segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESPECIAL: "FELIZ ANIVERSÁRIO KRISTEN STEWART" !

Kristen Jaymes Stewart
Hoje a nossa Diva está completando 22 aninhos Separei aqui um pouquinho da história da Kristen, os filmes que ela participou e algumas curiosidades sobre a sua vida.




Kristen Stewart nasceu em Los Angeles, California, nos Estados Unidos no dia 09 de abril de 1990. Filha de Jules Mann-Stewart (Supervisora de Roteiros) e John Stewart (Produtor de TV). Kristen é a caçula de 3 irmãos, sendo Cameron seu irmão biológico e Taylor e Dana seus irmãos adotivos. Foi registrada como Kristen Jaymes Stewart, que significa independente, decidido e com um magnetismo invejável.










Astrologia:

O significado astrológico da primeira letra de seu nome, K, diz muito sobre sua personalidade, a descrevendo como uma pessoa de muito poder, mas que não sente necessidade de viver anunciando suas qualidades para todos, sempre preferindo a discrição, tende a ficar quieta, observando e tomando suas próprias conclusões. É uma pessoa que se preocupa muito pouco com a opinião alheia, e dona de uma grande sensualidade, sabendo explorá-la muito bem.

Curiosidades:
Quando Kristen era pequena, sua família se mudou para o Colorado, onde ela viveu por vários anos antes de voltar para Los Angeles. Outra curiosidade sobre a atriz é que ela troca violão e guitarra desde os 9 anos de idade, e já chegou até trocar em um dos seus filmes (Into the Wild – Na Natureza Selvagem), mais hoje em dia afirma que só tem coragem de tocar para os próprios ouvidos.

O gosto musical de Kristen varia muito conforme o tempo, mas algumas de suas bandas e cantores preferidos são: Camera Obscura, Bon Iver, Band of Horses, Florence + The Machine, Joy Division, Kings of Leon, Metric, Radiohead, The Smiths, The Stooges, The Strokes, The Velvet Underground, Led Zeppelin, Cream, U2, The Verve, Van Morrison, e é claro, Beatles e até algumas musicas das cantoras cantoras teens Miley Cyrus e Taylor Swift. Seus atores e atrizes favoritos são: Evan Rachel Wood, Kate Winslet, Jenny Lewis, Natalie Portman, Emile Hirsch, Robert DeNiro. E considera seus ídolos Jodie Foster e Mary Stuart Masterson.

Kristen já foi indicada a 32 prêmios, desses ela já levou pra casa 18 incluindo o último que ela recebeu no Kids Choice Awards esse ano.

Kristen tem como hobbies jogar golf e cozinhar, e quando se trata de comida, a atriz é viciada: Já assumiu passar o dia todo em frente a televisão assistindo Food Network (Canal de culinária americano). E seus co-stars não tem o que reclamar: A atriz cozinha no set de praticamente todos os filmes que faz. Garrett Hedlund, de On The Road, afirma que a sopa de tortilla que Kristen fez durante as gravações do filme é incrível! E o elenco de Crepúsculo então? Ganharam um super churrasco na casa da atriz, com direito a piccata de franco e um molho caseiro marinara que levou 6 horas para ficar pronto! Além, é claro, de ter preparado um almoço para sua entrevistadora da revista Vogue que foi capa em 2011, e no cardápio tinha: Sopa de Totilla com variedades, e sanduíches de carne de porco. Quem aqui quer almoçar na casa da Kristen hoje?

Começando sua carreira muito cedo, Kristen teve que terminar seus estudos com um professor particular, se formando no Ensino Médio em 2009, durante as gravações de Eclipse. Coincidentemente, foi o filme que sua personagem durante 5 anos, Bella Swan, se formou.

Kristen participou do filme "Na natureza selvagem" e uma curiosidade que envolve esse filme é que ela conseguiu seu papel de Bella Swan por uma indicação que Emilie Hirsh (Protagonista do filme) fez para Catherine Hardwicke (Diretora de Crepúsculo), e após isso Floria Sigismondi e Walter Salles assistiram o filme e tiveram a certeza que encontraram sua Joan Jett e Marylou, respectivamente.


Kristen fuma desde os 17 anos.


Durante a filmagem da cena do baile, em Twilight, ela disse a diretora Catherine Hardwicke que não gostava da música, então sugeriu “Flightless Bird, American Mouth” e esta substitiu a música original e foi para a trilha sonora do filme.




Já quando o assunto é Moda, Kristen não tem muito a dizer, a atriz gosta mesmo do estilo básico para o seu dia-a-dia, que normalmente é composto de jeans e alguma camiseta velha (que ela rouba do irmão, Taylor ou do namorado, Robert!), mais também, Kristen não deixa a desejar em eventos, sempre sendo eleita como uma das mais bem vestidas em ocasiões especiais.





Carreira:
Sua carreira iniciou quando um agente notou seu desempenho em uma peça escolar natalina, em que ela cantava The Dreidel Song, quando ela tinha apenas oito anos de idade, e entrou em contato com seus pais, que ficaram inseguros de deixar a filha, tão pequena, entrar no meio artístico, mais por insistência da mesma, acabaram cedendo e deixando com que ela fizesse alguns testes. Começando com pequenas aparições em comerciais de TV em 1999. Kristen fez algumas aparições e figuração em alguns filmes até 2004 onde consegui seu primeiro papel principal no filme em “Catch That Kid” (Segurem Essas Crianças), no qual ela interpretou Maddy, uma menina que, com a ajuda de dois amigos, rouba o banco do estado para pagar um tratamento para o seu pai que está gravemente doente.




2001- Kristen fez Encontros do Destino;
2002- Participou de O Quarto do Pânico;
2003- fez a Garganta do Diabo ;
2004- fez O Silêncio de Melinda, Segurem Essas Crianças e Contra Corrente;
2005- interpretou Lisa, no filme Zathura e Sociedade Feroz;
2007- Kristen interpretou Tracy Tatro no tão aclamado filme “Into The Wild” (Na Natureza Selvagem), Eu e as Mulheres, Os Mensageiros, Doces Encontros e Cutlass ;
2008- Fez Lenço Amarelo, Pânico em Hollywood, Jumper e entrou em Crepúsculo ;
2009- foi lançada a continuação do best-seller Twilight, o segundo livro, Lua Nova e Adventureland (Ferias Frustradas de Verão);
2010- Kristen interpretou o papel de Bella Swan na continuação de Crepúsculo, Eclipse, interpretou o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways logo seguido pelo lançamento de Welcome to The Rileys(Corações perdidos), aonde interpretou Mallory;
2011- Kristen continuou com Amanhecer – Parte I;
2012- Agora ela estreará em “On The Road“(Na estrada), Snow White and The Hunstsman (Branca de Neve e o caçador), K-11 e Amanhecer parte 2.







Atualmente Kristen mora em Los Angeles com o namorado Robert Pattinson, é a garota propaganda da marca de moda 'Balenciaga' e não está trabalhando em nenhum filme. 






FELIZ ANIVERSÁRIO KRISTEN !!!





0 comentários:

Postar um comentário