quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Kristen acha difícil se separar de Bella Swan

Com o clima de final, Kristen Stewart já sente saudades de Bella Swan, a personagem qual esteve mais tempo ligada. Saiba porque é tão complicado para a atriz se despedir de suas personagens.

Robert Pattinson está sempre falando sobre como ele não quer ser Edward Cullen para sempre, ele quer que as pessoas o vejam como mais do que toda aquela tristeza, mas Kristen Stewart parece estar tendo o problema oposto, ela apenas não consegue deixar Bella Swan ir embora.
Não estamos surpresos para sermos honestos, tirando o fato de que ela não está envolvida em um triangulo amoroso com uma criatura mítica e um animal, a vida da Bella não é tão diferente da dela. Basicamente ambas estão apaixonadas por Robert Pattinson.
Emu ma entrevista para a ‘La Semaine’, Kristen disse: “Eu ainda não posso me separar da Bella. Eu não quero que as pessoas pensem que é apenas aquela personagem, eu sou assim com todas minhas personagens.”
Ela realmente leva a atuação para o próximo nível.
Ela disse: “Eu passei por muitas emoções enquanto estava fazendo esses filmes. Eu tinha 17 anos quando comecei interpretar Bella. Os últimos filmes são cheios que momentos intensos e imensos e eles não apenas baseados em fantasia mas também em realidade. Eu vi a mim mesma enquanto interpretavas aquelas cenas.”

0 comentários:

Postar um comentário