sexta-feira, 4 de maio de 2012

Guy Pearce e Robert Pattinson vão viajar para Austrália em 'The Rover', o novo filme de David Michod


Robert Pattinson não perde tempo e se enche de projetos para os próximos meses, sabendo que acaba seu período na Saga Crepúsculo no próximo mês de novembro com a estréia de “Amanhecer – parte 2″. Faz pouco tempo que anunciamos que protagonizará “Mission:Blacklist” como líder da equipe que capturou Saddam Hussein, agora será um ladrão de carros.
 O fará no novo filme do diretor de “Animal Kingdom”, David Michod. “The Rover” é o título deste suspense, que também contará com Guy Pearce em um dos papéis principais segundo informou Deadline. O filme nos mostra um homem que viajará para o interior da Austrália para recuperar seu carro, que um bando há roubado.
Perseguição na Austrália
Guy Pearce será o homem que roubaram e Pattinson interpretará Reynolds, o irmão de um dos ladrões, o qual deixarão para trás quando tem um encontro com a polícia com maus resultados.Se tornarão aliados para encontrar o carro e os ladrões?
 Robert Pattinson e Guy Pearce vão ter alguns meses corridos. O ator que interpreta o vampiro Edward Cullen competirá logo no Festival de Cannes com “Cosmópolis”. Da parte de Pearce, ele será visto em “Prometheus” e protagonizará “MS1: Máxima Segurança”.

Via


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário