terça-feira, 6 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 9

O Sabor Da Vida.

Eu amo você


POV BELLA:
Havia uma semana que Edward e eu estamos juntos e Sophia ficou muito feliz quando contamos a ela e disse que agora ela tinha uma familia de verdade. E isso me fez perceber que Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior que ambas. E o amor que sinto pelos dois, me faz querer me agarrar a vida. Estavamos deitados no jardim, olhando pra o céu e Sophia corria de um lado para o outro tentando apanhar uma borboleta.
–No que você tanto pensa, minha pequena?-ele falou baixinho em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
–Que aqui em Forks, eu encontrei o que eu tanto procurava: a felicidade. Você e Sophia, me fazem felizes.-sorri, um pouco sem graça com a minha declaraçao.
Escondi meu rosto em seu peito.
–Pode ter certeza de que sua chegada em nossas vidas que nos fez felizes.-ele beijou a ponta do meu nariz.-Bella, o que você acha de amanha passearmos, eu quero te levar a um lugar muito especial para mim aqui em Forks.
–E eu posso saber que lugar é esse?-baguncei seus cabelos
.-Surpresa, nem adianta perguntar, porque nao irei te dar nenhuma dica.-beijou minha testa.
–Vamos ver se nao. comecei a fazer cocégas em sua barriga, fazendo-o gargalhar, de repente parei, me senti um pouco tonta.
–Está tudo bem amor?-ele sentou e olhou meu rosto.
–Está foi só uma tontura.-mas eu sabia que nao é apenas isso.-Você nao vai escapar de mim.Sophia me ajuda a fazer coceguinhas em seu papai.
Sophia se juntou a mim e nós duas torturamos Edward com nossas cocégas por um bom tempo.Até que a noite chegou, e eu precisava ir embora. Após o jantar, ajudei Edward a lavar a louça enquanto Sophia assistia televisao.
–Parece preocupada.-ele disse, depositando um beijo em minha nuca, e retirando o prato das minhas maos
–Só um pouco curiosa por causa de amanha.-menti.
–Hum, Bella o que você iria dizer se eu pedisse que dormisse aqui essa noite?-suas maos estavam em minha cintura e seus labios em meu pescoço.
–Iria recusar, acho que ainda está muito cedo pra isso Edward. Você deve estar acostumado com mulheres mais experientes do que eu, ou melhor dizendo, qualquer mulher é mais experiente do que eu.-ele colocou o indicador em meus lábios, impedido que eu continuasse com o meu sermao.
–Bella, eu nao quero te forçar a nada, pode ter certeza disso.-ele sorriu e me beijou.
–Você me leva para casa?-perguntei depositando selinhos por todo seu rosto.
–Claro.-ele me pegou no colo e fomos até a sala.
Eu nao sei como tanta paixao e amor cabem em meu peito. Eu nunca me apaixonei, e agora que encontrei Edward e Sophia, percebo que nao há sensaçao mais forte e mais poderosa do que a paixao e o amor.
–Isa, você já vai embora?-Sophia perguntou, pulando em meu colo.
–Já sim, meu amor, eu preciso descansar.Mas amanha estarei aqui bem cedo, tudo bem?-depositei um beijo bem demorado em sua bochecha.
–Papai, quando que a Isa vai se vestir como uma princesa e entrar na igreja com você?-perguntou, olhando para Edward.
Ela estava falando de casamento? Meu Deus, o que será que ele responderia? Afinal, em apenas uma semana, ele nao poderia ter certeza do que sente por mim. Sinto que mesmo estando juntos, Edward ainda se prende ao passado, nao tanto quanto antes, mas uma pequena parte ainda vive com as lembranças de sua falecida esposa. Sei que nao posso lutar contra isso, pois faz parte da sua vida, de sua historia. Nao posso ter ciumes,nem nada disso. Ele já estava bem diferente de quando eu o conheci a dois meses atras. Havia vida em seu olhar, o que nao acontecia antes.
–Talvez daqui alguns anos, Sophia.-eu respondi, deixando Edward livre dessa pergunta.
–Eu quero um bebê, para poder brincar.
Edward pegou a filha no colo, apagou as luzes e fomos em direçao ao seu carro. Sophia estava acomodada no banco de tras e eu no banco do carona.Agora todas as noites repetimos esse ritual, todos os dias Edward e Sophia me acompanhavam até em casa. Nao demorou muito, e logo eu estava em frente a casa de Nikki e Rosalie, nao considerava ali mais minha casa, porque eu estou pensando seriamente em voltar para Nova York o mais rapido possivel e começar o meu tratamento. Queria lutar para poder viver ao lado daqueles que tanto amo.
–Boa noite.-dei um selinho em Edward.
–Boa noite, amor. Nao se esqueça, amanha bem cedo, estarei aqui.-ele disse.
–Sophia vai com a gente?-perguntei.
–Amanha Isa ficarei com o tio Emmett e com a Rose.-ela sorriu.
–Amanha, seremos apenas eu e você.-ele falou baixinho em meu ouvido, e senti uma corrente eletrica atravessar todo meu corpo.-Nao precisa se preocupar, vou cuidar de você. E nao se esqueça de arrumar uma bolsa com algumas roupas.
–Está planejando me sequestrar Sr.Cullen?-arqueei uma sombracellha.
–Até que nao seria uma má ideia.-nós dois sorrimos, e eu desci do carro, e fiquei olhando eles virarem a esquina.
Eu amo vocês, pensei. E é por isso que irei lutar.
Entrei em casa, e como já é de costume, Rosalie nao estava ali. Mais uma noite que ela sai com Emmett e certamente dormirá fora de casa. Nikki e Esme sabem muito bem o que seus filhos estao fazendo e pelo visto confiam neles. Mas será que eu teria coragem de me entregar a Edward como Rosalie se entregou a Emmett? Eu tremi com a ideia, imaginar Edward me tocando de uma maneira mais intima, me fez estremecer e senti uma vontade imensa de descobri esse novo prazer. Fui para o quarto, peguei uma mochila e coloquei algumas peças de roupas: duas blusas, um casaco, um short e duas calças. Acabei colocando um biquini, algo me diz que eu irei precisar dele.Senti a mesma tontura que havia sentido mais cedo. Talvez os remedios nao estivessem fazendo o mesmo efeito de antes, talvez era a hora de começar a me tratar, e eu sei que tenho que ser sincera com Edward, contando a ele a minha situaçao.
POV EDWARD:
Acordei bem cedo. Preparei o café da manha, e logo depois Emmett chegou, acompanhado de Rosalie.
–Bom dia, maninho. É hoje que você vai sair da seca e vai dar um bom trato na Bellinha?-Emmett gargalhou e Rosalie deu um super tapa em sua cabeça.
–Isso lá é coisa de dizer, Emmett Cullen.-ela falou brava.-O que seu irmao e a Bella fazem ou deixam de fazer, interessam apenas a eles.
–Foi mal,ursinha. Desculpa, cara.-Emmett continuava com seu sorriso bobao no rosto.
–Tudo bem sei que Rosalie vai te castigar como você merece.-dei de ombros e pisquei para a minha cunhda.
–Pode ter certeza de que vou mesmo, Edward. Talvez assim, ele deixe de ser tao criança.
–Bom, acho isso um tanto impossivel. Ele consegue ser mais criança do que a Sophia.
–Ei, da para parar de falar mal de mim? A minha infantilidade é o meu maior charme.
–Sei, sei. Aposto que quando eu chegar, encontrarei você brincando de casinha com a Sophia. Agora eu tenho que ir, antes que eu me atrase. Rosalie, deixei uma lista na cozinha, com o horario das refeiçoes...
–Nao se preocupe.-ela me interrompeu.-Apesar do super bebezao aqui, dará tudo certo.
Dirigi até a casa de Bella. Precisava vê-la, ver o seu sorriso, as suas bochechas vermelhas quando fica envergonhada. E ali estava ela, me esperando na calçada com a mochila nas costas, o cabelo espalhado por causa do vento, deixando-a ainda mais linda. Usava um short jeans e uma camiseta de Yale. Ela abriu a porta do carro e invadiu o ambiente com seu cheiro de morangos.
–Bom dia.-ela disse sorrindo, inclinando-se para me dar um selinho
.-Você está linda, ou melhor, sempre está.-sorrimos.
–E entao, vai me dizer onde estamos indo, ou vai me deixar curiosa durante todo o caminho?
–Prefiro te deixar curiosa durante todo o caminho.
–Sem graça.-ela falou baixinho.Seguimos até a saída da cidade.
Eu estava levando Bella para La Push, a muito tempo que eu nao ia naquele lugar, a última vez que eu fui, fui acompanhado dos meus irmaos, quando terminamos o ensino medio. Esse era o lugar especial que eu queria compartilhar com Bella. O caminho durou mais ou menos meia-hora, e logo estavamos chegando a primeira praia.
–Bem vinda a La Push!-disse, assim que estacionei o carro.
–Edward,aqui é lindo.-seus olhos brilhavam.-Ainda bem que eu trouxe biquini.
–Fico feliz por ter gostado e tambem por ter trago biquini.
Descemos do carro, e caminhamos de maos dadas até a pequena pousada que havia ali proxima a praia. Entramos e eu preenchi a ficha e a recepcionista nos entregou a chave do nosso quarto. Pude perceber que enquanto caminhavamos em direçao ao nosso quarto, Bella estava um pouco nervosa.Será que ela estava imaginando que só por que estamos aqui sozinhos, fariamos sexo? Seria algo interessante, mas nao quero que ela se sinta pressionada e muito menos quero força-la a fazer algo que nao queira.
–Está tudo bem?-perguntei, sentando-me na cama, ao seu lado.
–Sim.-ela forçou um sorriso.-Eu vou me trocar, quero que me leve para conhecer a praia.-ela sorriu e entrou no banheiroEstava mais nervosa do que eu imaginei.
Pude perceber pelo seu tom de voz e principalmente, pelo leve rubor em seu rosto. Ela estava assustada, eu sentia isso.Alguns minutos depois, ela saiu do banheiro, usando o mesmo short. só que dessa vez, sem a camiseta, deixando a mostra a parte de cima do biquini azul.
–Vamos?-ela perguntou, com um lindo sorriso no rosto, que me fez meu coraçao acelerar.
–Vamos sim.-caminhamos de maos dadas até a praia.
Nossa sorte, que o dia estava ensolarado e isso raramente acontece. Chegamos a areia e estendemos uma toalha ali, deitando um ao lado do outro.
–É impressao minha, ou você está um pouco nervosa? Bella, pode ter certeza de que eu jamais vou te forçar a fazer algo que nao queira.
–Eu sei disso Edward, e confio em você-ela sorriu, e deitou em cima do meu peito, seu rosto estava a centimetros do meu.-Obrigada por compartilhar esse lugar comigo.
–Aqui é muito especial para mim. Eu e meus irmãos vinhamos aqui quase todos os finais de semana, mas isso já tem muito tempo. A ultima vez foi quando eu me formei no ensino médio, e agora estou com quase 25 anos.-sorri
–Quando é o seu aniversario?-Dia 13 de setembro.
Ela me olhou incredula e depois sorriu.
–O que foi?-perguntei.
–Nascemos no memso dia. A única diferença é que sou 6 anos mais nova do que você.
–Ainda bem que você já é maior de idade, se nao eu poderia ser preso por pedofilia.-nós dois rimos e depois fomos correndo para a agua.
Era tao bom ver ela sorrindo, e se divertindo. Mergulhamos juntos, e eu me senti vivo, completamente vivo depois de muito tempo. Voltamos a superficie e a puxei para um abraço, e logo nossas bocas se encontraram. Ficamos nos beijando por alguns segundos e ela ficou sem ar, paramos apenas para ela poder respirar.
–Edward, me beije em um lugar onde eu nunca fui beijada.-perguntou em meio as gargalhadas.
Olhei para ela maliciosamente e megulhei mais uma vez, e puxei uma de suas pernas e beijei a sola do seu pé.
–Bobo.
–Nao me diga que seu pé ja foi beijado?-ela fez que nao com a cabeça
–Agora, eu quero que você me beije onde eu nunca fui beijado.
Ela se aproximou de mim, e depositou um beijo casto sobre o lado esquerdo do meu peito. Ela havia beijado meu coraçao. Sorrimos e ficamos ali, no meio do mar,talvez por horas, nos braços um do outro.Saimos da agua, apenas porque o estomago da minha pequena clamava por comida. Voltamos para a pousada, onde almoçamos.
–Bella, o que você quer fazer agora?-perguntei
.-Acho melhor ficarmos descansando um pouco lá em cima. Minha mae sempre diz que nao é bom nadar de barriga cheia.
Subimos para o quarto e nos jogamos na cama, e ficamos olhando para o teto, ouvindo apenas a respiraçao um do outro. Momento constrangedor, nem eu e ela sabiamos o que conversar. Ela confiava em mim, e eu nao quero estragar isso forçando alguma coisa, mesmo a desejando tanto como desejo. Ela se virou, ficando de frente para mim.
–Um beijo por seus pensamentos.-ela disse.
–Estava pensando que o silencio as vezes é muito constrangedor.Ainda está nervosa?-acariciei o seu rosto.
–Nao, estou bem.-ela sorriu.-Você mudou tanto desde que nos conhecemos, para melhor, claro. Antes você era Edward Arrogante Idiota Cullen.-ela admitiu, um tanto envergonhada.
–Pode ter certeza que foi você a responsavel por essa minha mudança, sua maneira de ver o mundo, me fez perceber que cada dia, ou melhor, cada segundo, é unico, e uma vez desperdiçado, o tempo que perdemos nao volta. Eu perdi tempo demais, antes de encontrar você.-deixei que minha boca falasse tudo aquilo que guardava em meu coraçao.
Ela sorriu, e uma lagrima rolou por seu rosto.
–O que foi, amor?-limpei a lagrima.
–Fico feliz por ouvir suas palavras Edward. Obrigada por ter aceitado uma estranha na sua casa, e por ter ouvido as maluquices que ela diz.
A puxei para o meu corpo e a abracei bem forte. Começamos a nos beijar.
–Eu quero você Edward. Quero ser sua por completo.-ela disse, e pude ver a certeza em seu olhar, mas eu queria ouvir de sua boca.
–Tem certeza, Bella? Nao quero que se sinta forçada a nada.
–Eu quero, quero que seja você. Me sinto segura, pretegida ao seu lado. E mesmo que nao tenhamos a eternidade para ficarmos juntos, eu quero que tenhamos esse momento para compartilharmos.
–Se depender de mim, minha Bella, você nao sai da minha vida nunca mais.
Secondhand Serenade– Something More
Ela era uma menina-mulher, estonteante. Rosto delicado, coxas roliças seios perfeitos e tentadores. Ela estava debaixo do meu corpo, e u distribuia beijos por seus rosto, colo, barriga, e estava chegando proximo a sua intimidade, ainda coberta pela calcinha azul.Eu tinha de ser carinhoso, era a sua primeira vez, e quero que ela se lembre sempre com carinho desse momento.
–Edward..-ela gemeu, quando retirei a sua cabeça.
–Você é linda.-eu disse, vendo-a completamente nua, o que deixou suas bochechas mais do que vermelhas-Linda, corada desse jeito.
Subi meus beijos por seu corpo, e depositei um beijo sobre seu seio esquerdo.Ela agarrou meus cabelos e soltou um gemido baixo.Enquanto beijava um seio, massageva outro. Eu gemi ao perceber o meu estado de completa excitaçao.Nunca havia sentido tanto prazer na minha vida, ao dar um pouco de prazer a outra pessoa. Apertei sua coxa levemente, e ela tremeu. Minha mao, deslizou até chegar a sua intimidade, completamente molhada e quente. Parei de beijá-la e nos encaramos, vendo o desejo nos olhos um do outro.
–Eu te amo.-eu disse.
Coei nossos corpos e a penetrei calma e lentamente.
–Me desculpe, me desculpe, pela dor.-eu sabia que isso seria doloroso para ela.
Ficamos completamente imoveis, queria que ela se acostumasse comigo dentro do seu corpo.
–Bella, está tudo bem? A dor, está muito intensa?
–Nao, só incomoda um pouco.-ela sorriu, e nos beijamos novamente.
Comecei a me movimentar lentamente, e logo ela começou a mexer o seu quadril, tentando ditar um ritmo mais intenso. Era tao bom estar dentro dela, fazendo-a sentir prazer, fazendo amor com ela.Nossos olhos ficaram fixos um ao outro durante todo o tempo, e ondas de prazer invadiram os nossos corpos, fazendo que fossemos arrebatados por um incrivel climax ao mesmo tempo.
Ficamos um tempo abraçados, ainda conectados um ao outro. Nao havia nada a ser dito naquele momento, a nao ser o que que sinto por ela:
–Bella-ela olhou para mim.-Eu amo você.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

0 comentários:

Postar um comentário