quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Edição de Dezembro da ‘MAD’ será especial Twilight

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão há apenas algumas semanas de distância da estréia da última parte de “A Saga Crepúsculo”, mas primeiro eles estão recebendo o tratamento da revista MAD – e AccessHollywood.com tem o seu sneak peek exclusivo!
O casal recentemente-reaceso-fora-das-telas, juntamente com o ‘Alfred E. Neuman’ aparecendo na imagem como sua filha vampira Renesmee – tem posado para a capa da revista humor ‘MAD’, edição de Dezembro.
O Editor-chefe da ‘MAD Magazine’, John Ficarra, disse que as estrelas de “Breaking Dawn” eram “indisponível” para posar para a capa por razões variadas.
“Nós tentamos obter o apoio de celebridades com esta capa, mas dos três, o lobisomem era o único que estava acessível”, brincou ele em uma declaração ao Access Hollywood. “Nós realmente queríamos ter Robert Pattinson envolvido, mas não tivemos o orçamento para ele”.
Acrescentando, “Nós todos estávamos determinados para trabalhar com Kristen Stewart e Robert Pattinson, mas eles tiveram que cancelar porque entravam em conflito com a sua programação semanal.”
Confira a edição, que deve sair em 23 de outubro, e pretende imitar todos os cinco filmes de “A Saga Crepúsculo”.
 

0 comentários:

Postar um comentário