quarta-feira, 7 de maio de 2008

Trancada Com Meu Ginecologista por PaulaHalle, KarolCullen



Sinopse: Cansei de ter sonhos molhados. Esse era meu pensamento a maior parte do tempo. Mais mesmo cansada eu não consegui dizer ao meu objeto de desejo o que eu sinto por ele.Afinal ele é meu ginecologista, e eu só uma adolescente de 17 anos. Mais por que eu estou tão nervosa com a consulta de hoje? Simples eu ainda não me refiz do ultimo sonho.

Classificação:
+18
Categorias:
Fic Beward
Personagens:
Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros:
Lime, Romance
Avisos:
Sexo

Autorização de postagem


Eu Paulahalle , ou Paulinha.
Autorizo as meninas do blog Twilight Eclipse BR
A postar as minhas Fanfic's.

Eu KarolCullen autorizo o blog Twilight Eclipse BR e a
Maziinha a postar as fanfictions,
as one-sHots e as demais histórias de minha autoria.

4 comentários:

Meninas comente essa fic e terá Cap EXTRA #segredo \o/

Nossa,assim vc me mata...(rsrs) améi!!!
keremos mais capitulos..., viu!!!
posta bastante!!!

gente o q é isso essa fic de +++++++++ amei,posta mais to ançiosa
bjssssssss...........

Amei essa fic . Ela é de + , era pra ter mais capitulos!
Posta + eu iria adorar !

Postar um comentário