canta muito bem. Mas achei que você cantaria a musica que você compos quando era mais nova.-sorriu para mim.
–Talvez na proxima vez..-me sentei ao seu lado.-Eu nao sabia que gostava de passar seu tempo livre aqui.
–Pelo visto você tambem gosta de fazer isso. Aqui é o unico lugar onde podemos nos divertir.-ele olhou dentro dos meus olhos.
Apenas sorri, e voltei para a minha mesa. Ele veio e sentou na minha frente.
–Por que você vive fugindo de mim?-perguntou com um tom de curiosidade-
Talvez porque seja o certo. Já que eu vivo fugindo, por que você me persegue?-perguntei em um tom provocativo, louca para saber a resposta.
–Nem eu mesmo sei.-murmurou
–Otimo, quando descobri talvez eu pare de fugir de você.-eu ia me levantando da cadeira, mas ele segurou a minha mao.
–Por favor fique. Eu gosto da sua compainha.
Ficamos em silencio, apenas olhando um nos olhos um do outro. O clima estava cada vez mais tenso, e eu acabei me lembrando que já estava quase na hora de tomar um dos meus remedios.
–Edward, é serio, eu preciso ir.-sorri sem graça-
Posso te acompanhar?
–Pode.
Edward pagou a conta e saimos da lanchonete e caminhamos a maior parte do tempo em silencio. Até que ele começou a cantar baixinho o refrao da musica, e logo eu conclui que ele devia estar cantando pensando em sua finada esposa e isso me deu uma raiva. Comecei a caminhar mais rapido, deixando-o para tras.
–Me espera Bella.-ele correu e me alcançou rapidamente.-O que foi?Por que você me deixou para trás?
Respirei fundo. E comecei a desabafar sem me importar com que pode acontecer depois
–Je ne peux pas supporter de voir que vous habitez sur les souvenirs que vous avez de votre femme, au lieu de profiter de la vie,de vie.
(Eu não posso suportar vê-lo viver na memória que você tem de sua esposa, em vez de aproveitar a vida, viva)
Ele me olhou confuso.
–Eu nao sabia que você sabia falar frances. E eu tenho esse direito Bella, a vida é minha e eu posso vivê-la remoendo as lembranças da Kristen.
–Otimo, entao por que tenta me beijar uma hora e depois fala da sua esposa como se ela ainda estivesse viva te esperando em algum lugar? Nao você sabe o que quer,e muito menos o que sente.
–E isso te deixa com raiva? Por que me ouvir falar dela te deixa com raiva, nao me diga que está com ciúmes?.-ele sorriu cinicamente.
–Vai se ferrar.-dei as costas para ele, mas ele me puxou de volta, fazendo com que nossos rostos ficassem a centimetros de distancia.
–Eu nao sou ela, Edward.-falei calmamente e ele me soltou.
–Eu nao estou dizendo que você é ela, nem nada disso. Desculpe, Bella.-ele passou a mao pelos cabelos e bufou.
–Edward, a gente se vê amanhã.
Ele forçou um sorriso, e cada um de nós foi para um caminho, cada um para um lado.


POV EDWARD:
Eu preciso dela, preciso trazê-la para minha vida, mostrar que ela é especial para mim. Porém toda vez que eu me aproximo, ela foge como um animal fragil foge do seu predador. Nao quero que ela tenha medo de mim, quero que juntos, possamos descobrir se sentimos alguma coisa um pelo outro.Ela é linda doce, inteligente, meiga, decidida. Ela é tudo que eu procurava, e acabei encontrando a Kristen. Mas toda vez que olhos Bella nos olhos, e nossos sorrisos se encontram, sinto uma vontade enorme e estranha de abraça-la e de protegê-la, mas quando me aproximo ela se afasta, me deixando sem reaçao.
Quero desvendar tudo sobre Bella, quero tocá-la, beijá-la, fazê-la feliz, quero me doar de corpo e alma para ela, porém nao consigo me livrar dos fantasmas do passado e nem arrancar do meu peito o que eu sinto por Kristen. Estou em um impasse, sei que nao tem como amar duas pessoas ao mesmo tempo, e nao sei se amo Bella, mas sinto que isso pode acontecer a qualquer momento.Mas e o passado, será que eu irei conseguir finalmente deixá-lo para trás e recomeçar minha vida? Kristen foi muito importante para mim, e ainda me sinto responsavel por sua morte, mas como Bella disse, nao posso desperdiçar minha vida remoendo tudo que aconteceu.
Subi até o quarto onde eu guardo as coisas da Kristen, e peguei o nosso album de casamento. Ela estava tao linda, e sorrimos felizes.
FLASHBCK ON:
–Eu nao aguento mais Edward!!-Kristen gritava dentro do nosso quarto, enquanto eu segurava Sophia que era um bebê e chorava sem parar.-Essa nao é a vida que sonhei para mim.
–Fala baixo, se nao vai assustar ainda mais a nossa filha.
–Nao me importa, nada mais importa.-ela passava as maos por seus cabelos demonstrando raiva-Eu nao queria que ela existisse, ela nao foi planejada, nao é bem-vinda.
–Eu nao te reconheço mais. Onde está aquele garota pela qual me apaixonei?
–Deve ter morrido junto com todos os sonhos que eu tinha
.FLASHBACK OFF
Apesar de todas as nossas brigas, eu ainda acreditava que nosso casamento poderia ser salvo. Eu era o homem mais cego e apaixonado desse mundo, eu fazia de tudo para que fossemos felizes, mas nada era suficiente para ela. Até que, quando decidimos passar uns dias na casa de campo dos meus pais, apenas nós dois, o acidente aconteceu. Agora eu percebo que naquela época, eu já estava confuso com meus sentimentos em relaçao a ela. Talvez eu nunca tenha a amado de verdade, talvez tenha sido apenas uma grande e conturbadora paixao. Mas só vou saber disso, quando eu conseguir organizar o que sinto em relaçao a babá da minha filha.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

0 comentários:

Postar um comentário