domingo, 16 de outubro de 2011

IMPORTANTE - VAGAS em TwiHards - Fan Blogs e Sites Twilight Saga




Olá TwiHards, no próximo mês teremos o lançamento do penúltimo filme da Saga Crepúsculo, e isso está nos levando a pensar o que aconteceram nos últimos quatro anos.
O numero FanSites e FanBlogs cresceu enlouquecidamente e uma rivalidade talvez INEXISTENTE entre eles surgiu.
Nós não acreditamos que existam melhores ou piores blogs e sites que falam sobre a Saga, apenas acreditamos que existem blogs e sites diferentes, mas o crescimento vem se tornando desordenado, o que faz com que nos preocupemos, muitos blogs novos estão surgindo, e acabam prejudicando alguns FanBlogs e FanSites já existente há algum tempo.
A maioria dos sites e blogs que temos está à procura de pessoas qualificadas para preencherem suas vagas nas equipes e essas pessoas estão criando blogs que, infelizmente, não vem tendo muito sucesso. Já essa tal rivalidade entre sites e blogs também estão acabando por deixar alguns sites – mais conhecidos – com uma equipe exorbitantemente grande, e outros sites, menos conhecidos, mas com um teor de informações tão bom quanto com falta de staffs.
Então, FanSites e FanBlogs que nos vêm como inimigos fiquem sabendo de uma coisa, isso é apenas ilusão. Não temos ninguém como inimigo, rival ou o que quer que seja. Somos apenas fãs iguais vocês e que gostam do que fazemos e temos um único intuito de deixar os fãs da Saga Twilight informados.
Não importa se você é um site dedicado a apenas uma das estrelas da Saga, ou se você se dedica a todas, se você é feito apenas por meninas, meninos, garotos, garotas ou senhoras... Nós sabemos que Team Jacobs e Team Edwards não são rivais, apenas tem gostos diferentes, que Robert e Taylor não são inimigos alias são amigos e completamente diferentes não tem lógico compará-los, Eu (@dani_mara129) vejo Robert e Taylor como foi Brad Pitt e Tom Cruise o pessoal da minha idade vai lembrar certamente, e eles fizeram o sucesso deles e sempre foram comparados e jogados uns fãns contra os outros, e ainda gostaria de lembrar e lamentar profundamente que as Sagas Twilight e Harry Potter também não tem o porquê ser rivais, GENTE são coisas COMPLETAMNETE diferentes e gostaríamos muito que essas brigas infantis não atrapalhassem a nossa convivência entre fãs.
E pedimos às fãs que querem criar outros blogs, pensem bem, alias muito bem e levem em consideração os blogs já formados que estão necessitando de pessoas na equipe, manter uma equipe e um blog ou site funcionando é muito difícil, não é uma coisa simples, procurar informações, fazer matérias e noticias alias é muito difícil e exige tempo e dedicação. E não para por ai tem o servidor, o layout, o banner de capa, tem o banner de link, tem os gadgts, o templante, as divisões, o twitter, o Facebook e pagina do blog, o Orkut e suas comunidades do blog relacionadas, o formspring, o tumblr, o MSN e assim por diante e manter tudo isso sem staffs está bem complicado.  Afinal, do que adiante mil sites de Twilight se nenhum tem capacidade suficiente para deixarem os fãs totalmente informados?
Então TwiHards, pensem bem. NÃO EXISTE RIVALIDADE, somos todos fãs de Twilight e quando você pensar e quer criar um novo site – blog lembre-se que sempre temos vagas abertas e venha nos ajudar, precisamos de vocês!



VAGAS NAS EQUIPES  


Obs: vc te quem um blog ou site pode deixar seu comentário e add vc que tiver vaga entre em contato com a gente.

4 comentários:

=))) Team Twilight Br também tá com vagas!

ADOREI a menasagem e vc esta certa!

Cullen Family Brasil tbm esta com vagas!

Olá apoio a mensagem acima, é uma pena que as pessoas não saibam conviver com as diferenças e com séries e livros maravilhosos como Harry Potter e Twilight...bem venho aqui pedir a ajuda de vcs pois preciso de staffs no meu blog. Tenho um blog a mais de um ano mais não consegui por um tempo mante-lo atualizado e só agora tenho tido tempo mais é sempre bom ter pessoas para ajudar então se for possível gostaria de contar com a ajuda de vcs. Visitem o meu blog e me ajudem se vcs acharem necessario http://twilightmyexistence.blogspot.com/
desde jah agradeço....Leah Monção

Twilight World Brasil também esta com vagas abertas :D

Postar um comentário