sábado, 4 de agosto de 2012

7 comentários:

Hey, no SOL E CHUVA tem mais( tipo parte 2)? Por que eu li até o ultimo capitulo e bem no final disse: "Fim da primeira parte"... Estou curiosa! pois eu achei que esse foi o meu favorito... É bem intenso e hot(como vc mesmo falou,kk') bjos e me responde logo... por favor!!!...
P.S.: esse foi o melhor de todos!
Xauuu

Viks tivemos alguns probleminhas com os posts de S&C mais prometo vou rever o mais rápido possível... pode me cobrar no @dani_mara129
Tbm é minha preferida...

Dani eu adoraria saber como é q voces postam todas essas fanfics? Voces fazem essas pessoas enviarem (pelo correio ou pelo email, num sei) e vc posta no blog ou todas essas pessoas são todas donas como vc do blog e postam quando quiser?
Bjos... Responde logo, estou curiosa...
(Eu perguntei pq eu tenho uma fanfic no meu caderno q eu escrevi e eu adoraria postar bem aki, mesmo)! Xauuuu.

Viks as duvidas podem ser tiradas no email twieclipsebr@gmail.com
As fics são enviadas pelas autoras ao nosso email, e postadas por uma staff do blog. São escolhidas e gerenciadas geralmente por mim.
Varias fics estão terminadas e logo arrumaremos um local para separa-las.
bjos

Boa noite Dani e todas q fazem parte do blog,eu adorei as fics q vcs postaram: MARCADOS PELO CASAMENTO e OVERCOMING,mas infelizmente os ultimos capítulos eu ñ conseguir lê,a 1ª só li até o cap.32 e a 2ª até o cap.11,eu quero muuuuito terminar de lê.bjs

Será que vcs podem postar a fic Em Busca da Felicidade da Elymartins?

Postar um comentário