domingo, 26 de fevereiro de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 2





Adeus,meu amor




POV EDWARD:
22 de abril de 2006

Hoje é o dia do meu casamento. Pode parecer meio piegas o que vou dizer, mas estou casando com o grande amor da minha vida, Kristen. Começamos a namorar a um ano, assim que em Dartmouth, eu a conheci em um bar proximo ao campus. Me lembro como se fosse hoje, ela usava uma blusa vermelha, e uma calça jeans que destacava perfeitamente as curvas do seu corpo.
Um mes depois estavamos namorando, e quando completamos 6 meses de namoro, a nossa primeira vez juntos. E hoje estamos aqui, juntos de nossas familias e amigos para nos unir perante Deus, nos tornando, marido e mulher.
–Eu Edward Cullen, prometo ser fiel, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, durante todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.-eu dizia enquanto colocava a aliança em seu dedo.
Ela sorria e chorava de alegria ao mesmo tempo.
–Eu, Kristen Tomasello, prometo ser fiel, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, durante todos os dias de minha vida, até o meu ultimo suspiro.-ela fez o mesmo que eu, e colocou a aliança no local onde ficaria para sempre.

12 de setembro de 2007
Eu descobri que serei pai, mas pelo visto Kristen nao gostou muito bem da ideia, segundo ela, nao estava em seus planos um filho agora. Queria que terminássemos a faculdade, e o fato dela insistir em nao aceitar a gravidez acabou gerando varias brigas entre nós. Nao reconhecia mais a mulher pela qual me apaixonei e me casei, ela havia se tornado futil, fria e insensivel. O único motivo pelo qual eu nao jogava tudo para o alto era o bebê que nasceria dentro de alguns meses. Mentira. Eu nao jogava tudo para o alto porque eu ainda a amava desesperadamente. Nao ligava para as suas mudanças de humor e de comportamento. A unica coisa que me importava era o que eu sentia por ela.
–Eu te amo.-disse assim que entrei em nosso quarto e a vi, penteando os cabelos.
Ela simplesmente sorriu, e caminhou em minha direção, depositando um beijo rápido em meus lábios.
–Edward, eu decidi. Teremos mesmo esse filho, seria uma loucura interromper a vida de um inocente.-ela sorriu um pouco sem graça.
A puxei para os meus braços e beijei a curva de seu pescoço.
–Eu amo vocês dois.-minhas maos desceram por sua barriga.
–Me promete que tudo dará certo?-seus olhos me transmitiam medo, do que estava por vim.
–Tem a minha palavra. Eu farei de tudo para que sejamos felizes
02 de março de 2008
Minha princesinha veio ao mundo com 48 centimetros e 3,180kg. Foi um parto complicado, um parto de emergencia. A pressao de Kristen estava muito alta e foi preciso fazer uma cesariana. Mas graças a Deus tudo estava bem agora. Kristen ainda dormia, e eu fui até o berçario conhecer a minha filha.
Branquinha, gordinha, com os cabelos do mesmo tom de bronze dos meus, nao sei se os seus olhos sao verdes ou azuis como o da mae, pois ela dormia tranquilamente. Linda, perfeita, minha vida recebia mais uma mulher. A minha princesinha. Minha Sophia.
Fui até o quarto onde Kristen estava, na esperança de encontrá-la acordada, e para minha sorte, ela estava.
–Ela é linda amor.-eu disse acariciando seus cabelos.
–Edward, está tudo bem com ela? Fiquei com tanto medo que algo de ruim acontecesse.
–Está tudo bem amor, ela é perfeita.-sorri, e depositei um beijo em sua testa.-Linda como você, mas os cabelos sao meus.
–Entao é linda como o pai. Eu amo você, Edward e muito obrigada por me fazer tão feliz.
–Eu que tenho que agradecer por ter aceitado um cara como eu em sua vida. Eu amo você.
14 de outubro de 2010
Eu e Kristen estavamos voltando da casa dos meus pais, haviamos deixado Sophia com eles, pois passariamos o fim de semana juntos em nossa casa do lago. Sairiamos da rotina e dedicariamos um tempo apenas para nós. Saimos da casa dos meus pais a noite, e estava chovendo muito.
–Pelo visto essa chuva nao irá passar tao cedo.-disse Kristen assim que estavamos ultrapassando os limites da cidade de Forks, em direçao a Port Angeles.
–Eu odeio dirigir quando está chovendo.-disse enquanto fazia uma curva.
–CUIDADO EDDIE!!!-Kristen gritava ao meu lado.
Tentei desviar do caminhao que vinha na contramao, mas isso fez com que meu carro fosse jogado para fora da estrada, caindo em um barranco.
A unica coisa que me preocupava era Kristen.Mas infelizmente a escuridao me puxou, me levando a inconsciencia.
Acordei e me deparei com as paredes brancas, certamente de um hospital, senti uma dor de cabeça terrivel, e uma dor em meu braço. Minha mae estava sentada no sofá que havia no quarto.
–Edward, que bom que você acordou.-ela se aproximou da minha cama e segurou a minha mao.
–Mae, a Kristen está bem? Onde ela está?-tentei me levantar da cama, mas minha mae me impediu.
Minha mae, me olhava com o rosto cheio de dor, com uma imensa vontade de chorar. Algo me dizia que havia acontecido o pior.
–Me diga mae, por favor, eu preciso saber como ela está.-o desespero já tomava conta de mim.
–Edward, querido, terá que ser forte. Infelizmente Kristen chegou ao hospital sem vida.
Senti meu coraçao esmagar em meu peito. Ela nao pode ter morrido, isso deve ser algum tipo de brincadeira ou entao eu devo estar dormindo e isso é um pesadelo.
–Nao pode ser. É mentira. MENTIRA!!!-eu gritava e deixava as lagrimas escaparem por meus olhos.
Meu pai entrou no quarto, junto com Alice, minha irmã. E me abraçou.
Eu havia perdido o grande amor da minha vida e foi por um deslize meu. Se eu tivesse sido mais cuidadoso enquanto estava dirigindo, ela ainda estaria aqui, viva, e eu estaria sendo privilegiado com seu sorriso, seu jeito de ser e com os olhos azuis que eu tanto amo e continuarei a amar para sempre.
************************************************
James Blunt– Goodbye My Lover
Eu te desapontei ou decepcionei?
Eu devia me sentir culpado ou deixar os juízes desaprovarem? 
Porque eu vi o fim antes de começar,
sim, eu vi que você estava cega e eu sabia que tinha vencido
Então eu tomei o que é meu por eterno direito
Tomei sua alma durante a noite
Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí
Eu estou aqui por você, se você se importasse
Você tocou meu coração, tocou minha alma.
Você mudou minha vida e meus objetivos
E o amor é cego e eu soube disso quando
Meu coração estava cego por você
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Partilhei seus sonhos e a sua cama.
Conheço-te bem, conheço o seu cheiro.
Eu estive viciado em você.
Adeus meu Amor.
Adeus minha amiga.
Você tem sido a única Você tem sido a única para mim(bis)


16 de outubro de 2010
Eu havia recebido alta do hospital. Segundo os medicos foi um verdadeiro milagre eu ter sobrevivido ao acidente e ter sofrido apenas alguns ferimentos. Idiotas, o que eles nao sabias é que eu estava morto por dentro. Estamos no cemiterio, hoje é o enterro de Kristen, e meu coraçao será enterrado junto dela.
Sophie ficou o enterro todo no colo de Alice perguntando por sua mae, ou entao chorando.
–Alice, pode me dar ela agora.
–Tem certeza Edward?-perguntou um pouco preocupada.
Fiz que sim com a cabeça, e entao Sophia estava em meus braços. Ela tocou meu rosto, e depositei um beijo em sua bochecha macia.
–Tudo vai ficar bem, minha princesinha. Eu juro que irei te amar e cuidarei de você para sempre.
–Edward, se você quiser posso passar a noite cuidando dela para você. Precisa descansar, desde o acidente que você nao dorme.
–Obrigado Alice, mas você ja fez muito por mim. Daqui para frente eu assumo.
–Edward, espero que você fique bem.
Dei um suspiro.
–Eu acho isso muito dificil, minha baixinha.Com ela foi o meu coraçao, nao consigo mais viver.
–Mas tem que viver, Sophia precisa de você. Dedique todo o seu amor a ela.
–Apenas a ela e ninguem mais.
Será assim daqui para frente.
12 de junho de 2011
POV BELLA:
A vida é uma droga. Quando você está viciado nela, na vontade de viver que ela te proporciona, você descobre que dia menos dia tudo vai acabar. Prazer, sou Isabella Marie Swan, tenho 18 anos e tranquei a minha faculdade de publicidade. Nao vou precisar estudar mesmo, alias nao vou precisar de mias nada daqui algum tempo.
Bom, meus pais, Charlie e Renne, sao bem conservadores. Para eles tudo tem que estar no padrao da sociedade. Agora eu me pergunto, isso adianta alguma coisa? Adianta sermos modelinhos para a sociedade se quando morremos vamos todos para o mesmo lugar? NAO, nao adianta. A unica coisa ser feita é viver. Viver da forma que mais te agrada, que mais te faça feliz. E esse é o meu. Decidi viajar pelo país com uma mochila nas costas. Sempre vivi em Nova York, com meus pais me dando tudo do bom e do melhor, estudando nos melhores colegios, vestindo as melhores roupas, dirigindo os melhores carros, mas sempre me senti vazia, como se apenas isso nao bastasse para a felicidade, e definitivamente isso nao basta para mim.
Estou em um posto de gasolina, parei para utilizar o banheiro e completar o tanque. A dois dias que estou dirigindo sem parar e quando fico com sono, paro em alguma estrada e durmo no meu carro mesmo. Desde que sai de casa, ja passei por Detroit, Chicago, Denver, Salt Lake City, Los Angeles, Portland e agora estava indo em direçao a uma cidadezinha do interior de Washington, chamada Forks. Tenho uma amiga que mora lá. O nome dela é Rosalie Hale, ela é filha de uma das ex-empregadas la de casa. Eu disse para Rosalie tudo que havia me acontecido eela disse que eu poderia vim para Forks e passar o tempo que precisasse em sua casa.
Eu decidi aceitar o seu convite, afinal deve ter quase um ano desde que nos vimos pela ultima vez..
–Com licença, mas o Sr, sabe me dizer se estou muito longe de Forks?-perguntei ao frentista.
Ele me olhou de cima a baixo e repondeu:
–A cidade de Forks fica a menos de meia hora daqui. Se você se apressar chega antes do anoitecer.
–Obrigada pela informaçao.
Entrei em meu carro e segue para a tal cidadezinha. Dependendo, se eu gostasse, poderia passar o resto da minha viada por aqui mesmo. Isso se Rosalie nao se incomodasse. Passei pelos limites da cidade e parei na primeira e unica lanchonete que encontrei.
–Boa noite-uma mulher de cabelos cacheados disse.-Deseja comer alguma coisa?
–Um hamburguer.-eu sorri- E você poderia me informar onde fica a casa dos Hale?
–Pelo visto você é nova na cidade. Muito prazer, sou Angela Weber.-ela estendeu a mao para mim.
Trocamos um aperto de mao breve.
–Bella Swan. E acabei de chegar.
Alguns minutos se passaram e ela trouxe o meu pedido.
–Obrigada.
Comi rapidamente, realmente estava faminta. Fui até o balcao, pagar pelo meu lanche.
–Pode ficar com o troco Angela.-sorri, ela era legal.
–Obrigada, e respondendendo a sua pergunta, a casa dos Hale fica no final dessa rua, numero 22348.
–Obrigada mais uma vez Angela, nao faz ideia de como me ajudou.
Peguei minha bolsa e sai da lanchonete, voltei para o meu carro e segui a procura da casa numero 22348. E logo a encontrei.Apertei a campainha e um homem, e bem musculoso atendeu.
–Em que posso ajudar?-disse
–Rosalie Hale esta?-perguntei timidamente.
–Ursinha, é pra você.
Rosalie veio correndo e me abraçou.
–É tao bom ver você Bellinha, que saudade.
–Você tambem nao faz ideia de como tambem é bom ver você Rose.-sorrimos.
–Pelo visto você e o Emmett já se conheceram. Ele é meu namorado.
–Sou?-Emmett perguntou em tom brincalhao, e Rosalie deu um tapa em seu ombro.-Sabe que estou apenas brincando Ursinha.
–Vem Bella, vamos entrar.
–Onde está sua mae?-perguntei curiosa, estava morta de vontade de dar um abraço em Nikki. Ela praticamente me viu crescer.
–Ela está trabalhando, agora ela trabalha para os Cullen, ou melhor dizendo, para a familia do Emmett, e geralmente dorme lá. Vem para casa apenas nos finais de semana. E Emmett aproveita e fica aqui, me fazendo compainha.
–Espero nao ter interrompido nada.
–Nao interrompeu, mas duvido que você consiga dormir essa noite Bellinha.-disse Emmett, fazendo Rosalie dar mais um tapa, só que dessa vez em sua cabeça.
–Emmett Cullen, quer por favor parar de falar tantas besteiras. O que Bella irá pensar, ouvindo você dizer essas coisas?
–Eu realmente nao me importo, e pode ter certeza Emmett que independente do barulho que vocês façam essa noite, irei dormir feito uma pedra.Estou morta de cansaço.
–De onde você é Bella?-Emmett perguntou, deitando-se no colo de Rosalie.
–Nova York.-dei um suspiro-E vim dirigindo de lá até aqui.
–Realmente você é maluca, atravessar o país de carro.-Rosalie disse.-Que pessoa em sã consciencia faz algo desse tipo?
Eu comecei a ri da cara que Rosalie fez quando eu disse isso para ela.
–Foi exatamente isso que minha mãe falou.
–Você deve estar maluca, ou entao virou suicida. Bella fezer isso é muito perigoso.
–Emmett, beija ela, talvez assim ela cale a boca.
–Só se for agora.
Emmett, puxou o pescoço de Rosalie fazendo-a praticamente deitar sobre seu corpo, e a beijou. Um beijo repleto de paixao. Era bom ver que minha amiga finalmente havia encontrado alguem e que estava feliz. Talvez ela tenha razao, talvez eu tivesse me tornado uma suicida.
Ou talvez, a vida me fez perceber que eu perdi muito tempo, me importando apenas com a opiniao alheia. Agora quero apenas viver o tempo que ainda me resta.

Rosalie veio correndo e me abraçou.
–É tao bom ver você Bellinha, que saudade.
–Você tambem nao faz ideia de como tambem é bom ver você Rose.-sorrimos.
–Pelo visto você e o Emmett já se conheceram. Ele é meu namorado.
–Sou?-Emmett perguntou em tom brincalhao, e Rosalie deu um tapa em seu ombro.-Sabe que estou apenas brincando Ursinha.
–Vem Bella, vamos entrar.
–Onde está sua mae?-perguntei curiosa, estava morta de vontade de dar um abraço em Nikki. Ela praticamente me viu crescer.
–Ela está trabalhando, agora ela trabalha para os Cullen, ou melhor dizendo, para a familia do Emmett, e geralmente dorme lá. Vem para casa apenas nos finais de semana. E Emmett aproveita e fica aqui, me fazendo compainha.
–Espero nao ter interrompido nada.
–Nao interrompeu, mas duvido que você consiga dormir essa noite Bellinha.-disse Emmett, fazendo Rosalie dar mais um tapa, só que dessa vez em sua cabeça.
–Emmett Cullen, quer por favor parar de falar tantas besteiras. O que Bella irá pensar, ouvindo você dizer essas coisas?
–Eu realmente nao me importo, e pode ter certeza Emmett que independente do barulho que vocês façam essa noite, irei dormir feito uma pedra.Estou morta de cansaço.
–De onde você é Bella?-Emmett perguntou, deitando-se no colo de Rosalie.
–Nova York.-dei um suspiro-E vim dirigindo de lá até aqui.
–Realmente você é maluca, atravessar o país de carro.-Rosalie disse.-Que pessoa em sã consciencia faz algo desse tipo?
Eu comecei a ri da cara que Rosalie fez quando eu disse isso para ela.
–Foi exatamente isso que minha mãe falou.
–Você deve estar maluca, ou entao virou suicida. Bella fezer isso é muito perigoso.
–Emmett, beija ela, talvez assim ela cale a boca.
–Só se for agora.
Emmett, puxou o pescoço de Rosalie fazendo-a praticamente deitar sobre seu corpo, e a beijou. Um beijo repleto de paixao. Era bom ver que minha amiga finalmente havia encontrado alguem e que estava feliz. Talvez ela tenha razao, talvez eu tivesse me tornado uma suicida.
Ou talvez, a vida me fez perceber que eu perdi muito tempo, me importando apenas com a opiniao alheia. Agora quero apenas viver o tempo que ainda me resta.

1 comentários:

To amando esse Fanfic! posta mais pf s2

Postar um comentário