sexta-feira, 20 de maio de 2011

PROMOÇÃO TWILIGHT ECLIPSE BR FAZ NIVER E QUEM GANHA SOU EU



Amorinhas lindas!
Estamos completando um ano com nosso blog. E é com muita alegria que venho agradecer a vocês por tudo carinho e apoio.
Estou a pouco mais de um mês na equipe e fico muito feliz de ver como vocês nos visitam e ficam de olho nas nossas notícias.
Saibam que tudo é feito com muito carinho inteiramente para vocês.
Espero que possamos passar muitos outros anos juntos, unidos por um amor maior. TWILIGHT!!
Não deixem de participar da nossa SURPER promoção.


Estaremos contemplando 3 seguidores e os prêmios são:
1° Lugar: Guia Ilustrado de Eclipse (versão em português);
2° Lugar : Guia Ilustrado de Lua Nova (versão em português);
3° Lugar: BG e avatar personalizado  by @dani_mara129


Para participar você deve:
1º Tem que seguir o Twitter @EUSOUFAN e @Twieclipsebr
2º Twittar a frase:  "No Niver Do #Twilighteclipsebr com a @EUSOUFAN quem Ganha o Presente sou Eu http://kingo.to/CiW "
 vocês podem twittar a frase quantas vezes quiser quanto mais twittar mais chances de ganhar.
 3º Deve fazer comentário nesse post com o Nome de seguidora, Twitter e uma frase.
4° A Promo Vai de hoje dia 18/05 a 29/05 as 12:00hs.
o Sorteio será feito pelo site do Sorteie-me.

Promo valida para todo o Brasil.
Boa Sorte a Todos 
Muitos beijos, amamos vocês 
Paty @EUSOUFAN , Dani @dani_mara129 ,  Mazinha @TwilightFaLutz 



13 comentários:

Eba Vou Ganhar \o/ Parábens pra vcs.
Nathy TwilightѼ
@Nathy_Twi

Parabéns para toda a equipe! õ/
E aviso que um desses prêmios já é meu!

Letícia Santos
@leticiamcs_

Com certeza vou ganhar.
E parabéns por um ano de blog.

Eduarda Freire.
@ItsRealRobsten

Quero muito ganharrrrr, e com a ajuda do @Twieclipsebr fica muito melhor!!!!


@LoversTwilights

Quero muito ganharrrrr, e com a ajuda do @Twieclipsebr fica muito melhor!!!!

amei eu sou menino mas mesmo assim eu amo vampiros eu quero .. bjs
rafael fernandes
@rafersom


No Niver Do #Twilighteclipsebr com a @EUSOUFAN quem Ganha o Presente sou Eu http://kingo.to/CiW

Acho que to com sorte. :D
Camila
@CamyTom

Olá, parabéns, eu sei como é dificil conseguir manter um site..participando
@FC_TwiMoonlight

adorei estou aqui participando @nenezona44
Maria aparecida
bjs

estou aqui participando da promo @giovani94
giovani benevides adorei o post e o blog mt bom

Parabéns, que esse seja o primeiro de muitos anos de sucesso do blog!!! =D

Márcia
@Only_Mah

Parabéns!!! \o/ que venham muitos outros anos de blog pra essa equipe q arrasa!!!

É Logico q eu não posso perder essa promo!!! já tô participando!!!
Márcia
@Marcialuiza15

Parabéns por um ano de bloG! E que venham muitos outros!! Já estou participando da promo!!
@_Endy_

Postar um comentário