terça-feira, 16 de agosto de 2011

Kellan Lutz fala sobre Ashley Greene e anti-bullying



O musculoso de Twilight Kellan Lutz falou sobre dois temas pessoais, embora não sejam relacionados. Ele foi vítima de bullying quando era miúdo por, nada mais, nada menos, que o seu irmão mais velho! Ele aprendeu a lutar e a “ser duro ou tornar-se mentalmente forte”. Depois, claro, a conversa mudou para algo mais leve como Ashley Greene usar as suas roupas emprestadas e o que ele pensa do facto de as raparigas usarem roupa de rapazes.

Kellan disse aos jornalistas que, quando era criança, lhe chamavam Dumbo por causa das suas grandes orelhas. Ele explicou à OK!: “Eu era o filho do meio. Tinha um irmão mais velho que me batia. Isso fez de mim um miúdo mais forte, mas o abuso físico não era nada comparado com… quer dizer, era amor de irmãos, mas eu não conseguia dizer aos meus irmãos mais velhos que os meninos na escola me chamavam Dumbo porque eles me iriam bater ainda mais”.

Ele também sentiu que não podia contar à sua mãe porque ela estava ocupada a tomar conta dos irmãos mais velhos que causavam problemas e dos irmãos mais novos porque ainda eram novos. E acrescentou: “Eu realmente não tinha saída durante alguns anos mas depois fiz alguns bons amigos e confiava neles. E, passei a lidar com isso. São coisas que têm de ser verbalizadas”.

E por ser verbalizado, ele quer dizer, estar à altura de si mesmo. Ele disse à OK!: “Os meus irmãos sempre me encorajaram a dar resposta à luta e não a fugir, portanto, provavelmente esse não é o melhor conselho que eu devo dar, mas tens de falar com alguém e tens de estar lá para ti mesmo. Tens de ser duro ou tornar-te mentalmente forte”.

E, caso se estejam a perguntar, ele continua a ver as pessoas que lhe chamavam Dumbo e, apesar de não descer ao seu nível, ele reconhece: “… fui o último a rir”.

A doce vingança! Outra coisa que é doce é a linha de moda de Kellan. “A minha linha não é uma linha ultra-feminina”, disse ele. “É uma linha confortável e é assim que eu vivo a minha vida. Eu quero ser confortável. E ainda posso ser duro. E ainda posso correr”.

Neste momento, a linha de Kellan é masculina mas ele está a trabalhar numa linha feminina que irá lançar na Primavera. O prático actor diz que acompanha todas as decisões. “Todos os designs e esse tipo de coisas. Sei exactamente que tipo de roupas confortáveis é que gosto. Sou muito prático porque quero ser”.

Portanto, quer esteja ou não preocupado com o facto de a sua colega de quarto Ashley Greene lhe roubar as roupas, parece ser demasiado tarde para isso. Ele proclama: “Ela fá-lo sempre!”. Depois, acrescentou: “Eu penso que as miúdas que usam roupas de rapazes são queridas.
Vê-se através das camisolas de lã. Yes!”.



Por: ThabataL

0 comentários:

Postar um comentário