domingo, 3 de julho de 2011

Chris Weitz fala sobre Rob, Kristen e Taylor.

"Eu realmente quero ver como eles vão descobrir a parte onde o bebê vampiro mastiga seu caminho para fora do estômago Kristen Stewart", disse o "New Moon", o diretor, Chris Weitz, quando, recentemente, perguntei o que ele está ansioso para ver no final "Saga Crepúsculo" filmes. Chris brincou com um sorriso: "Eu certamente não saberia como filmar isso. Tenho certeza de que Bill Condon vai descobrir isso, porque ele é um diretor fantástico ". Quanto ao futuro de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner depois de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" Partes 1 (a ser lançado em novembro este ano) e 2 (próximo ano), aqui está Chris 'desejo para eles: "Para os três leva, eles vão precisar lidar com essa última tsunami de publicidade e distinguir-se em outros filmes." "Com Kristen, ela tem sempre fez ótimo filme independente de papéis, e isso é ótimo ", disse Chris, que também dirigiu o memorável" About a Boy "," A Bússola de Ouro "e, agora, o aclamado" uma vida melhor "."Rob está fazendo esse tipo de coisa, também ", destacou Chris. "Rob está filmando com David Cronenberg (" Cosmopolis ") agora. Taylor é esculpir um caminho diferente em filmes de ação. " "Eu quero vê-los ter sucesso, "Chris estressado. "Eu quero para vê-los reter sua humanidade essencial. Eu gosto muito deles. O que eu também desejo para eles são uma vida feliz que não são impingidas muito pelo lado negativo das coisas boas que aconteceram com eles. "



Por @MaRobstenLutz


0 comentários:

Postar um comentário