terça-feira, 29 de junho de 2010

Cinco Revelações De Kristen Stewart

Twieclipsers, saiu um artigo de uma revista onde a Diva Stew faz cinco revelações. Confiram o artigo traduzido:

O que você deve ter em uma ilha deserta
Meu gato. Essa é fácil. Eu vou ser uma senhora louca por gatos um dia. Atualmente eu só tenho um, Max. Nós temos uma relação co-dependente muito forte, quase como Edward e Bella.

Um de seus hobbies
Amo tocar guitarra. Eu consegui o trabalho em
Na Natureza Selvagem porque eu sabia tocar “Blackbird”. Agora minhas músicas mais famosas são as de The Runaways, como “Cherry Bomb”. O público as adoram.

Obsessão secreta
Eu sou muito preocupada em cozinhar. E agora estou obcecada com o Food Network. Euu gosto da Paula Deen porque ela é hilária. Eu quero muito conhecê-la!

Lista pessoal de músicas
Eu amo a trilha sonora de
Eclipse. Coincidentemente todas as minhas bandas favoritas estão lá: Fanfarlo, Florence and the Machine, Band of Horses e Sia, que eu escutava o tempo todo no set de Lua Nova.

Ela voltará
De todos os lugares que já estive eu gostaria de voltar é Madrid. Nós fomos em museus e foi maravilhoso.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário