segunda-feira, 5 de março de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 30


Capítulo 30

POV de Alice.

Passamos o dia de domingo arrumando espaço no closet de Emmett pra minhas coisas. Se bem que não precisaria de muito espaço.Minhas coisas caberiam facilmente em uma prateleira e algumas gavetas.Mas ele resolveu deixar tudo em ordem pra mim.Quando anoiteceu ele insistiu pra irmos buscar minhas coisas.

_Amor vamos esperar até segunda tenho que conversar com minha amiga e arrumar alguém pra morar com ela e dividir as despesas. Ela vai ficar em choque tenho certeza.

_Nada disso , amor, Jéssica já é bem grandinha vai superar isso .Eu não quero esperar nem um segundo a mais pra ter você morando comigo.- ele me puxou pros seus braços e me apertou neles me fazendo derreter sobre ele.


_Está bem então vamos.-

Rapidamente ele me soltou e pegou a chave do carro.Fomos praticamente voando até minha agora ex moradia.

Assim que chegamos e comecei a falar com Jéssica sobre a mudança ela chorou, esperneou,pediu que não a abandonasse. Confesso que sofri com ela.Pois estivemos juntas por um bom tempo e aqui ela era meu porto seguro, minha amiga que poderia contar em qualquer ocasião.Ela tinha esse jeito maluquinho e destrambelhada, mas era um ser maravilhoso por dentro.Poucos a conheciam e a viam como eu a vejo.

Ela começou a amansar quando comecei a dizer que ela poderia ir me visitar no apartamento do meu amado e tal.Que nunca a deixaria abandonada e sempre seria minha amiga mãezona. Cedeu ao ver que não tinha outra opção e começou a me ajudar.

Peguei o que era mais necessário e o que usaria com mais freqüência.Acabei deixando algumas coisas pra trás pois a ladainha que tive que rezar pra acalmar minha amiga foi tão demorada que acabou ficando muito tarde.

Pra compensar ela ficou de arrumar o resto das coisas e pela manha Emmett mandaria alguém buscá-las. Chegamos ao apartamento e quando eu ia começar a arrumação, ele me puxou pros seus braços me prendendo com firmeza e me olhando com aqueles olhos lindos e sedutores de forma maliciosa que eu já sabia bem o que ele queria.

Então me agarrei a seu pescoço e nossos lábios se encontraram imediatamente dançando de forma frenética e acendendo o fogo entre nós.Dormimos agarradinhos um ao outro e acabamos acordando atrasados.

Ele tinha uma reunião logo pela manhã e eu não poderia me atrasar pro primeiro ensaio como protagonista.Acabamos nos arrumando as pressas e mesmo atrasados ele me levou a academia.

Fui recebida por uma das professoras que reclamava sem parar das meninas e acabou reclamando do meu atraso também.Me coloquei no meu lugar e iniciei o aquecimento que as outras já estavam praticamente acabando.

Começaram as instruções sobre a apresentação e comecei a ficar cada vez mais animadaMas meu ânimo se esvaiu de forma bem rápida quando a pessoa que seria meu par como protagonista adentrou a sala com um sorriso de orelha a orelha e um olhar malicioso que já tinha visto muitas vezes e hoje eu odiava ver.

Ele cumprimento a todos como se fosse o rei do pedaço.Percebi que até a professora se derreteu toda por ele.Jasper sabia ser adorável aos olhos de quem não o conhece como eu.E conhecia da pior forma possível.

Depois dos cumprimentos que pareceram durar horas ele se posicionou ao meu lado e disse baixinho pra que só eu ouvisse.

_oi Aliie viu como nascemos um para o outro, nem na dança podemos ficar separados. Agora só falta você largar aquele brutamontes e voltar pra mim.- dei-lhe um belo pisão no pé. Seu rosto ficou roxo e tive que abafar a risada pois a professora se aproximou de nós.

–Sorry – me desculpei e voltei a posição a qual ela nos instruira a ficar.

O resto da aula ele se manteve calado.Percebi que seu pé devia estar doendo e pensei comigo “bem feito”. Minha vontade era ter lhe dado uma bofetada, mas não era a hora nem o lugar pra isso. Acabamos os ensaios mais cedo e me troquei louca pra chegar logo a minha nova casa e ao meu namorado, ou “namorido” mistura de namorado com marido, como dizem no Brasil já aqueles que moram juntos sem se casar.

Quando me dirigia até a frente do prédio vi uma cena um pouco estranha.Jasper parecia discutir com uma mulher loira que me lembrou a tal prima do Emm,a tal Rosalie.Ia me aproximar pra tentar ver melhor, mas ela estava de costas e tinha uns galhos de arvore bem na frente.Só dava pra ver que ele gesticulava muito e ela também.

Meu táxi chegou antes que eu pudesse ver quem era e descobrir por que da discussão.Mas no caninho acabei pensando bem e vi que era melhor pra mim não saber de nada relacionado a ele e se fosse a tal loira oxigenada eu deveria saber menos ainda.

Cheguei ao apartamento do Emm e me lembrei que estava sem chaves.Ele ia passar pra fazer uma cópia hoje e levar pra mim na academia mas ele ficou enrolado hoje na empresa e não conseguiu sair nem pra me buscar.

Toquei a campanhinha e fui recebida pela empregada dele.Maria era o nome dela .Uma pessoa muito simpática e por sorte já tinha sido avisada que viria.Fui direto pro quarto e me vesti de forma mais confortável e comecei a arrumar as minhas coisas que já estavam ali.

Emmett chegou e depois de me agarrar e me encher de beijos começou a me ajudar na arrumação.Quer dizer ele tentou me ajudar, mas acabou foi me atrapalhando pois com ele sem camisa por perto eu mal conseguia me concentrar no que fazia. Ele só se comportava quando a empregada estava por perto.Quando ela virava as costas ele ficava me tentando.

Foi mais difícil resistir a ele do que arrumar as coisas.Tanto que acabamos fazendo amor dentro do closet.E depois tomamos um banho juntos , jantamos e dormimos mais uma vez agarradinhos.

Despertei no meio da noite e ao abrir os olhos vi que Emmett também estava acordado e virado de lado me olhando de forma doce.

_Não consigo parar de olhar pra você minha pequena...as vezes tenho que me beliscar pra ver se estou sonhando, ou se você está aqui comigo mesmo...

–Estou aqui sim amor e enquanto você me quiser eu estarei aqui.- senti um aperto no peito ao dizer isso não sei exatamente por que.Talvez seja pela idéia dele não me querer mais.Só sei que doeu e eu me agarrei ao seu pescoço e suas mãos logo vieram me acariciar.

_Eu sempre vou te querer meu amor...Eu te Amo...

_Também te amo.. – beijou o topo de minha cabeça e ergui meus olhos pra encontrar os seus.Nos beijamos e fiquei ali presa em seus braços com ele acariciando meus cabelos até adormecer novamente e acordar com o despertador do celular.Primeiro o meu e depois o dele.

Tomamos um banho juntos e nos trocamos.A empregada já havia preparado o café da manha.Então ele me levou pra academia e depois foi a empresa.

Ele não gostou nada quando lhe contei que Jasper seria meu parceiro na apresentação, mas acabei o convencendo que não tinha nada de mais nisso.E realmente não tinha, pelo menos não pra mim.

POV de Emmett.

Estava tão feliz e animado com a mudança de minha pequena pro meu apartamento que mal cabia em mim com tanta animação.Acabamos buscando suas coisas no domingo a noite mesmo, quer dizer algumas delas, pois a noite caiu ao passo que Alice conversava pacientemente com a amiga que fez um leve escândalo.Chorou esperneou, mas acabou aceitando. Alice prometeu arrumar uma amiga da academia pra dividir os gastos da casa.O restante das coisas pela manhã mesmo mandei o motorista da empresa buscar.Na segunda depois do trabalho começamos a arrumar suas coisas.Bom eu tentei ajudá-la mas acho que não deu muito certo, pois eu não conseguia ficar perto dela sem tocá-la ou beijá-la.

Tive que me controlar várias vezes pra que nossa empregada não nos pegasse no flagra, mas depois acabei a mandando dormir e fiz amor com ela ali mesmo.

Durante a noite tive sonhos estranhos e fiquei inquieto por algum tempo até que acordei e fiquei a fitando durante um bom tempo.Ela ficava tão serena dormindo parecia um anjo.Linda ela já era de toda forma, mas seu rosto calmo e um leve sorriso em seus lábios me faziam crer que ela estava feliz assim como eu.

Mas esses sonhos que não sei dizer como foram deixaram meu coração apertado e fiquei com medo enorme de perdê-la,de tudo isso que estou vivendo ser apenas um sonho.

Depois de quase uma hora velando seu sono e pensando em tudo que passamos juntos ela despertou e ficou me olhando com aqueles olhos doces e aconchegantes.

_Não consigo parar de olhar pra você minha pequena...as vezes tenho que me beliscar pra ver se estou sonhando, ou se você está aqui comigo mesmo...- confessei

–Estou aqui sim amor e enquanto você me quiser eu estarei aqui.- ela se agarrou em mim e eu a abracei a acariciando.Não sei o que tinha se passado em seu coração mas o senti bater acelerado enquanto eu a acariciava.

_Eu sempre vou te querer meu amor...Eu te Amo...

_Também te amo- beijei o topo de usa cabeça em seguida seus lábios.Fiquei ali com ela em meus braços e acariciei seus cabelos até que ela adormecesse novamente.E eu também deixei o sono me dominar, só acordando com o som estridente do celular avisando que já estava na hora de começar um novo dia.

Depois de tomarmos banho e nos trocarmos a levei pra academia.Ela me contou sobre seu parceiro ser o cabelo de miojo e não gostei nada disso.Fiquei morrendo de raiva e ciúmes, eu confesso.Por que ele sempre tinha que aparecer no meu caminho? Foi o que fui me perguntando todo o caminho até a empresa.Mas depois que estacionei respirei fundo e minha alegria por estar morando com a mulher que eu amo me dominou novamente.

Cheguei ao andar onde ficava minha sala todo sorridente e cantarolando.Minha secretária Lívia me olhou num misto de surpresa com espanto.Me aproximei dela e a puxei pra dançar.A girei algumas vezes e depois beijei sua mão a soltando.

Ela suspirou alto e não pude deixar de sorrir.Quando estava pra entrar em minha sala, ela me chamou apressada.Abri a porta e estaquei diante da figura que me fitava dentro da minha sala de forma estranha.

_ Emmett..me desculpe, mas ela insistiu pra te aguardar lá dentro.Eu tentei impedir, mas...

–Tudo bem...me vê os relatórios que vou precisar pra reunião e me dá cinco minutos.- ela assentiu constrangida e entrei fechando a porta e praticamente joguei minha pasta sobre a mesa.Cruzei os braços demonstrando meu desagrado e minha falta de paciência.Mas ela apenas trocou as pernas as cruzando de forma maliciosa.A conhecia muito bem e sabia o que ela queria.

_Rosalie eu achei que já tínhamos encerado nossos assuntos.

_Nossa é assim que me trata? Nem bom dia? Nem pergunta como estou? Bem ou mal ainda somos da mesma família, e não nossos assuntos ainda não se acabaram, estão apenas começando.- não consegui decifrar seu olhar e arqueei minhas sobrancelhas em desafio continuando em silêncio.

_Bom se prefere assim, vou logo ao que interessa.- Ela começou a falar de forma rápida ou eu não sabia bem o que ela dizia.Minha cabeça começou a girar e desabei na minha cadeira.Sem, chão sem ar , querendo que meu dia voltasse pro instante em que acordei com minha pequena e dali dos braços dela eu nunca mais precisasse sair.

0 comentários:

Postar um comentário