quarta-feira, 10 de outubro de 2012

‘The Hollywood Reporter’ fala sobre a Trilha Sonora de BD-2

A coletânea estará disponível em 13 de novembro e inclui também um dueto da atriz Nikki Reed e seu marido “American Idol”, Paul McDonald.
Twihards podem não ser a típica base de fãs de longa data do punk-rock do ‘Green Day’, mas a banda vai apelar para um público totalmente novo, com o lançamento da próxima trilha sonora de ‘Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′.
Green Day “The Forgotten” será single do álbum, ‘Chop Shop e Atlantic Records’ anunciaram em um comunicado de imprensa na segunda-feira, e será lançado digitalmente em 23 de outubro – o mesmo dia que as pré-encomendas para o álbum começam. A trilha sonora chega às lojas em 13 de novembro, apenas três dias antes do filme chegar aos cinemas.
“Quando fomos convidados a fazer parte da trilha sonora de ‘Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′, concordamos prontamente porque os filmes são um fenômeno cultural insano”, diz  Mike Dirnt, baixista do ‘Green Day’. “Nós temos estado sempre impressionados com a forma como as trilhas sonoras de Crepúsculo passam cuidadosamente pela curadoria”.
Também destaque na trilha sonora é Ellie Goulding, cujo “Bittersweet” foi produzido por Sonny Moore (na vida real, também conhecido como namorado de Goulding e vencedor do Grammy Skrillex). Outros artistas inclusos são: Feist, Passion Pit, St. Vincent, Reeve Carney e Christina Perri, que segue a “A Thousand Years” de Amanhecer – Parte 1, com “A Thousand Years (Part 2)”, com participação de Steve Kazee.
“Estou muito honrada e entusiasmada de estar envolvida novamente neste último filme e trilha sonora”, diz Perri. “Eu também estou super feliz que  ‘A Thousand Years’ está tendo um retorno, mas não é a mesma coisa … você vai ter que esperar e ver como é.”
A atriz de Crepúsculo, Nikki Reed (Rosalie Hale) faz sua estréia como cantora na trilha sonora com “All I Ever Needed”, um dueto com seu marido, o American Idol, Paul McDonald.
Alexandra Patsavas, da ‘Chop Shop Music’, retorna como produtora e supervisora das músicas da trilha sonora, em estreita colaboração com o diretor do filme, Bill Condon, na escolha do tracklist. Paul Katz da ‘Eye2Ear Music’ também serve como produtor do álbum, bem como consultor da Summit para as músicas do filme e trilhas sonoras.
O capítulo final de ‘A Saga Crepúsculo’ da Summit chega aos cinemas em 16 de novembro.
Fonte | Via | Via | Tradução

0 comentários:

Postar um comentário