sexta-feira, 4 de maio de 2012

RUMOR: Kristen Stewart acompanhará Robert Pattinson em Portugal!!!


OMG! Minha mãe jantará com Robert Pattinson e Kristen Stewart dia 28 de maio e pode ser que eu consiga conhecê-los na premiere de Cosmópolis em Lisboa!

Robert Pattinson e Kristen Stewart virão a Portugal! Aaah!

Yeah! Ele está aqui para a premiere de Cosmópolis com Cronnenberg e alguns dos outros atores e ele a trará com ele :)  

100% Eles estarão aqui com o diretor de Cosmópolis e minha mãe trabalha no Festival de Cinema assim é por isso que eu sei :)  

¿Irão os dois?

Os dois! :D  

Como conseguiu ser convidada? [Sua mãe]

Ela trabalha com o cara que está responsável pelo Festival de Cinema e em seu filme (não a de Robert, a de outro cara).

Você tem certeza que ele a levará?

Não 100% mas ele estará aqui e disse que ela também estaria :/

Então estou muito feliz por você! Por favor, trata de encontrar-se com eles e tirar uma foto.. :P

Eu tentarei! Haha muito obrigado linda! :D  

Seria genial que ele fosse com Kristen =))

Esse é o plano! =) 

0 comentários:

Postar um comentário