sexta-feira, 4 de maio de 2012

Kristen Stewart derrota a“The Avengers” nos resultados da enquete de filme do verão.


Nos percusso das últimas 5 décadas, os Vingadores derrotaram alguns dos inimigos mais poderosos do universo, desde o deus asgardiano da mentira, Loki, a maldade da Cavalera Vermelha. Mas hoje finalmente conheceram uma força muito poderosa, incluindo para os heróis da Terra mais poderoso muito difícil de superar: O poder dos Twihards. \o/
Os resultados da nossa conta para o filme do verão de 2012, Kristen Stewart e “Branca de Neve e o Caçador” levarão as honras, ganhando mais votos que “The Avengers” e “The Dark Knight Rises” combinado para o título de filme mais esperado do ano.
E Stewart não terminou aí, Snow White também ganhou o título de Babe mais badass deste verão, derrotando Scarlett Johansson em “Avengers”.
“Os Vingadores”, no entanto, ganhou em outras 2 categorias: Melhor Vilão, onde Loki (Tom Hiddleston) ganhou uns 37 % dos votos para superar o ”O cavaleiro das trevas” Bane (32 %) e de Branca de Neve a rainha malvada (28 %), e Badass, que em conjunto foi para os Vingadores, com 36 % a 33 % o Batman de Christian Bale em” The Dark Knight Rises ”.
Chris Evans, o Capitão América superou o favorito dos fãs Robert Downey Jr. “Iron Man” s pelo título de maior Avenger Kickass com 34 % a 32 %.
“Brave”, ganhou facilmente a eleição de  Melhor Animação deste ano com um esmagador 62 % dos votos, enquanto que “Dark Shadows” de Johnny Depp similar dominou Melhor Não-Ação categoria com quase 64 % dos votos. E a comédia de Adam Sandler “Esse é meu garoto” ganhou Seth MacFarlane “Ted” na categoria de comédia mais divertida por uma diferença de 41 % a 34.
A pesar de uma forte presença em várias categorias, “The Dark Knight Rises” conseguiu ganhar só uma categoria,  Melhor Sequência, que ganhou facilmente pelo acabado segundo lugar “Step Up: Revolução”, 64 % a 17 %.
Aqui estão os resultados completos:
Que filme de verão você está mais animado para ver?
“Branca de Neve e o Caçador” 53,65%
“The Dark Knight Rises” 40,52%
“Os vingadores” 3,92%
“Prometeo”, un 1,21%
“The Amazing Spider-Man”, 0,7%.
Quem será a mais bonita deste verão?
Branca de Neve (Kristen Stewart), “Branca de Neve e o Caçador” 69,46%
Viúva Negra (Scarlett Johansson), “The Avengers” 27,01%
Mulher Gato (Anne Hathaway), “The Dark Knight Rises” 1,91%
 Princesa Mérida (Kelly MacDonald), “Brave” 1.18%

 Raikes (Rihanna), ”Battleship” 0,45%

 Quem será o melhor vilão do verão?

 Loki (Tom Hiddleston) ” The Avengers” 37,51%

Bane (Tom Hardy), ”The Dark Knight Rises” el 32,4%

Rainha Rávena (Charlize Theron), “Branca de Neve e o Caçador” 28,28%

Mulher Gato (Anne Hathaway), ”The Dark Knight Rises” 1,4%

O lagarto (Rhys Ifans), ”The Amazing Spider-Man”, 0,4%

0 comentários:

Postar um comentário