segunda-feira, 5 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 8

O Sabor Da Vida.


Entregue


30 de Julho de 2011
POV EDWARD:
Desde aquela fatidica tarde, quando voltavamos da lanchonete, minha relaçao com Bella regrediu um pouco (da parte dela, claro). Nos primeiros dias, sempre que eu tentava me aproximar, ela inventava um desculpa e dizia que precisava fazer alguma coisa, ou que Sophia estava esperando-a para brincar. Acabei me cansando desse esconde-esconde e decidi dá-la tempo, sendo que eu tambem precisava disso. Sinto que ela está tao, ou até mais confusa do que eu. Hoje a noite, é a festa de aniversário de Alice, e eu disse a Bella que precisava dela lá, para cuidar de Sophia.
–Eu nao acho que Sophia deva ir em uma festa.-ela respondeu simplesmente.
–É apenas um reuniao de amigos, nada muito pesado para minha filha. E eu tenho certeza de que ela quer que você vá com a gente.
–Se nao tem outro jeito-ela deu de ombros.-Que horas essa reuniao começa?
–As 20:00, se você quiser já pode ir para casa, se arrumar, que depois eu e a Sophia passamos lá e te pegamos.
–Tudo bem.-ela pegou sua bolsa e foi embora.
Me joguei no sofá, agora estou completamente sozinho em casa, Sophia foi para a casa da minha mae a alguns minutos, só nao deixei que Bella fosse porque eu precisava avisá-la sobre a festa da minha irmã. Essa noite nao passa sem eu dizer a ela tudo que eu estou sentindo desde o momento em que ela começou a trabalhar nessa casa. Ela querendo ouvir ou nao. Olhei em meu relogio, já sao 18:35 e acho melhor tomar meu banho antes que eu me atrase.
POV BELLA:
Cheguei em casa e encontrei Rosalie se arrumando para a festa da Alice. Se eu pudesse nem iria, mas como preciso cuidar da Sophia enquanto os adultos se divertem, eu nao tenho outra opçao a nao ser ir.
–Bella, o que você acha desse vestido?-ela me mostrava um vestido vermelho tomara-que-caia que ficaria lindo por causa do seu tom de pele.
–Vá com ele, vai combinar com a sua pele.-peguei uma toalha e fui em direçao ao banheiro.-Eu tambem vou ter que ir, o Edward disse que precisa de mim para cuidar da Sophia.
–Você sabe muito bem que ela nao vai desistir nao sabe?-ela gritou do lado de fora, enquanto eu começava a tomar meu banho.
Sei que nao posso ignorar o Edward por muito tempo, e uma parte de mim sente uma enorme vontade de agarrá-lo e beijá-lo, mas outra, a mais realista, sempre me avisa que se tudo sair do meu controle, no futuro ele poderá sofrer e essa é a ultima coisa que eu quero que aconteça nesse mundo. Fui para o meu quarto, e revirei as minhas bolsas e o único vestido que encontrei foi um florido rosa, bem delicado. http://www.polyvore.com/sabor_da_vida/set?id=39485671
Decidi que iria com ele. Fiz uma maquiagem bem leve e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo.
–Estou decente.-eu disse ao ver minha imagem refletida no espelho.
–Bella, o Emmett já chegou.-Rosalie entrou no meu quarto-Uau, isso tudo é para o meu cunhado?-ela sorriu
–Rosalie, me diga com toda sinceridade, como eu estou?-perguntei um pouco insegura.
–Você está linda, de verdade. O Emmett já chegou, você vai com a gente ou vai esperar o Edward?
–Ele disse que viria me buscar com a Sophia.-eu me lembrei, Sophia estava com Esme, entao seria apenas nós dois no carro.-Droga, a Sophia nao estava em casa. Será apenas eu e ele no carro.-comecei a desesperar.-Eu nao vou mais Rosalie.
–Claro que vai!-ela segurou as minhas maos e me puxou para fora do meu quarto.-Você nao se arrumou toda atoa. Você vai e ainda por cima vai dar uns bons amassos no carro com ele, estamos entendidas?Nós duas sorrimos.
–Oi Bellinha.-disse Emmett, assim que chegamos no andar de baixo.
–Oi Emm.-sorri.
–Nem pense em desistir, nos vemos lá.-ela depositou um beijo em minha bochecha.
–Nao vou desistir, pode ficar tranquila.
Os dois sairam e eu fiquei ali, esperando por ele.Nao se passaram nem dez minutos que Rosalie e Emmett haviam saido, quando a campainha tocou e ele veio me buscar. Ele usava uma blusa preta e uma calça jeans e os cabelos bagunçados como sempre.
–Você está linda.-ele sorriu, e eu com certeza corei.
–Obrigada, você também está muito bem.-fiquei sem graça ao pronunciar essas palavras.-Sophia está na casa da sua mae, eu havia me esquecido disso.
–Você é tao distraida.-ele disse enquanto caminhavamos em direçao ao seu carro.
–As vezes até eu me surpreendo.-ele abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar.-Obrigada.
Ainda bem que o percurso até a casa dos Cullen era rápido. Eu estava extremamente nervosa por estarmos ali sozinhos, apenas com o silencio constrangedor como nossa unica companhia.Quando chegamos, Sophia veio correndo em minha direçao.
–Isa, que bom que você tá aqui. Tá tão bonita.-ela disse sorrindo e depois pulou para o colo de Edward.-Papai, a Isa nao ta bonita.
–Ela está linda, minha princesa.-seus olhos encontraram os meus -Muito linda.
–Edward, Bella. Que bom que vocês chegaram.-disse Alice, abraçando o irmão.-Edward, preciso de você.
–Posso saber para quê?-ele perguntou desconfiado.
–Por favor, irmaozinho lindo. Por favor.-ela sorria.
–Tudo bem.Bella, daqui a pouco estou de volta.-ele disse e foi arrastado pela irmã.
Sentei no sofá, e Esme e Carlisle vieram conversar comigo:
–É tao bom te ver aqui, querida.-disse Esme.
–Eu tambem fico feliz em ver vocês.
–Bella, você é a filha de Renné Dwyer nao é? E de Charlie Swan?-perguntou Carlisle.
–Sim, você os conhece?-perguntei curiosa. E se eles contassem para os meus pais que estou aqui.
–Nos conhecemos na época da faculdade. Turma de 1984 de Yale, eu em arquitetura junto com sua mae e Charlie, na turma de direito. Mas depois da formatura, eu fui para Londres, onde nos conhecemos-ele segurou a mao de Esme-E estamos juntos desde entao.-sorrimos
.Apos alguns minutos de conversa, Sophia me puxou para que fossemos procurar o seu pai. Procuramos por toda casa, até que finalmente o encontrei rindo e conversando com a mesma garota loira amiga da Alice no jardim . Eles estavam se divertindo, e isso meio que me deixou mal.
–Isa, vamos lá. Eu preciso do meu papai.-Sophia me puxava.
–Eu nao vou com você, vou ficar aqui te esperando.-disse para ela.
–NADA DISSO, ISA-ela gritava.-EU QUERO QUE VOCÊ VA COMIGO BUSCAR MEU PAPAI.
Olhei para Edward e ele havia percebido que nós duas estavamos ali, vendo-o com a tal garota. Ele veio correndo em nossa direçao.-Aconteceu alguma coisa?-ele perguntou olhando para mim.
–EU NAO GOSTO DELA.VOCÊ TEM QUE FICAR PERTO DA ISA, E NAO DELA.-Sophia gritava e batia o pé.
–Me desculpe, Edward, eu nao sei porque ela está assim.-eu peguei Sophia no colo e voltamos para dentro de casa.
–O que aconteceu meu amor, por que você gritou com o seu pai?-perguntei calamamente.
Ela começou a chorar.
–Eu nao gosto dela Isa, eu gosto de você. Quero que o papai fique perto de você, te olhando. Ai você será minha nova mamae, e nao ela.-ela falava em meio as lagrimas.
Eu a abracei, e uma lagrima solitaria rolou por meu rosto ao ouvir suas palavras repletas de amor e sinceridade.
–Eu te amo,meu amor.-falei com todo o meu coraçao
–Eu tambem te amo, Isa.Muito.
Ficamos abraçadas, até ela se acalmar. Mas ela acabou dormindo em meus braços, minha sorte é que Esme estava por perto.
–Ela dormiu. Será que tem algum quarto onde eu possa colocá-la?-perguntei.
–Claro, venha comigo.-ela sorriu e eu a segui em direçao ao segundo andar da casa.
Paramos em frente a uma porta.
–Aqui é o antigo quarto do Edward, vocês duas podem ficar a vontade aqui.-disse baixinho, enquanto eu colocava Sophia na cama.
–Obrigada Esme.-sorri
–Agora, eu tenho que voltar lá para baixo, antes que os amigos da Alice quebrem tudo.-ela sorriu e saiu do quarto.
Me deitei ao lado de Sophia, e ela dormia feito um anjinho. Eu a amava, como se fosse a minha propria filha, logo eu que quando era mais nova, dizia que teria meus filhos depois dos trinta anos, e aqui estou eu, com 18, quase 19, completamente apaixonada pela ideia de ser uma mae emprestada para Sophia.
POV EDWARD:
Fiquei preocupado com minha filha, nunca a vi tao nervosa daquele jeito. Ainda bem que Bella conseguiu acalma-la, mas agora nao vejo as duas em lugar algum desse andar da casa
.-Eddie, o que você acha de irmos para um lugar mais reservado?-perguntou Tania, já um pouco bêbada.
–Acho melhor nao.
Sai de perto dela. Nem sei porque fui atender o pedido de Alice de acompanhá-la. Minha irmã faz de tudo para jogar sua "amiga" em meus braços. Mas Tania seria a ultima mulher com que me envolveria. Vi minha mae descendo as escadas, talvez ela soubesse onde Bella e Sophia estavam.
–Mae, onde Bella e Sophia estao?-perguntei preocupado.
–Sophia, acabou dormindo, entao eu levei as duas para o seu antigo quarto. Aconteceu alguma coisa?-perguntou, enquanto eu subia as escadas correndo.
Entrei no quarto, tentando fazer o minimo de barulho possivel. E vi a cena mais linda desse mundo: Bella e Sophia dormindo, abraçadas, uma das maozinhas de minha filha estava pousada na bochecha de Bella, que tinha um timido sorriso estampado em seu rosto. Me sentei em uma poltrona que ficava de frente para a cama, e fiquei velando o sono das duas. Bella começou a se mexer e eu quase cai para tras ao ouvir o que saiu da sua boca:
–Edward..-ela falou dormindo.
Ela falou o meu nome, e eu gostei tanto de ouvir meu nome saindo de sua boca de uma maneira tao doce. Caminhei até a cama, e acariciei os seus cabelos.Sorri ao poder tocá-la sem nenhuma resistência. Me sentei no chao, e continuei com o carinho em seus cabelos. Ela se mexeu, e virou o corpo, fazendo com que seu rosto, ficasse a apenas a alguns centimetros de distancia do meu. Pude sentir sua respiraçao batendo em meu rosto, e seu halito doce sendo espalhado em meu rosto. Linda, ela estava linda dormindo, parecia uma criança, um verdadeiro anjo. Senti uma imensa vontade de beijá-la, e nao conseguindo mais lutar contra essa vontade, foi o que eu fiz. Encostei meus labios delicadamente nos seus, e sentir meu coraçao acelerar ao sentir a maciez dos seus labios. Me afastei antes que ela acordasse, porém seus olhos de chocolate, me fitavam com curiosidade
.-Eu nao acredito que você fez isso.-ela murmurou e depois sorriu
.-Acho que deveria me desculpar, mas nao vou. Nao estou nenhum pouco arrependido.-acariciei seu rosto, fazendo-a sorrir de novo.
–Eu estou sonhando.-fechou os olhos outra vez
.-Nao,nao minha Bella, você nao está sonhando. É a mais pura realidade.
Ela se sentou na cama e ficou olhando para mim, como se quisesse ler meus pensamentos. Sua mao acariciou meus cabelos e eu fechei os olhos ao receber o seu toque.
–Me beije outra vez.-ela pediu.
Me aproximei e toquei nossos labios de uma maneira delicada, e ela estremeceu quando as nossas bocas se tocaram. Suas maos estavam timidas em meus cabelos, e as minhas em seu rosto.Nosso beijo tinha uma mistura de emoçao, espera, entrega, e principalmente felicidade. Terminamos o beijo com alguns selinhos e ela estava corada, ainda mais linda.
–Arrependida?-perguntei, com um certo medo da resposta.
–Nao, nenhum pouco, apenas um pouco sem graça.-ela sorriu, e eu depositei um beijo em sua testa
.-O que aconteceu com Sophia, para ela agir daquele jeito?-perguntei curioso.
–Ela ficou com raiva de te ver com aquela mulher, apenas isso.-deu de ombros.
–Nao me diga que você também ficou com raiva por ter me visto conversar com ela?-provoquei minha Bella.
–Nao seja tao convencido assim.-ela se levantou, e eu fiz o mesmo.-Acho melhor eu ir embora, volto com Rosalie e Emmett.
–Nada disso, você veio comigo e volta comigo.-eu disse.-Acho melhor acordar Sophia para irmos para casa.
–Nao faça isso, deixe-a dormir. Nao precisa me levar, fique com ela, ela precisa de você.-ela sorriu.
–Ela precisa de mim e nós dois precisamos de você.-eu sorri e me aproximei dela, e nos abraçamos e naquele momento nenhuma palavra foi dita.
Nao havia nada a ser dito naquele momento, existia apenas nós dois em nossa bolha particular. Era tao bom tê-la em meus braços, senti sua pele na minha, ouvir as batidas do seu coraçao, sentir o cheiro de morangos que seus cabelos exalavam.
–Edward, sabe que isso há grandes chances de nao terminar bem nao é? E mesmo assim quer que isso continue?-ela perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
–Eu quero que nos conheçamos, quero saber tudo que você gosta e do que nao gosta, quero ouvi-lá cantar a sua musica, quero te levar para conhecer um lugar muito especial para mim aqui em Forks, quero fazer tudo ao seu lado, e pode nao durar para sempre Bella, mas sempre quero me lembrar do que vivemos, mesmo nao tendo a certeza de que nós dois durará para sempre. Você quer isso?
Ela nao respondeu, apenas me beijou e eu sabia que a resposta era sim.
POV BELLA:
Fiz o que meu coraçao me pediu. Eu podia enganar a todos quanto aos meus sentimentos, mas nao poso me enganar mais. EU estou apaixonada por Edward Cullen. E é tao bom admitir isso para mim mesma. Pedimos a Esme que olhasse Sophia enquanto Edward me levava em casa e ela concordou, parecia que ela meio que sabia o que havia acontecido no quarto a alguns minutos. Entramos no carro e seguimos em direçao a minha casa, ou melhor dizendo, a casa onde eu ficaria por um bom tempo, ele sorria, parecia mais feliz, tao feliz quanto eu.
–Posso saber no que está pensando?-ele perguntou.
–Que amanha é domingo e você poderia cantar lá na lanchonete.-sugeri-Você sabe cantar, nao sabe?
Ele riu, e fez que sim com a cabeça
–Eu canto, só se você cantar a sua musica. Você faz isso?
–Faço.-sorrimos e logo estavamos em frente a minha "casa"
–Está entregue, sã e salva.-ele desceu do carro, e abriu a porta para mim
.-Obrigada.
Estavamos frente a frente, meu rosto, assim como o dele continha um sorriso timido. Nos abraçamos e trocamos um beijo rápido.-Boa noite, Bella.-Boa noite, Edward. Mande um beijo para Sophia.
–Pode deixar que será entregue.
Eu entrei em casa e ele foi embora. Me joguei no sofá ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Edward e eu nos beijamos, e foi o melhor beijo da minha vida. Nao importa o ontem e muito menos o amanha, quero viver cada segundo sem me importar com nada e muito menos com o que pode ou nao acontecer, a unica coisa da qual eu tenho certeza é que estou completemente e perdidamente apaixonada por Edward Cullen e algo me diz que ele sente o mesmo por mim. Dormi como uma criança, com uma imensa vontade de viver e de ser feliz.
Os raios de sol invadiam a minha janela anunciando a chegada de um novo dia. Domingo. Ontem a noite, Edward e eu combinamos de cantar essa tarde na lanchonete, e eu tinha que encontrar o meu caderno, na verdade meu diario, já que foi nele que eu escrevi minha musica a quase cinco anos atras. Me levantei e tomei meu remedio, depois fui até a cozinha e vi que estava sozinha, Rosalie com certeza deve ter dormido na casa dos Cullen com Emmett, preparei panquecas e tomei meu café da manhã sozinha. A campainha toca, e quase morri de vergonha quando vi que se tratava dele.
–Bom dia, ou devo dizer boa tarde.-ele olhou para o relogio em seu pulso.
–O que faz aqui tao cedo?-perguntei, morrendo de vergonha por ainda estar de pijama e com o cabelo todo bagunçado.
–Bella, já sao quase duas da tarde. Preguiçosa, pelo visto acordou agora nao foi?-perguntou, me puxando para os seus braços
.-Foi, e ainda nem escovei os meus dentes. Me espere aqui enquanto eu me arrumo ok?-subi as escadas correndo em direçao ao banheiro.Alguns minutos depois eu ja estava tomada banho e vestida. E ele me esperava na sala, com o sorriso mais lindo desse mundo.
–Pronta para cantar?
–Eu estou e você? Nao vai desistir nao é?
–Eu nunca desisto daquilo que eu realmente quero.
Saimos de casa e fomos de maos dadas em direçao a lanchonete. As pessoas que encontramos pelo caminho, olhavam incredulas para nós, e quando entramos na lanchonete, Angela e os demais tinham a mesma expressao no rosto.
–Angela, eu preciso de um super favor seu.-eu disse, entregando para ela, uma copia da letra da minha musica.
–O que é isso?-ela perguntou
–Fui eu que compus e gostaria de cantá-la aqui hoje, você tem um violao por aqui?
–Sorte sua que eu tenho, espere so um minuto que eu vou buscá-lo.-ela foi em direçao a uma porta que tinha proxima do estoque de bebidas.
–Nervosa?-ele beijou minha testa.
–Um pouco, mas é bom realizar um sonho e ter você e algumas pessoas como plateia.-admiti.
Angela voltou e me entregou o violao. Respirei fundo e subi no pequeno palco, e fiquei extremamente nervosa ao ver aquelas pessoas olhando fixamente para mim.Fiquei mais tranquila, ao encontrar aquele par de esmeraldas. Entao comecei a cantar
http://www.youtube.com/watch?v=l0obzu2-kws
(infelizmente nao consegui a letra dessa musica. Lá embaixo eu falo sobre ela.)
Fui aplaudida e senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Eu nem acredito que havia conseguido. Edward veio em minha direçao e pegou o violao das minhas maos.-Talvez eu nao tenha uma voz tao bonita quanto a dela e espero sinceramentenao ser vaiado.Ele começou a tocar e sua voz invadiu o ambiente.
I was lonely I was tired and now I'm bound
My head is off the ground
For a long time I was so weary
Tired of sound, I've heard before
Knowing of the nighttime at the door
Haunted by the things I've made, yeah
Stuck between the burning light and the dusty shade
Said I used to think the past was dead and gone
I was wrong, so wrong
Whatever makes you blind must make you strong
Make you strong, yeah
At my time I've melted into many forms
From the day that I was born, oh
But I know there's no place to hide
Stuck between the burning shade and the faded light
I was broken for a long time, but it's over now
Said I was broken for a long time, but it's over now
Yes and you
Yeah, you've walked these lonely streets that people ascend
People ascend
There are some fools that just count in
And I do pretend
And I'm free from all the things that saved my friend
And I was there until the end, yeah
I know I can take the moon
Stuck between the burning shade and the faded light
I was broken for a long time, but it's over now
It's over now 
Said I was broken for a long time, but it's over 
But it's over now, but it's over, but it's over,
But it's over now, but it's over, but it's over,
But it's over now now, yeah
I was broken for a long time
But it's over, but it's over now
Yeah, over now, it's over, but it's over now 



Havia tanta emoçao em sua musica, ele falava tanto atraves de sua letra. Quando terminou, veio até a mim e me puxou para um beijo.
–É linda Edward, por que você nunca me disse que compunha?
–Você nunca me perguntou.-ele sorriu torto.-E agora, o que você quer fazer?
–Quero saber se você ainda ama a sua esposa e quero saber o que você sente por mim.-falei sem rodeios.
Fomos para uma mesa, e ele segurou as minhas maos.
–Bella, eu gosto muito de você mesmo, demais. Você foi como um meteoro que surgiu em minha vida para que eu pudesse ver a luz novamente. Kristen sempre será uma lembrança em minha vida, mas nao acredito que o que eu sentia por ela fosse amor.
Senti uma vontade de chorar ao ouvir aquelas palavras. Sorri simplesmente, e sabia que eu e Edward ainda teriamos muita coisa para viver juntos. E a esperança é o que me dá forças para continuar.
Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

0 comentários:

Postar um comentário