terça-feira, 29 de junho de 2010

Breve Entrevista Ao Canal R7 Sobre o Filme Eclipse!!!

Hey Twieclipsers nusss sobrevivi ao filme ameiiiiiiiii chorei sorri vi Fiuk e muita gente famosa e fui entrevistada pelo canal R7 eles entrevistaram varios fãs da Saga e eu também Eu sou a Patricia Souza veja o Video e Fotos Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Surtada
OBS: quando fui entrevistada não tinha visto Eclipse ainda mudei de Opinião Eclipse é o melhor \o/

                       
Por favor de os devidos créditos se utilizar .Tanks ♥ 

5 comentários:

Aêêêê fanpireeee!!! Tá ficando famosa essa minha amiga!

Patyyyyyyyy...
sou sua fan...
Ti Amuuuuuhhhhhhhh
@sheilalves

Paty, jura que tu preferia Crepusuculo? Meu livro preferido sempre foi Eclipse e depois Amanhecer. Acredito q com os filmes será igual! Beijo Sammy

eu falei do filme naum do livro mas mudei de opinião depois que vi Eclipse amei

Nossa que sorte , mas tbm acredito que o melhor filme será ECLIPSE , seguido de AMANHECER ...

Postar um comentário