domingo, 26 de fevereiro de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Prólogo

O Sabor Da Vida.

Prólogo
POV EDWARD:
Parecia que eu estava em um daqueles pesadelos do qual você nao consegue acordar. Desde que eu recebi essa noticia, eu comecei a entender o motivo dela agir como age. Ela tem medo, medo de se apaixonar, e assim como eu, medo de nao ter tempo suficiente para amar.
Ela é linda, jovem, altruístra, e incrivelmente sexy. E se dar muito bem com minha filha, ela é definitivamente a garota perfeita para mim, se nao fosse pelo fato dela ter saído da minha vida para que eu nao sofresse novamente.
Segundo ela, se eu aguentasse ficar um dia longe do seu sorriso, eu aguentaria viver sem ela pelo resto da minha vida. Mas e se eu nao aguentar? Se ela for tudo aquilo que eu preciso? Se ela for o meu oxigenio? Como posso simplesmente viver sem o meu ar?
Onde quer que você esteja, minha pequena, saiba que eu preciso de você. Como sempre precisei.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

4 comentários:

ai quero ler oque vai acontecer entre os dois! Por favor posta mais capitulos *-*

Continua, estou curiosa pra saber o que vai acontecer...

pelo jeito essa fic prometi estou muito
curiosa para ler ela inteira........
poste outros capitulos......bjssss.......

Outro Capitulo já esta disponível Boa leitura Amoras

Postar um comentário