sexta-feira, 9 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 12

O Sabor Da Vida.

Você aqui
10 de Agosto de 2011
POV EDWARD:
Acabo de desembarcar em Nova York. Sophia dormiu praticamente o vôo inteiro e agora está muito animada por estarmos ao mesmo tempo tao longe e tao perto de Bella.
–Papai, agora a gente vai encontrar a Isa?-perguntou enquanto entravamos em um táxi.
–Sim querida, se tudo der certo iremos ver a Isa daqui a pouquinho. Por favor, vá até esse endereço.-entreguei o papel onde o possivel endereço de Bella estava anotado.
–É pra já.-disse o taxista.
Nova York é uma cidade muito bonita, bem diferente de Forks. Aqui as pessoas vivem correndo de um lado para o outro, carros em todas as partes, sem falar em todos os estabelecimentos: lojas, bares, restaurantes e cinemas.
O taxi parou.
–Pronto chegamos.
Memso sem saber o valor da corrida, entreguei a ele uma nota de cem dolares.
–Pode nos esperar por um momento?-perguntei, assim que eu e Sophia saimos do interior do veículo.
–Por esse dinheiro, espero até por uma hora.
Estavamos em frente ao predio que constava no endereço. Agora é a parte mais dificil: saber se eles ainda moram ou nao aqui. Apertei o botao 404 no interfone, que é referente ao apartamento que pertence ou pertenceu a Charlie, e logo fui atendido:
"Em que posso ajudar?"-uma voz feminina perguntou.
–Os Swan ainda moram aqui?-perguntei, um pouco ancioso pela resposta.
"Quem gostaria de saber?"
–Sou um amigo da filha deles, Isabella Swan. E gostaria de saber se eles ainda moram aqui. Foi meu pai que me deu esse endereço. Muito prazer, sou Edward Cullen.
"Você é filho de Carlisle. Meu Deus, vou abrir o portao para você"
Ela desligou e eu dispensei o taxista e depois subi até o apartamento 404. E uma senhora que me fez lembrar de Bella, me esperava na porta.
–Oi, sou Edward Cullen.-sorri, um pouco envergonhado.
–Muito prazer sou Renne Swan, mae da Bella.-ela olhou para Sophia e sorriu.-E você mocinha, como se chama?
–Sophia.-respondeu dando um sorriso timido.
–Entrem. -nos entramos-Eu nem acredito que Bella conhece você, eu e seu pai nos conhecemos na época da faculdade e agora você e minha filha sao amigos.-ela sorriu.
–Bella é muito especial para mim, e tambem para mimha filha.-eu olhei para Sophia.-Meu pai mandou lembranças para a senhora e para o seu marido.
–Pare com isso, pode me chamar de você.-nós dois sorrimos.-E entao, seu pai tem feito o que da vida?
–Bom, ele se casou e teve eu e mais dois filhos, Emmett e Alice. Agora estamos morando em Forks e foi lá que Bella esteve esse tempo.Ela trabalhou em minha casa, como babá de minha filha.-olhei para Sophia, que sorria para Renne.
–Entao deve ser você o responsável pela mudança de minha filha.-ela sorriu, com os olhos cheios de carinho.-Bella voltou mais madura, e com um brilho diferente em seu olhar, e algo me diz que isso aconteceu graças a você, nao é mesmo?
–Ela também me mudou, Renne, de uma maneira profunda e eterna. Eu amo sua filha.-disse um pouco envergonhado.-E quero permanecer ao lado dele sempre, principalmente nesse momento tão difícil.
–Bella se faz de forte, mas é frágil como toda garota de 18 anos, cheia de inseguranças e medos. E tenho certeza de que nesse momento, todo apoio é muito bem-vindo.-ela sorriu.-Ela ficará muito feliz de vê-lo aqui, Edward.
–E onde ela está agora Renne?-perguntei, ansioso para saber onde estava minha pequena e louco de vontade de abraça-la e dizer que a amo.
–Ela está com Charlie, meu marido. Hoje é a primeira sessão de quimioterapia.-ela forçou um sorriso.-Eles não vão demorar a chegar.Enquanto isso, você e sua filha aceitam alguma coisa, uma água, um café...
–Sorvete!!!-Sophia gritou, me deixando constrangido e fazendo Renne gargalhar.
–Hoje é o seu dia de sorte, mocinha. Temos sorvete de morango.-ela tocou o nariz de Sophia e elas foram em direção a cozinha.
POV BELLA:
Acordei bem cedo, pronta e super nervosa para a minha primeira sessão de quimioterapia. Ontem, assim que cheguei do hospital, dei uma pesquisada rápida na internet e li praticamente tudo que encontrei relacionado ao meu tratamento, que pode ser feito por via oral, subcutânea, mas no meu caso, será através de um cateter. Bom, segundo o Dr.Black, as sessões de quimioterapia seriam feitas até encontrarmos um doador, e eu espero que isso não demore muito para acontecer. Cheguei ao hospital, acompanhada de meu pai, e para estragar meu dia James estava lá, com um olhar diferente em seu rosto, um olhar de tristeza.
–Oi, Charlie, oi Bella.-ele disse forçando um sorriso.
–O que você está fazendo aqui?-perguntei friamente.
–Eu sei o que está acontecendo com você, e mesmo a nossa amizade nao ser a mesma de antes, quero que saiba que pode contar comigo.-disse olhando-me nos olhos.
–James, me desculpe, mas eu nao consigo acreditar nesse seu momento de bom samaritano.-disse indo em direção a recepção, onde o Dr.Black me esperava.
–Bom dia.-disse.
–Bom dia.-meu pai também forçou um sorriso.
–Pronta, Isabella?-Dr.Black perguntou, enquanto caminhávamos em direçao a sala de quimioterapia.
–Nenhum pouco.-suspirei.-Mas como dizem, quando mais cedo comecarmos, mais cedo isso acaba.
–Você é uma garota forte e decidida e isso é bom.
A enfermeira já me esperava, proxima a um dos leitos. Ela sorriu para mim, ao que parece, todos os funcionarios daqui sao gentis, talvez por compaixão. E aqui, nessa sala de quimioterapia, é tudo tão triste. A garotinha de ontem, Samantha, também está aqui, a pouco metros de distância de mim.Havia mais algumas crianças e um homem, mais ou menos da idade do meu pai, ele sorria para mim, e eu nem senti quando a enfermeira colocou a agulha em meu braço.
–Primeira vez não é?-ele perguntou.
–É. Tenho LMA e você?
–LMC ( leucemia mieloide cronica). Prazer, John.
–Bella.-sorri para ele.
–Quantos anos tem, Bella?
–18 e você?
–45. Tenho uma filha mais ou menos da sua idade, o nome dela é Sarah, mas tem muito tempo que nao a vejo. Desde que fui diagnosticado com essa doença, decidi afastar todos que amo de mim, para que nao vissem meu sofrimento.-ele sorriu sem graça.
Eu estava fazendo a mesma coisa que John fez: primeiro, quando descobri minha doença, fugi dos meus pais e agora fujo de Edward e Sophia.E isso não é a coisa mais sensata a se fazer, e agora vendo John, sozinho e triste ao falar da familia, percebo que daqui a algum tempo poderei estar como ele: sozinha. E isso é estar morto em vida, sem ter a companhia de quem a gente ama, nao ter ninguem para contar as novidades do dia, de contar seus medos seus sonhos, é algo pior que a morte.
Sentia o remedio entrar por minhas veias, houve um pouco de incômodo no inicio, mas depois relaxei, e fiquei pensando em tudo que me aconteceu nesses últimos meses:
FLASHBACK ON:
"Você tem leucemia."

""Filha por favor, fique"
"Nao vou desperdicar o tempo que me resta aqui mãe."

"Prazer, meu nome é Angela."

"Bella, que bom que você está aqui. Esse é Emmett, meu namorado"

"Isa, Isa, por favor, brinca comigo"

"Eu te amo"

Voltei a realidade ao me lembrar das palavras de Edward, quando fizemos amor naquela pousada. Ele ficaria gravado para sempre em mim, ele foi o primeiro e tenho certeza de que será o único que eu irei amar de verdade. Posso morrer hoje, amanha, ou daqui a mil anos, sempre será ele que eu terei amado, apenas ele e ninguem mais.Eu preciso de Edward do meu lado, mesmo sabendo que se eu ver a dor em seus olhos por minha causa, eu poderei morrer de tristeza, mas sem ele, eu também estou morrendo. O que eu faço?


_______________________
–Você está bem?-meu pai perguntou, assim que entrei no carro.
–Sim, só estou um pouco enjoada, mas o Dr.Black disse que isso é mais do que normal-dei de ombros.-Pai, posso te pedir um conselho?
–Claro.-ele sorriu, e ligou o carro.
–Bom, você gosta,nao, você é completamente louco e apaixonado por uma garota, mas ela tem leucemia e não quer que você sofra se ela morrer e pede para você se afastar. O que você faria?
–Isso está acontecendo com você, nao está?-fiz que sim com a cabeça.-Bom, se eu realmente a amasse, não me importaria com nada, nem mesmo com o que ela diz. A única coisa que realmente me interessaria era ficar ao lado dela, independente do tempo que tivéssemos.-sorrimos-Agora me diz, qual é o nome dele?
–Tem certeza de que quer saber por quem sua filha está completamente apaixonada? Nao é demais para o Sr.?
–Contanto que não seja o idiota do James.-nós dois sorrimos.
–O nome dele é Edward Cullen.
–Filho de Carlisle?O mundo realmente é muito pequeno.
Alguns minutos depois, estávamos em casa, e eu estava muito mais do que enjoada. Assim que abrimos a porta, senti meu mundo ter sentido novamente, ao encontrar aqueles olhos verdes fitando os meus. Ele estava ali, na minha casa, sorrindo para mim. Mas, ao invés de ir até ele, corri em direção ao banheiro, ondei vomitei. Escovei meus dentes e lavei meu rosto, ainda sem acreditar no que eu havia visto a alguns minutos atras. Será que ele é real, ou é apenas uma alucinação por causa dos medicamentos? Ri, com a segunda opção, geralmente não sou tao criativa assim, se fosse uma alucinação, não estaria alucinando com Edward, mas provavelmente com algo bem mais banal. Suspirei, e decidi voltar até a sala.
–Vamos dar a eles,um pouco de privacidade.-minha mãe puxou meu pai do sofá, deixando-me ali sozinha com Edward.
Ele sorria, o que me transmitia uma paz imensa. Me sentei no outro sofá.
–Oi.-disse simplesmente.
–Oi, como você está?
–Edward, é ato bom te ver aqui.-me levantei do sofá e fui até ele, sentando-me ao seu lado.
–Estarei sempre onde você estiver, minha pequena.-ele beijou minha testa.-Por que você não me disse nada?
–Talvez fosse melhor eu ter te contado desde o inicio, assim não nos apaixonaríamos, mas eu não conseguia aceitar que eu estava e estou doente, eu achava que, nao tocar no assunto, faria ela desaparecer.
–Mesmo se você tivesse me contado, eu teria me apaixonado por você da mesma maneira.O amor é algo inevitável, Bella.
–E se eu...-ele encostou seus lábios nos meus, me impedindo de continuar.
–Isso não vai acontecer, nem que para isso eu tenha que te dar a minha vida. Eu não vou permitir que você se afaste de mim, nem por um segundo sequer. E eu nao estou pedindo sua opinião sobre isso, apenas estou te informando sobre a minha decisão.-ele sorriu.
–Tudo bem, nao vou mais discutir com você. Eu senti muito sua falta, mesmo tendo se passado apenas alguns dias.É muito bom te ver aqui.-nos abraçamos-Eu amo você, Edward, independente do que possa acontecer, hoje, amanha ou quem sabe, eu amo você e nao quero que você se esqueça disso nunca.
–Eu nunca irei esquecer, Bella. Até o meu ultimo suspiro, irei me lembrar de suas palavras e irei te amar.-ele sorriu e acariciou a minha bochecha.
–Isa,Isa, que bom te ver.-ela veio correndo e se jogou entre mim e Edward.
–Também é muito bom te ver amor.-beijei sua testa.-Como você soube o meu endereço?-perguntei a Edward.
–Pedi ao meu pai, já que ele era colega dos seus pais na faculdade e por sorte, o endereço é o mesmo daquela época.
–Isa, Isa, eu e o papai amamos você. Nao nos deixe nunca mais tá, você promete?
–Eu prometo, meu amor. Eu prometo nunca mais me separar de vocês-sorri para Edward-Vamos ficar juntos.
–Seus pais me convidaram para me hospedar aqui, está tudo bem para você?-ele me perguntou, com um sorriso encantador que eu tanto amo e morri de saudade.
–Está mais do que perfeito.
E estava. Mesmo nao tendo todo o tempo do mundo, eu sei que serei feliz ao lado dos meus pais, de Edward, de Sophia, de todos aquele que eu amo. Posso nao ter todo o tempo do mundo, mas tenho o mais puro e verdadeiro dos amores.O amor de um homem por uma mulher, independente de tudo, e de todos. Edward me ama e eu o amo mais do que a mim mesma e é isso que será o meu combustível, será isso que me dará forças dia após dia para lutar contra essa doença. O seu sorriso será o que eu quero ver todas as manhas, a sua voz será a musica que eu quero ouvir. E eu sei, que com ele ao meu lado, irei ser capaz de tudo.
O jantar foi o mais animado desde que eu havia voltado para casa. Meus pais adoraram Edward e se apaixonaram por Sophia, assim como eu. O único que estava um pouco enciumado era o meu pai, que ainda me via como sua garotinha que ele ensinou a andar de bicicleta,e para ele, eu ainda era uma garotinha que apenas se preocupava com as bonecas e nao com garotos, mas ele terá que entender que eu sou LOUCA por Edward. O quarto onde Edward e Sophia iriam ficar já estava arrumado, enquanto eles conheciam o novo quarto, aproveitei para tomar banho e colocar meu pijama. Meus pais já devem estar dormindo, entao não corro nenhum risco em ser pega entrando no quarto onde Edward estava e foi isso que eu fiz:
–Oi-entrei e o encontrei, sem camisa sentado na cama.
–Oi.-ele se levantou e me puxou para os seus braços, e distribuiu beijos por meu rosto, meu pescoço, até que nossos lábios se encontraram.
Sua boca estava na minha, suas maos em minha cintura. Fui ao paraiso ao sentir seu gosto, ao sentir sua lingua na minha.Quando dei por mim, minhas pernas estavam ao redor de sua cintura, e minha blusa do pijama, quase sendo arrancada do meu corpo.
–Sophia.-eu disse, e olhei para ela, que dormia profundamente.
–Ela dormiu a alguns minutos.-ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz.
Eu ainda estava aninhada em seu colo, ele caminhou até a poltrona que tinha ali, e se sentou, sem me largar por um só momento.
–Posso saber o que a senhorita veio fazer aqui?-ele beijou meu pescoço.
–Vim te desejar uma boa noite, e te dar um beijo.-beijei sua boca mais uma vez, e ele me puxou para mais proximo de seu corpo, se fosse possivel, teriamos nos fundido.-Acho melhor pararmos por aqui, antes que a Sophia acorde.
Sem um pingo de vontade, sai do seu colo, e acariciei os seus cabelos.
–Será que o chefe Swan me mataria se eu dormisse no quarto de sua filha?
–Você também não faz a ideia de como eu quero fazer amor com você novamente, mas não quero ouvir um sermão do meu pai. Já posso imaginar "" Minha casa, minhas regras".
Nós dois sorrimos.
–Eu amo você, nunca se esqueça disso, Bella.-ele segurou meu rosto delicadamente e depositou um breve selinho em meus labios.
–Nao me esqueço se você nao se esquecer que eu também sinto o mesmo.-sorrimos.-Boa noite.
E eu voltei para o meu quarto, com o coraçao mais acelerado do que nunca.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

3 comentários:

Amei Amei Amei todos os capitulos *-*

estou apaixonada por essa finc.bjs.

maravilhosa essa finc
é tudo q eu tenho a falar
bjsssssssss........

Postar um comentário