sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Johnny Harris menciona Kristen

Antes de estar em ‘Snow White’ eu nunca teve um olhar mais atento deles, mas tão logo estava em um filme com Kristen Stewart, de repente, eu estava recebendo chamadas. Eu me casei na semana passada e todos os meus primos tem em torno de 12-13 anos, e você pode ver como eu mudei aos olhos deles. Agora, de repente, eles estão me perguntando sobre o meu trabalho e perguntando se eu posso conseguir um autógrafo de Kristen!
Q. Você mencionou o quão prestativa Kristen foi no set, mesmo aparecendo em cenas com você, quando ela não era necessária?
Johnny Harris: Sim, a cena em particular foi a cena do funeral quando eu tive que cantar. E isso só foi confirmada na manhã em que eu mesmo cantaria por causa da técnica conseguida por todos nós ao fazê-la. Em momentos como esse, quando a câmera está focada em você, você tende a achar que os outros atores desaparecem, mas eles permanecem lá de pé.  Isso meio que te diz muito sobre o sentimento em geral no set. Então, quando eu olhei ao redor, Kristen estava lá, e Chris [Hemsworth], Ray e Bob foram ficando ao meu lado. Eu nunca vou esquecer aquele momento. Foi um momento de emoção no filme, estávamos todos chorando um pouco, e quando eu olhei Kristen também estava chorando e a câmera nem mesmo estava sobre ela. Então, eu fiquei tremendamente grato a ela por isso.

0 comentários:

Postar um comentário