quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Marcados pelo Casamento - Capítulo 16


Capítulo 16


POV BELLA


Edward: Bella, o que está acontecendo? – eu o empurrei na cama, fazendo ele se deitar. Sentei-me sobre a barriga dele.
Bella: está acontecendo que... – fiquei mais próxima de seu ouvido, mais antes de fazê-lo, beijei levemente seu pescoço – decidi fazer uma surpresinha pro meu marido, e não sei se ele vai gostar então... Tenho que improvisar.
Me mexi levemente, fazendo com que meu bumbum ficasse exatamente sobre o sexo dele. Senti o volume crescer, e comecei a dançar sobre ele...
Edward: posso abrir o meu presente, então? – murmurou, apertando minha cintura em direção a ele mais forte. Senti seu sexo pulsar abaixo das roupas, e gemi sentindo o calor se apoderar entre minhas pernas.
Bella: pode... – foi tudo o que pude dizer antes de Edward se lançar para frente, e se apoderar do meu corpo.
Suas mãos rapidamente deslizaram para a barra da minha saia, e começaram a puxá-la por minhas pernas, mais antes de terminar o trajeto, houve um barulho abafado, e vi os retos de pano da saia sendo lançados no tapete.
Por cima da calcinha, ele me acariciou gentilmente, apertando mais forte quando me sentiu umedecer mais ainda... Quase molhando suas mãos.
Edward: é assim que eu gosto, Bella... – um de seus dedos se mergulhou dentro do pano, se afundando no meu calor. Gemi contra sua pele, sentindo seu dedo me rasgando por dentro.
Comecei a me mover sobre sua mão, fazendo entrar mais fundo.
Esfreguei o corpo contra o dele, e quando abandonou meu sexo, vi suas duas mãos puxarem minha blusa sobre minha cabeça. Eu tremi.
No momento seguinte, me pegou no colo, e me colocou sobre a penteadeira de vidro que eu havia instalado no quarto. Mais antes, jogou todos os objetos sobre ela no chão com apenas uma mão.
A superfície ficou plena, como uma mesa de jantar.
Eu estava nua, e o olhar dele vagando por meu corpo. Mais se deteve em meu umbigo, quando viu sobre o que eu estava falado...
Olhou-me como se perguntasse silenciosamente.
Bella: sabe o que é isso? – toquei o pircing em meu umbigo, ele se aproximou de mim, separando minhas pernas, e ficando entre elas.
Edward: é um pircing. – falou, olhando.
Bella: não, é a pedra que você me deu. Lembra? – vi um sorriso nos seus lábios. – eu usei só essa pequena parte, mais...
Edward: sim, me lembro. – o sorriso ficou maior – e você disse que eu não ia gostar?
Bella: falam que apenas meninas vulgarem tem esse tipo de coisa... – sussurrei – você sabe... Atraem olhares.
Edward: eu adorei... – seus lábios pousaram em meu pescoço – não me importa se todos olham... O único que vai tocar serei EU.
Bella: você tem toda razão... – senti o corpo dele tremer sobre o meu, me empurrando quase me fazendo deitar sobre a mesa de vidro.
Nos momentos seguintes não senti nada mais que a única e maravilhosa sensação da língua dele percorrendo todo meu corpo, fazendo coisas que apenas sua boca, língua, seus dentes, e seu gosto podiam me fazer sentir.
Meu corpo virou gel com a dureza de suas mãos em minhas cochas enquanto sua boca me saboreava de diferentes formas, me torturando, abrindo cada vez mais minhas pernas, invadindo minhas dobras, bebendo de minha essência.
Eu pensei que ele iria me chupar até eu ficar seca, mais perdi essa noção quando minha visão explodiu em cores, e eu me contrai em volta de seu único dedo presente dentro do meu corpo.
Ele gemeu comigo, sentindo apenas minhas contrações, murmurando o quanto aquilo o excitava... O quando eu o deixava louco. A forma louca que ele ficava quando me via gozar.
Quase fui novamente quando ouvi suas palavras, mais era a minha vez de provocá-lo. E aquela noite, fiz como eu nunca poderia imaginar que eu dia fizesse.
Ele nunca exigiu nada de mim, tanto na cama, quanto fora dela. Mais desta vez, eu queria fazer.
O acariciei, até chegando aonde eu queria. A principio usei somente as mãos de forma hesitante, mais depois de ver sua expressão máscula de prazer, tomei coragem e vontade de colocar minha boca sobre ele.
O mergulhei em meus lábios, e o fiz com satisfação. Suas mãos que estavam em meu cabelo, me puxaram para cima em um determinado momento, quando ele se aliviou longe de mim. Apenas me sugando com sua boca...
No momento seguinte, eu estava sobre a mesa mais uma vez, aberta diante da visão dele, e naquela noite, ele me fez amor da forma mais gloriosa que eu já tinha experimentado.
Com mais vontade que de costume, com força, me fazendo gritar por mais a cada longa e funda estocada macia em meu sexo. Não sei como meu corpo resistiu aquilo, Edward fazia como se eu fosse o único que existisse... Como se não pudesse sair de mim novamente.
Como um caminho sem volta. Ele me fez gozar três vezes seguidas, na segunda, com o auxilio de seus gloriosos dedos.
Ao fim da noite, eu tinha sido amada de todas as formas que um homem pode amar uma mulher. E não tinha mais nada que eu pudesse querer na vida... A não ser Edward.
Ele era a minha jóia rara;


Amanheceu, e eu notei naquela manhã como a minha Tabatta estava diferente. Agora era uma nova garotinha...
Seus olhos antes tristes, agora eram radiantes! Sua expressão casanda, agora era de criança feliz. Estava tudo nos seus conformes e na verdade, eu era uma boa mãe.
Nós saímos sempre pra fazer comprar juntas, comer chocolate, grifes chiquérrimas... Tudo coisa de garota. Eu a tinha adotado como a minha bonequinha.
Ela só usava os vestidos mais bonitos, os sapatos mais sofisticados da loja, e às vezes eu até a deixava passar um batom. Era assim como eu agora, bem vaidosa.
Ela estava nas férias escolares, agora eu e Edward a colocamos no maternal da minha antiga escola que era sem duvida a melhor da cidade.
O sol raiva lá fora, e eu tive a idéia de irmos ao clube já que Edward iria passar aquela manhã de sábado toda na empresa...
Tabatta: eu posso mesmo por biquíni, Bella? – eu estava enchendo o rosto dela de protetor do lado de fora da piscina.
Bella: Claro amor... – ela sorriu – as meninas usam biquínis.
Tabatta: mais Bella, você também vai usar? – ela murmurou quando eu terminei, e soltei o cabelo dela pra poder não pesar quando estava preso. Eu acha tão lindo os longos fios dourados... Mais tive que cortar um pouco pra crescer mais bem cuidado. – quer dizer, eu nunca fiquei sem roupa na frente de ninguém... Só de você. E você também não fica... Só do papai, né?
Bella: é amor, mais é porque a mamãe, quer dizer, a Bella é casada com o seu papai. – agora eu tirei a minha saída de banho, e puxei a dela. – e não estamos sem roupa, estamos de biquíni. Olhe, todas as moças e todas as meninas estão! Não tem problema...
Tabatta: tem certeza que o papai não vai brigar? – ela olhava em volta.
Bella: não, amor... – eu ri. Deixei as coisas na cadeira – agora vem, vamos nadar que não to agüentando esse calor...
Até que a manhã passou rápido. Já tem quase três da tarde quando saímos no clube, passamos no shopping, compramos umas coisinhas, voltamos pra casa, deixamos as coisas e de a pé fomos levar Fluff, a cachorrinha que Edward dera a Tabatta pra passear.
De inicio tudo parecia calmo.
Tabatta brincava com o pequeno poodle no parque perto de casa correndo e gritando, e eu apenas lia um livro.
Desliguei-me uns segundos, quando não ouvi mais a minha garotinha gritando. Fechei o livro, e olhei em volta.
Tabatta não estava mais ali. Levantei-me largando tudo pra trás, quando vi Fluff saindo de trás de uma arvore enorme. Sem mais, corri pra lá sem pensar...
Quando cheguei, não vi ninguém, até sentir um objeto frio contra a minha cintura e uma mãe asquerosa tapando minha boca.
“Se você gritar, tentar fugir ou coisa do tipo, eu atiro.”
O meu corpo estremeceu, e eu me senti enjoar. Minha cabeça ardeu, parecia que eu ia vomitar. Era estranho... Algo se revirava dentro de mim.
“entendeu?”
Assenti quieta, enquanto ele me puxava pro carro.
“isso, quietinha lindinha...”
Olhei pro lado, e vi que ele estava sozinho. Sem um comparsa. Só havia Tabatta sentada amordaçada ao meu lado... Com as lágrimas pelo rosto.
Desespero era pouco pra mim naquele momento.
Quem era ele, e o que queria conosco?


1 comentários:

OMG POSTA MAIS,ISSO É COISA DAQUELA VADIA....

LEITORA NOVA....

Postar um comentário