domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mais um relato de fã que assistiu Bel Ami ontem No Festival de Glasgow: Cenas detalhadas e Spoilers


"Deus". Eu não podia esperar para partilhar o que vi." Shiona teve o prazer de ver Bel Ami ontem no Festival de Cinema de Glasgow e graciosamente compartilha seus pensamentos com a gente. 

*ALERTA SPOILERS*

Ok, aqui vamos nós! Primeiro vimos na cena em que George está na frente da janela do restaurante, olhando para dentro. Nós já vimos a maioria das coisas que entram nos trailers. A cena de sexo com a prostituta interpretada por Tena, Natalia é muito rápida - mas temos tempo suficiente para ver o bumbum de  DuRob nu ao luar (Tink: Eu acho que estou perdida ... luar? ! Deus) posso dizer que seu fundo é rosa perfeitto e você pode notar as ondulações pequenas na parte inferior das costas (veja fotos de Lua Nova como uma referência) (Tink: Veja fotos de Lua Nova para referência, não há problema!).


Uma cena interessante é quando termina de fazer sexo e estão se vestindo e DuRob coloca o cabelo penteado para trás, é muito doce e inesperado. (Tink:. AAWW eu amo isso) Então, vimos o jantar na casa do Forestier, quem sabe Madeleine Forestier e Clotilde. Madeleine começou a escrever seus artigos para ele, e ele permite que ela saiba quem está interessado nela, mas ela disse claramente  não pode ser sua amante. Ela aponta para a direção de Clotilde e vimo-lo vindo de seu quarto. Eles se beijam, mas não têm sexo lá. Em vez disso, ela sugere a idéia do ninho de amor e quando ela for lá está deitado na cama esperando por ele na cama nu (BTW, ela parece incrível). Seu rosto parece como se tivesse ganhado na loteria. (Tink: Eu acho que nós ganhamos na loteria.)


Eu tenho que dizer que ver estes trajes off (tanto dele e deles) muitas vezes era um bônus! Todas as cenas foram de Clothilde foram adoráveis , eles se abraçando na cama e falando Pareciam  como o casal perfeito (nenhum deles é super inteligente). Há uma cena em que eles estão falando e ele está fora da cama vestindo apenas cuecas brancas e as ceroulas. OMG, é muito colado... E bom ver)


Ela faz com que ele  prometa  nunca trazer outras mulheres para o seu lugar e ele diz a ela (certamente na época) que ninguém. Ele toma Clothilde nos braçoes e eles dançam até se depararem com a prostituta e Georges age como se ele não a conhecesse. Ela jura que conhece e Clotilde se retira. Ele está furioso com a prostituta e fica grita. "Você se atreve dirigir para mim" Ela zomba dele. Com o tempo e conhecer Clotilde. Ela fala sobre a deterioração da saúde Charles Forestier e salienta que quando a viúva morrer Madeleine não ficará viuva por muito tempo.


George é rápido para visitar a aldeia onde eles levaram Charles para  morrer. DuRob veste o terno branco (Charles não era o único que estava morrendo, a plateia toda morrendo ao ver Rob de branco!). As notas de morrer para Charles, que não parece afetar, em poucas palavras. Corpo de Charles mal esfriou antes dele contar suas intençoes para Madeleine. Ela não pode continuar a sua influência sobre os homens poderosos na ausência de um marido, respectivamente, então eles se casam. Aqui estão algumas cenas deles juntos em vários estados de stress para mostrar seu descontentamento em Georges, apesar de seus melhores esforços para seduzi-la. (O que é isso? Ela é insana). Você vê George no momento em que ela se torna altamente arrogante, tentando se convencer de que ele tem o poder, mas ele sabe que no fundo de sua mente, que não tem nenhum.


A Arrogância Rob interpreta muito bem. Sua reação quando ele é desprezado e rejeitado por M Rousset e Laroche (novo ministro) como um brinquedo para as mulheres é excelente. Georges é cada vez mais por enquanto Madeleine está envolvido em maquinações políticas.. A cena é curta (maldição) Nós realmente podemos ver o rosto de Georges implorando-lhe para parar, é uma cena desconfortável para assistir. Para distrair Madeleine sugere que flertam com Virginie, a esposa de Rousetts (KST), e em vingança pelas muitas ocasiões de rejeição faz todos os esforços para torná-lo cair.


Temos visto a cena da igreja. A cena com Virginie mostra incrivelmente insolente e manipulador.Supõe-se que ela é um pouco ingênua, mas muito exagerada, na minha opinião. Ele é muito brutal para ela, nada amoroso, permite limpar todas as suas intenções. Ela se apaixona por ele e faz de tudo para agradá-lo (quem não gostaria). Ele trai o amor Clotilde, apesar da promessa feita. Há um momento em que você vê acordar quadrinhos de costas para a mulher que ele é, e claramente não consegue se lembrar quem é, até que ela fala! (Tink: Rob realmente precisa fazer um personagem cômico.)


Perto do fim, depois que ele fez à prisão por adultério e se divórcia Madeleine, ele decide voltar para M Rousset para a sua postura contínua olhando para sua filha adolescente (e herdeira) Suzanne. Ele foge com seu púbicamente, tornando-se necessário para se casar com ela para salvar a sua reputação! Ele nem sequer tenta seduzi-la, colocá-la em uma sala separada do hotel, já que ele está interessado apenas em vingança. Virginie não recebe a notícia muito bem .... A cena em que ele relata em seu casamento com Clotilde é brilhante. Ele revela que a sua ambição e vingança significa mais para a pessoa que você ama, até mesmo para  o amor. A cena final é a cena final de Georges e Suzanne. Virginie está vestida para um funeral, Rousset é, obviamente, com raiva, mas deixar sua filha casar sem amor pelas aparências. Clo aceito, e George esconde seus olhos quando ele está andando pelo corredor. Madeleine olha para eles com impaciência. A ultima imagem é do rosto de Georges - Triunfante.


Rob parece simplesmente delicioso no filme - mas já sabemos isso! Acho que foi brilhante. Ele é muito expressivo. Christina é perfeito como Clotilde, ela é bonita . Eu não tinha certeza como seria  Uma como Madeleine, ela parecia um pouco dura e eu não estava interessado em ouvir a sua voz gutural. Kristen Scott Thomas e Virginie era boas, mas eu acho que foi um pouco influenciada por seus papéis anteriores, como uma deusa de gelo e encontrou o seu desempenho de uma grande mulher ferida por uma jovem um pouco difícil de acreditar.


O visual do filme é substancial, roupas bonitas, e maquiagem e os lugares de cabelo - tudo na unha e parecia uma produção cara. Minha crítica é que o roteiro foi um pouco fraco. Rob fez muitos olhares significativos, o que é bom pra mim, o melhor mais close-ups, mas eu podia ver que nem todo mundo precisa de um filme inteiro sobre ele (estupidamente). O contexto político da história era um pouco descrita, o que é bom para aqueles que leram o livro, mas quem não leu é um pouco confuso. Eu também descobri que algumas performances foram um pouco "sobreactuadas" às vezes. De qualquer forma todos eles são atores muito bons, então não é apenas observações críticas.


A audiência, que não eram todos os fãs de Rob parecia me divertir. Houve alguns momentos cômicos onde todos riram, principalmente da nudez de George (haha). Basta ouvir os comentários positivos no início, e meus amigos adoraram - Eles querem ver de novo em março! Isso é tudo que eu posso pensar tão longe. Eu perdi um monte de trabalho de Georges, principalmente porque não há muito tempo que - muito ocupado mulheres sedutoras ... Deixe-me saber se algo não faz sentido ou se há alguma coisa que gostei do livro e eu não mencionei. (PS: Você disse muito menino doce, Obrigada!)


0 comentários:

Postar um comentário