quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Scans + Entrevista traduzida de Kristen para ‘Telva Magazine’ (Espanha)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
“Eu tive um grande momento filmando ‘On The Road’, meu próximo filme, que é baseado no romance de Jack Kerouac. Há uma cena em que eu danço feito louca, era o começo dos anos do Rock n ‘Roll! Eu não sabia como dançar antes, que vergonha, mas agora eu simplesmente vou.”
“De repente, haviam milhares de pessoas que queriam nos ver. Os chefes da Summit foram ali esfregando as mãos. Pude ver o sifrão de dólar em seus olhos. Pensei ‘o que diabos é isso?’ E, de fato, foi quando a loucura, os horários apertados, os photoshoots e as entrevistas começaram.” diz ela. Eu pergunto-lhe quando ela sentiu em que ponto da tragetória isso aconteceu. “Quando eu não podia dar um passeio sem ter que olhar a minha volta.” diz ela com uma expressão de horror. E Kristen já estava familiarizada com este mundo. Ela nasceu em San Ferdinando Valley, LA; seus pais: “excêntricos, engraçados do tipo hippie”, como ela descreve, trabalhavam no negócio. Sua infância foi feliz e estável – “Eu venho de uma família muito unida, aconchegante e leal” – o que é algo raro para jovens estrelas.
Em poucas palavras e você percebe que ela tem uma vasta cultura e é uma pessoa autodidata. Ela adora literatura e arte. Ela leu recentemente Steinbeck, um de seus autores favoritos – “Eu amo East of Eden”, diz ela – e ela descobriu William Styron, do qual ela ama ‘Lie Down In Darkness’, adaptação do filme do qual ela está apenas confirmada para ser um de seus próximos projetos.
“É CLARO QUE EU COMETO ERROS!”
“Eu não sou dura comigo mesma. Aceito minhas contradições e os meus medos. Sou impulsiva quando tenho que tomar decisões. Eu não tenho medo de cometer erros.” Depois de deixar o seu filé de robalo meio comido no prato, estamos de acordo sobre a escolha da sobremesa: cheesecake!
Por que ela sempre faz esse olhar sério nas fotos? Essa é a pergunta que eu queria fazer à ela a noite toda. “Isso é o que eu digo!” de repente ela solta. “Eu não me importo se meu olhar não for sempre perfeito. Sei que me criticam por isso. Eu simplesmente não me importo. Eu não sou um escrava desta máquina. Se eu sempre pareço perfeita, as pessoas diriam ‘olhem para ela, é uma farsante, ela não pode estar sempre perfeita’;  isso me envergonha mais porque eles dirão que eu não estou sendo honesta”, explica.
Mas você ri muito, você realmente parece muito feliz e animada, digo a ela. “Eu sou! Não me sinto mais complicada porque eu sou famosa como muitas pessoas pensam. O problema é que, assim que você se torna famoso, eles têm uma ideia de você, e geralmente é tendenciosa. Tal como agora, por exemplo, você está me fazendo perguntas e eu estou respondendo. Você sabe alguma coisa sobre mim, mas eu não sei nada sobre você. Isso é o que é ruim sobre a fama, que nunca estão no mesmo nível que os outros. Ninguém se aproxima de você e pergunta como você está, por favor … Esqueça tudo que você pensa que sabe sobre mim e me conheça agora, agora mesmo, porque eu adoro conhecer pessoas e eu realmente mantenho meus queridos amigos.”
“BELLA ME DEU TUDO”
Vou ser claro, Kristen nunca se transformou em alguém que ela não é. Nem ela se sente como se ela tivesse que se libertar de personagens como Bella a fim de não ser do tipo fundida. “Eu ficaria louca se eu fizesse isso. Graças à Bella eu não tenho que lutar por cada papel que eu quero interpretar.”
Qual é a coisa mais rebelde que você fez?
“Eu não posso  te contar!” Ela finalmente diz depois de alguns segundos, procurando pela resposta certa.
“Olha, eu só me importo com o sentimento de orgulho do meu trabalho e viver de acordo com as pessoas ao meu redor.”
Passou da meia-noite. As sombras do jardim especial do hotel estão lançando-se perigosamente sobre o corte de flores de Ghesquière que decoram o estande da Florabotanica, alguns dizem que é a mágica que flutua sobre este lado de Montmartre, outros culpam o champanhe. Kristen continua falando com Nicolas e sua equipe. Não é verdade que Kristen não sorri, eu prometo que vou escrever sobre isso.
Via | Via | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário