quarta-feira, 7 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 10

O Sabor Da Vida.

Revelação



Se você for me deixar, querida
Deixe alguma morfina na minha porta
Porque vai ser preciso muita medicação
Pra perceber que o que nós tínhamos
Nós não temos mais
Não há religião que possa me salvar
Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão
Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo
Pra te manter ao meu lado
E evitar que você saia pela porta
Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover...
Eu nunca serei o favorito da sua mãe
Seu pai não pode nem me olhar nos olhos
Oh, se eu fosse eles, eu faria a mesma coisa
Dizendo "Lá vai minha menininha
Andando com aquele cara problemático"
Mas eles só estão com medo de algo que não podem entender
Ohh mas queridinha, me veja fazê-los mudar de ideia
Sim, por você eu vou tentar, vou tentar, vou tentar, vou tentar
Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar
Se isso deixar as coisas bem
Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias irá chover
Chover, chover...

POV BELLA:
Meu corpo implorava por mais do dele, exigia que ele fosse sempre mais fundo. Não consegui conter qualquer gemido quando seus dedos acariciaram minha intimidade, molhada pelo desejo.Mordia meus lábios tentando abafar um pouco dos gemidos que por ela escapavam, e sua língua quente me sugou, qualquer tentativa de abafar um gemido se foi. A sensação era indescritível. Aqueles movimentos, estímulos, beijos e mordidas que eu recebia me tiraram a sanidade. Não estava suportando aqueles movimentos calmos, não queria coisas calmas, deseja por movimentos rápidos e fundos; desejando isso agarrei seus cabelos e pressionei seus lábios no ponto que me arrancavam gemidos altos, e guiei os movimentos fazendo com que Ed aumentasse o ritmo me proporcionando algo de outro mundo.
Me entreguei de corpo e alma à Edward e foi tao maravilhoso. Senti uma imensa vontade de chorar ao ouvir ele dizer "Bella, eu amo você". Senti tao vulnerável, tao frágil, como se meu mundo fosse desabar a qualquer momento. Passamos o resto da tarde nos amando, cada vez uma mais maravilhosa do que a outra, queria aproveitar cada momento ao seu lado. Cada segundo que tenho. Mas eu preciso voltar para casa e começar o meu tratamento, porém nao tenho coragem suficiente para contar tudo para ele. Nao quero ver a dor, e nem a pena tomarem o seu olhar, nao quero que ele sofra por minha causa
.-Amor, vou tomar um banho, se você quiser me acompanhar-ele beijou minha testa e foi em direçao ao banheiro.
Eu havia tomado uma decisao, e mesmo sabendo que nao é certo o que estou prestes a fazer, ninguem irá me impedir. Me vesti rapidamente, e peguei minha mochila e sai dali. Meu Deus, pareço uma fugitiva, mas talvez um dia ele entenda os meus motivos.Minha sorte é que havia trago muito dinheiro, o suficiente para pagar um taxi até Forks. Deixei ser tomada pelas lagrimas que insistiam em sair. A única coisa que eu poderia deixar para ele, seria uma carta, contando tudo e principalmente os meus motivos que me fizeram fugir.
Cheguei em casa, e estava completamente vazia. Rosalie e Emmett estavam com Sophia. O minha querida Sophia, tomara que em breve nos vejamos outra vez, minha pequena. Estou fazendo isso por Edward e por ela. Peguei meu celular e telefonei para o meu pai:
"Bella, está tudo bem com você?"
–Pai, por favor, venha me buscar.-dizia em meio as lagrimas.-Por favor, eu quero viver, quero me tratar.
"Onde você está?"
–Estou em Forks, é uma pequena cidade proxima a Seattle.
"Vou mandar um dos jatinhos da empresa buscar você. Sabe em qual cidade mais proxima dai, tem um aeroporto?"
–Port Angeles tem um aeroporto, e fica a meia hora de Forks.
"Otimo. No maximo em duas horas, você estará a caminho de volta para casa. Bella, eu te amo.E nos espere em Port Angeles"
–Sim pai, eu tambem amo você.
Desliguei o celular, e peguei uma folha de papel e comecei a escrever a minha carta de despedida para a pessoa que mais amo nesse mundo. A que me fez sentir vontade de lutar pela vida, e que me ensinou o que é o amor. Arrumei minhas coisas e meu celular tocou: Edward. Deixei tocar. Depois telefonei para Rosalie
"Bella, onde você está? Edward está que nem louco preocupado com você"-ela falava desesperada do outro lado da linha.
–Rose, eu estou indo embora. Já está na hora de voltar para casa. Você mais do que ninguem, sabe que isso é mais do que necessario.
"Mas por que?"
–Eu preciso viver mais Rose, por ele, por você, pela Sophia. Preciso lutar, por todos que eu amo, e tambem principalmente por mim.
"E se ele perguntar, o que eu digo?"
–Estou deixando para ele, uma carta, onde eu explico tudo. Rose, por favor, nao deixe que ele sofra, cuide bem da Sophia.E agradeça a Nikki por mim. Eu te amo, amiga.
"Eu também amo você, e pode ter certeza de que irei te visitar em Nova York"
–Eu tenho que ir agora, eu vou sentir muito a sua falta.-antes que ela dissese mais alguma coisa, desliguei meu celular.
Peguei as minhas coisas e fechei a porta do quarto. Desci as escadas, observando cada cantinho dessa casa, passei pela cozinha, sala. Até finalmente conseguir estar fora dela. Entrei em meu carro e fui em direçao a Port Angeles. Forks, a cidade onde encontrei um motivo para viver, ficará para sempre marcada em minhas lembranças. A lanchonete onde Edward e eu cantamos, a casa dos Cullen, La Push e principalmente as pessoas que conheci aqui, levaria para sempre tudo isso comigo, aonde quer que eu vá.Cheguei ao aeroporto de Port Angeles, e dentro de algumas horas meu pai estará aqui. Meu Deus, por favor, me perdoe por nao ter dado valor a minha vida eme dê forças para lutar, para poder vencer essa doença. Deus, me dê uma chance de ser feliz, ao lado daqueles que eu amo.
Algum tempo se passou, e eu vi meu pai correndo pelo saguao do aereoporto vindo em minha direçao.
–Bella, que bom te ver minha filha.-nos abraçamos.
–Tambem é muito bom te ver, pai.Podemos ir? Quero chegar em casa o mais rápido possivel.
–Vai ficar tudo bem, querida.Logo, logo estaremos em casa.E tudo vai ficar bem novamente, eu prometo Bella, tudo dará certo.
–É o que eu mais quero.-falei quando atravessavamos a pista e embarcavamos rumo ao nosso lar.
POV EDWARD:
Foi tao bom sentir Bella em meus braços, sentir sua pele na minha. Eu a amo, como jamais amei mulher alguma. Ela é minha vida. Quando sai do banheiro, Bella nao estava no quarto. Deve ter ido até o restaurante da pousada, em busca de algum lanche para nós. Me troquei, e desci a sua procura, mas ela tambem nao estava lá. Fui até a recepçao:
–Com licença, mas a senhora viu uma garota mais ou menos de 1,62 de cabelos castanhos passando por aqui?
–O Sr está perguntando pela jovem que chegou com o sr hoje de manhã? Vocês formam um casal tao bonito.Mas o que o sr. fez para ela ir embora chorando daquele jeito?-ela perguntou com raiva.
–Eu nao fiz nada.-voltei para o quarto e decidi ligar para Rosalie, ja que tentei ligar para minha pequena, mas ela simplesmente nao me atendia.. Com certeza Bella deve ter voltado para Forks.
"Edward, algum problema?"
–Bella, Rosalie, Bella sumiu. Eu fui tomar banho e quando voltei, ela tinha ido embora.
"O que? Isso nao é possivel.Eu vou telefonar para ela e qualquer noticia eu te aviso, ok"
–Obrigado, Rose.
Meus Deus, será que Bella está tao arrependida do que aconteceu, que prefiriu fugir a me contar? Eu preciso encontrá-la, preciso me desculpar se fiz algo de errado, preciso dizer o quanto a amo. Voltei para Forks e fui direto para a casa de Rosalie. Apertei a campainha, mas ninguem veio me atender. Fui para casa, talvez Rosalie tenha descoberto algo. Quase arrombei a porta, e encontrei Rosalie, sentada em meu sofá com o rosto entre as maos. Emmett tinha Sophia no colo, e minha filha chorava sem parar.
–Rosalie, o que aconteceu?-sentei ao seu lado.
–Edward, consegui falar com a Bella, ela foi embora. Voltou para Nova York.
–Por que? O que aconteceu?Por favor, me diga tudo que vocês conversaram.
–Ela disse que deixou uma carta para você lá em casa, explicando tudo.
–Meu Deus, por que ela fez isso? -passei as maos desesperadamente por meus cabelos.
Rosalie me entregou a chave de sua casa, e fui correndo de volta para lá. Bella nao podia ter ido embora dessa maneira, achei que eu e minha filha fossemos importantes para ela, mas pelo visto nao somo tao importantes como eu imaginei.Será que todo tempo ela fingiu? Será que fingiu alguem que nao é todo esse tempo?
Abri a porta e encontrei um envolope em cima do sofá, destinado à mim. Sentei e senti um aperto em meu peito. Será que é tao grave o que ela quer me dizer, que nao teve coragem de contar pessoalmente? Abri o envelope e comecei a ler:
"Edward,
Quando você estiver lendo essa carta já estarei bem longe, mas mesmo estando longe você precisa saber o motivo de eu estar indo as pressas para casa. Tudo começou em maio, quando desmaiei na faculdade, meus pais, como sempre, super preocupados me levaram ao medico e pediu que ele fizesse vários exames em mim.
O que nenhum de nós esperava, é que em um desses exames fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. Quando recebemos essa noticia, meus pais ficaram desesperados com medo de me perder, já eu me mantive tranquilo, aceitando o que foi me dado, no caso essa doença. Tranquei a faculdade e mesmo contra a vontade dos meus pais, recusei tratamento e fui viajando pelo país até chegar a Forks, onde te encontrei.
Você deve estar achando que devo ser maluca por nao me tratar desde o inicio, mas foi graças a essa minha teimosia que nos conhecemos e apesar da situaçao, encontrar você e a Sophia foi a melhor coisa que me aconteceu nesses meses. Vocês me fizeram perceber o tanto que viver é maravilhoso, e fez ter esperança para continuar dia após dia, e foi exatamente por isso que voltei para casa, para poder começar a me tratar.
Talvez eu tenha perdido muito tempo sem tratamento, mas nao me arrependo, pois passei esse tempo ao lado de pessoas maravilhosas.Obrigada pela tarde maravilhosa, pelo seu sorriso, por ter cantado comigo aquele domingo na lanchonete, por ter me deixado entrar em sua vida, e muito obrigada por me fazer sentir tao amada. Eu te amo, te amo como nunca amei ninguem, te amo de uma maneira inexplicável e algo me diz que a nossa história ainda nao terminou e prometo, por você e pela Sophia, lutar com todas as forças ,que tenho e que nao tenho, contra essa doença.Eu amo você, por favor, nunca duvide e nem se esqueça disso.
Bella.""
Chorei. Ela está doente e eu estava imaginando que ela estava fingindo que se importava comigo e com Sophia. Meu Deus, cuide dela, proteja-a na minha ausencia. Vou para Nova York o mais rápido possivel. Bella precisa saber que estarei ao seu lado sempre, para o que for necessário, precisa saber que eu a amo e que nada nem ninguém nesse mundo irá nos separar, nem mesmo a morte.
Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

3 comentários:

ai meu deus fui as lagrimas.
estou amando...bjs

que capitulo lindo
ñ tenho nem palavras...........
bjsssssss.......

Postar um comentário