quinta-feira, 3 de maio de 2012

Casualidade ou destino? Kristen fala de "On The Road" em entrevista ao Moviefone em 2008


Kristen contava na nota da revista Jalouse:
Eu li ‘On The Road’ quando tinha 14 anos. Foi o livro que fiquei curiosa pra ler. Dois anos mais tarde, recebi o roteiro e conheci Walter. Às vezes, nos encontramos com agentes e sabemos que nós queríamos fazer este trabalho pelas mesmas razões que eles. Não importa a conversa que tivemos no momento, compartilhamos o mesmo entusiasmo, sentimos a mesma energia juntos. Quando soube que me deram o papel eu fiquei pulando por todos os lados.
E a mente me veio esta entrevista:
É lindo vê-la tão emocionada falando de um projeto! Os homens de negócios hão feito o seu trabalho.
Aqui link da entrevista completa, legendada em português.

0 comentários:

Postar um comentário