terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AS 100 RAZÕES PELAS QUAIS AMAMOS EDWARD CULLEN!




1. Eu amo Edward, porque ele nunca come a comida do meu prato.
2. Eu te amo, Edward, porque você é um enigma.
3. Eu amo Edward, porque quando ele fala envia choques ao longo de minha espinha!
4. Eu amo Edward pois ele ama Bella pelo que ela é por dentro.
5. Eu amo Edward, porque ele tem um vocabulário extraordinário.
6. Eu amo Edward, porque ele é um cavalheiro, e um deus pálido cheio de sensualidade.
7. Eu amo Edward, porque os flashes e todo o mundo sabe que os diamantes são os melhores amigos de uma garota.
8. Eu amo Edward, porque Bella e voltar com o seu coração é feito todo de novo.
9. Eu amo Edward porque alem de tanta paixão por Bella, ele está disposto a deixá-la escolher Jacob se ele a faz mais feliz.
10. Eu amo Edward, porque ele é mais sexy do que o “príncipe encantado”

11. Eu amo Edward, porque ele muitas vezes usa belas metáforas sobre os objetos celestes, como meteoros.
12. Eu amo Edward, porque ele é tudo que qualquer garota sempre sonhou em um pacote perfeito.
13. Eu amo Edward, porque ele falha, e que (ironicamente) o torna humano, é adorável!
14. Eu amo Edward, porque o cabelo dele nunca teve um dia ruim.
15. Eu amo Edward, porque ele valoriza os outros mais do que ele.
16. Eu amo Edward Cullen porque ele faz Drácula parecer um cadáver.
17. Eu amo o Edward pelo seus músculos fortes e seu peito de pedra esculpido.
18. Eu amo Edward porque é o proprietário estúpido de um Volvo.
19. Eu amo Edward, porque ele é uma peça sexy do bolo e ainda é um vampiro.
20. Eu amo Edward, porque mesmo sabendo que é um personagem fictício, ele ainda me faz sentir borboletas.
21. Eu amo Edward pela maneira maravilhosa em que se torna amigo de Seth e eles ainda lutam juntos.
22. Eu amo Edward por ele ser um vampiro quente, como o vinho, e melhora com a idade.
23. Eu amo Edward, porque ele, e seu cavalheirismo são um estado mental, e não … apenas uma opção.
24. Eu amo Edward, porque ele me deu a TOEC (Transtorno Obsessivo por Edward Cullen).
25. Eu amo Edward, porque seus carinhos são extravagantes, sinceros e genuíno.
26. Eu amo Edward, porque ele usa o melhor perfume sem ele saber.
27. Eu amo Edward, porque ele faz o Príncipe Encantado parecer um vagabundo.
28. Eu amo Edward pela sua utilização charmosa do clássico de citações literárias.
29. Eu amo Edward, por ele tentar não ser um monstro.
30. Eu amo Edward, porque ele é a razão pela qual a minha professora de dança vai me permitir faltar a aula em 12 de dezembro, (estreia de Amanhecer) porque ela o ama tanto quanto eu!

31. Eu amo Edward, porque ele é elegante e sedutor.
32. Eu amo Edward por ser sexualmente rápido, e ao mesmo tempo lento.
33. Eu amo Edward Cullen, porque ele é um leão. RRRRAAAARRRR! E gostaria de ter uma ovelha! (só os bons entendem)
34. Eu amo Edward por dar esperanças às meninas desajeitadas de todo o mundo!
35. Eu amo Edward por ser um mestre na arte do compromisso.
36. Eu amo Edward por inspirar meninas do ensino médio a desligar seus videos games, fechar a conta de seus MySpaces, desligar seus iPods e ler um livro!
37. Eu amo Edward, porque ele é sincero.
38. Eu amo Edward, porque ele é Edgasmico (derivado do orgasmo ^^)
39. Eu amo Edward, porque a comprar na seção de frios do supermercado nunca foi tão divertido.
40. Eu amo Edward por combater os bandidos … não ele os quebra em pedaços!

41. Eu amo Edward Cullen por ele não tem medo de compromisso.
42. Eu amo Edward, porque ele é um grande beijoqueiro!
43. Eu amo Edward, porque ele faz a minha falta de jeito se tornar uma ação adorável.
44. Eu amo Edward, porque ele canta melhor do que um rouxinol e toca piano melhor do que Elton John.
45. Eu amo Edward por fazer uma virgem de 40 anos ser apenas uma menininha.
46. Eu amo Edward por preferir as morenas.
47. Eu amo Edward por unir várias gerações de leitores.
48. Eu amo Edward, porque graças a ele e sua família baseball é divertido novamente!
49. Eu amo Edward, porque seu sorriso torto deslumbrante faz meus joelhos ficarem fracos!
50. Eu amo Edward, porque ele me faz lembrar de meu marido.

51. Eu amo Edward por falar como se ainda estivesse no século passado.
52. Eu amo Edward, porque a vida esmagou sua alma, mas ele ainda sente amor.
53. Eu amo Edward, porque ele é exatamente como Einstein (exceto seu cabelo engraçado e bigode).
… 54. Eu amo Edward, porque ele é o mais difícil, melhor em tudo, mais rápido e mais forte.
55. Eu amo Edward, porque ele pode bater Aline (não sabemos quem é essa) em um jogo de xadrez em minutos.
56. Eu amo Edward, porque ele me leva para longe do mundo real … e nas horas em que permaneço com ele no universo de Crepúsculo, eu sou Bella.
57. Eu amo Edward, porque ele brilha, e honestamente, quem não ama algo brilhante.
58. Eu amo Edward, porque nenhuma criatura não-humana mítica ou estrangeira pode ser comparado a ele.
59. Eu amo Edward, porque ele pode ser meu cubo de gelo no meu inferno pessoal neste verão.
60. Eu amo Edward, porque ele é mais humano do que a maioria dos mortais.

61. Eu amo Edward, porque ele tem um lado negro dentro dele que tem de lutar todos os dias e ele o faz com dignidade.
62. Eu amo Edward, porque seu amo esta acima de sua força superior.
63. Eu amo Edward, porque ele não é o nosso Romeo … é algo a mais do que isso.
64. Eu amo Edward por me dar algo para sonhar em uma aula de matemática.
65. Eu amo Edward por apoiar a minha bela ilusão de que existe um lugar perfeito lá fora em algum lugar do mundo e está esperando por mim.
66. Eu amo Edward por amar Bella mesmo que ela tivesse três olhos e uma barbatana.
67. Eu amo Edward, porque ele realmente não gosta de entrar em nossa mente. Ele é totalmente mágico.
68. Eu amo Edward por me fazer sorrir como se não houvesse amanhã.
69. Eu amo Edward por amar Bella mais do que a ele mesmo.
70. Eu amo Edward, pois, enfrenta, alguns vampiros não tão perfeitos, ele é vegetariano, doce, sexy, romântico, inteligente, o que mais se quer?

71. Eu amo Edward, porque só em pensar em seu nome faz meu dia ser preenchido com a luz.
72. Eu amo Edward, porque ele é um deus na busca de ser um adolescente e de como tratar uma mulher.
73. Eu amo Edward Cullen, porque mesmo sem coração, ele o usa melhor do que você!
74. Eu amo Edward, porque ele é tão quente que poderia incendiar a minha casa.
75. Eu amo Edward, porque mais do que apenas um rostinho bonito, tem uma grande personalidade e uma mente fascinante.
76. Eu amo Edward, porque ele é muito protetor, mas também porque ele pode voltar quando ele acredita que colocou suas necessidades antes do seu próprio país.
77. Eu amo Edward devido à sua velocidade de correr. É melhor do que uma montanha russa e muito mais emocionante.
78. Eu amo Edward por me dar esperança e desespero, ao mesmo tempo: O desespero de saber que já pertence a alguém e esperança, porque eu estou esperando que de qualquer maneira ele me queira.
79. Eu amo Edward, porque ele me ama * som de grilos * … apenas aprendo a lidar com isso, não estrega minha fantasia.
80. Eu amo Edward, porque ele é tão quente como uma torradeira, baby!

81. Eu amo Edward por tratar Bella como qualquer outra pessoa.
82. Eu amo Edward, porque com um olhar pode derreter ou congelar o coração de uma menina.
83.Eu amo Edward por ser capaz de tocar piano e ter uma conversa juntos.
84. Eu amo Edward por ser incrivelmente perfeito, como algumas estrelas de cinema.
85. Eu amo Edward, porque ele pode amar para sempre (literalmente).
86. EU AMO Edward porque seus braços são o lugar em que eu gostaria de viver.
87. Eu amo Edward, porque ele é meu anjo. Seu amor é como uma dádiva de Deus. Ele compreende, apoia e protege Bella. Tenho certeza que ele tem uma alma.
88. Eu amo Edward Cullen por ser tão confuso e tão compreensível.
89. Eu amo Edward, porque ele me faz rir mesmo quando ele não quer sorrir.
90. Eu amo Edward porque a sua notável capacidade de deslumbrar-me, tecnicamente, me fascina.

91. Eu amo Edward por ser a personificação da frase “mãos frias, coração quente.”
92. Eu amo Edward por ser a minha unidade de ar condicionado próprio.
93. Eu amo Edward por seu senso de humor mordaz.
94. Eu amo Edward, porque ele é absolutamente Vamptastico! (XD Grande)
95. Eu amo Edward por ser o tipo de namorado que qualquer mãe quer para sua filha e tenho certeza que minha mãe adoraria. (a minha também)
96. Eu amo Edward Cullen por dizer as palavras certas no momento certo, e porque estas palavras são sempre doces e ternas.
97. Eu amo Edward, porque ele é tão tão tão tão tão tão tão tão tão maravilhoso e lindo e tão, tão, tão bonito … Eu já mencionei o maravilhoso?
98. Eu amo Edward, por fazer seus fãs de qualquer lugar desmaiarem.
99. Eu amo Edward por ter mais de 100 velas em seu bolo de aniversário!
100. Eu amo Edward, porque ele pode fazer uma menina corar com um dos seus belos olhares em transe.

0 comentários:

Postar um comentário