sábado, 12 de maio de 2012

Marcados Pelo Casamento por Beella @izabellamb - Atualizada


Sinopse: "[...]Eu teria que me casar, seja por bem, seja por mal. Mais será que meu pai não poderia ter arranjado um noivo menos MARAVILHOSO? Seria terminantemente difícil resistir ao charme de Edward Cullen... Aquele que deveria ser o meu inferno.” 


Isabella Swan e Edward Cullen. Dois desconhecidos que já tem o destino definido. Ela não tinha escolha: Tinha apenas dezessete anos e teria que obedecer às ordens do pai. Ele tinha que casar para defender a honra de sua família. Mais o que fazer se o desejo superar o ódio? Se a tentação for mais que o rancor? Será o amor capaz de nascer em tal circunstância? 


“Você não tem escolha, Bella. Se entregue a mim.”

Classificação: +18
Categorias: Fic Bedward
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Estupro, Sexo

Autorização de postagem

Izabella [Beella] falando!
Foi com o maior carinho que escrevi Marcados Pelo Casamento,
entre outras fanfics, e as postei no Nyah! Com o intuito de que alguma coisa mesmo muito pequena - mudasse na vida de algumas pessoas, ou simplesmente que a narrativa e as tramas vividas pelos personagens de Stephenie Meyer adaptados a minha imaginação insana proporcionasse momentos de felicidade, prazer e reflexão. Talvez tenha obtido sucesso, talvez não, mas o que vale é que AMO escrever, e vou sempre seguir em frente!

Tenho certeza que com o mesmo carinho e dedicação, as meninas do Blog
twilighteclipsebr postarão algumas dessas Fanfics para serem lidas, apreciadas ou até mesmo criticadas por seus seguidores.

Agradeço a Oportunidade de divulgação das mesmas, e o reconhecimento por parte de Mazinha por minha pessoa e minhas humildades Fanfics.

Não me reste nada a não ser esperar que apreciem!
Besitos,
Izabella


- Capítulo 1 Marcados                                      - Capítulo 11 Posso te amar?
- Capítulo 2 Meu verdadeiro eu                        - Capítulo 12 Primeira vez
- Capítulo 3 Lua de mel                                    - Capítulo 13 Encantada
- Capítulo 4 Realidade                                      - Capítulo 14 Inovando
- Capítulo 5 Conteúdo Adulto                            - Capítulo 15 A Briga e a vitória
- Capítulo 6 Tranquilidade                                - Capítulo 16 Joia rara
- Capítulo 7 Segredos Íntimos                            - Capítulo 17 Violada
- Capítulo 8 Quem é ela?                                   - Capítulo 18 Contando a verdade
- Capítulo 9 Sobre ela                                       - Capítulo 19 Suspeitas
- Capítulo 10 Ciúmes                                         - Capítulo 20 Confirmação da confirmação
- Capítulo 21 O caminho certo                           - Capítulo 22 Inabalável 
- Capítulo 23 A verdadeira paternidade!            - Capítulo 24 Itália
- Capítulo 25 O fim do contrato                          - Capítulo 26 O Susto
- Capítulo 27 Nova                                             - Capítulo 28 Intrigas
- Capítulo 29 Marcas do Passado                        - Capítulo 30 Pressentimentos de criança
- Capítulo 31 Engano Fatal                                 - Capítulo 32 Seja forte por mim
- Capítulo 33 Maria Eduarda                              - Capítulo 34 O depoimento
- Capítulo 35 De mãe para mãe                          - Capítulo 36 Acabou?
- Capítulo 37 O seu perdão                                - Capítulo 38 Um novo laço
- Capítulo 39 Mais uma vez                                - Capítulo 40 O Adeus
- Capítulo 41 Epilogo – Duas almas

13 comentários:

Comecei a ler agora e estou amando sai. Os capítulos saem todos os dias? adorei

Quando vai sair o novo capitulo, estou adorando.

POSTEM MAISSSSS CAPITULOS PLEASEEEEE!!!! amooooo *o*

poste mais capitulos e perfeitoo

POR FAVOR POSTE MAIS VEZES E LINDO E FINC

post maiss por favor muitoo lindoo

Posta Mais essa Fic é mt Perfeita adoro ela *----*

queria saber se vai só até o capitulo 23.bjs

esperando o proximo cap.essa fic e otima!!

posta maaaaaaais vai eu to no cap 33 e num sai delenaum é? postem maissssssss

Postar um comentário