terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jay Baruchel fala de Robert Pattinson e Cosmopolis


Quem você interpreta em Cosmopolis?
Baruchel: A coisa é muito densa e etérea, mas acima de tudo tem diálogosmuito pesado.
Ocorre o inicio de 2000 durante a versão da explosão do .com...Siga o personagem de Robert Pattinson, que é diretor de empresas de tecnologia e está no caminho para o trabalho e está tentando cortar o cabelo e esse é ofilme.

A 90% de isso é feito na limusine no caminho para cortar o cabelo. Ele tem todas essas reuniões com as pessoas que trabalham com ele e eles vão para a limusine, ele tem uma longa conversa filosófica com eles e depois eles caem, mudando assentos, eu sou o primeiro a quem ele recorre.

Que iniciou a empresa que estou com ele, eu sou jovem e rica. Temos umacena existencial de 4 páginas da sobre a natureza da vida no século 20 e depois desapareço. Foi a mais gratificante, interessante, excitante e todos osoutros adjetivos no livro.

Realmente me nutriu. Eu sei que sou um ator melhor, um escritor melhor euma pessoa melhor por isso.


Po:r @ThabataL

0 comentários:

Postar um comentário