sexta-feira, 9 de março de 2012

Fogo por Leka Martinho #One-shot - Jacob e Bella - Capítulo Único

Fogo

Você é tão acostumada
A sempre ter razão


– Não faz isso com a gente Jake! – ela tentava se manter firme e não demonstrar o nervosismo pela proximidade dele.
– Porque não? – falou alterado. Ele sentia que falar agora não adiantaria. Já tinha se declarado á ela. Deu mais um passo.
– Não acaba com isso. Com nossa amizade... – ela sussurrou. Pensou no que diria, mas ele não a deixava pensar.
– Bells... – ele segurou suas mãos – Você gosta de mim, não gosta? – ela fez que sim e ele comprimiu os lábios – Me acha bonito.
– Jake...
– Responde. – pediu sério.
– Sim.
– O quanto você gosta de mim? – pediu com medo da resposta.
– Não me peça números. – ela se sentiu desconfortável. Só que ele precisava saber.
– Por favor. – ele acariciou seu rosto corado, ansioso.
– Você é o primeiro da lista.
O peito dele se encheu e a felicidade foi representada por um imenso sorriso.
– Isso é bom. Tenho chances.


Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
– As coisas não funcionam assim. – raciocinou ela.
– Deixa de ser tão complicada. – ele sabia que ela tentaria fugir.
– Olha, eu sei o que estamos sentindo! Mas... – continuou em silêncio. Ele sentia que ela iria falar o que ele queria. – Eu te amo. Só que eu não sei. Tenho medo de tentar e acabar com isso. Com nossa amizade. Eu preciso de você. Você me protege. – desabafou.
– Você disse que precisa de mim. Deixa eu me aproximar mais? Me deixa te proteger com meus beijos, meus abraços. Me deixa te amar!
Eles se encaravam e ele se moveu se aproximando mais. Ela pensava na possibilidade de ficar em seus braços de ser completada por ele. O seu amigo e salvador. Jacob se aproveitou que ela estava distraída e a puxou pela cintura.


O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor
Olhos não conseguiam se desviar. Estavam sérios. Bella pensando se deveria ou não dar uma chance á ele. Jacob pensando se ela acharia ruim se a beijasse.
– Vai querer que eu faça isso á força? – ele sorriu malicioso e deslizando seu dedo na face corada dela.
– Tô pensando. – ela queria um tempo, mas ele era insistente e queria agora.
– Não pense Bells. Apenas deixa seu corpo fazer o que tem vontade. Eu sei que você quer me beijar. – ele riu debochado.
– Não seja convencido Jacob Black. – devolveu o deboche.
– Seu tempo tá passando. – ele se aproximou, fazendo o coração dela quase pular do peito.
Ele roçou seu nariz da bochecha até a orelha dela onde respirou profundamente sentindo de perto o cheiro de morango. Ela tremeu. Jake segurou um risinho e roçou os dentes e lábios. Bella segurou um ofegar, mas não conseguiria se ele fizesse de novo. Ela se sentia uma pilha, curiosa com ele. Com o que ele a fazia sentir. Se sentia completamente entregue á ele.
– Seu cheiro me dá água na boca. – ele puxou novamente uma profunda respiração em seu pescoço.
– Me beija Jake! – pediu desesperada. Sentiu seu corpo leve e contraído ao mesmo tempo.
É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo
Ele sem mais pensar ou dar tempo á ela, tomou seus lábios com força e decisão. Ela pensou “Ele não tem medo”. Achando que talvez ela não gostasse disso, ele foi se tornando mais calmo. Se deliciando com o toque de seus lábios. Apertando sua cintura mais pra sim a puxando mais para seu corpo. Bella queria senti-lo mais perto ainda. Ela precisava se sentir dele. Que estava fazendo o certo. Elevou sua mãos pequenas e segurou firme os grossos cabelos de Jacob, puxando mais ele pra si. Isso fez ele se inclinar mais ainda por causa da altura, já que tem quase dois metros e ela um e sessenta. Ela se sentiu nas nuvens quando para diminuir isso ele a ergueu. Ele desceu suas mãos para as coxas dela, sem se importar com o que ela iria achar. Ela entendeu e o envolveu com as pernas.


Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Sem dar tempo de respirar, ele atacou o pescoço dela. Ela arranhava o pescoço dele para descarregar o prazer que estava sentindo. Ela havia ficado mais alta que ele e seu busto na altura de seu rosto. Jake se aproveitou disso. Beijou a parte descoberta de seu colo e apertando seu rosto contra o volume. Aquilo estava deixando os dois excitados. Ela se controlava ele não.
Bella pensou em como aquilo poderia ser. Como poderia acabar. Ela não conseguia deixar de imaginar perdendo Jacob também. Eles precisavam conversar mais e não ficarem se agarrando como estavam. Apesar de estar gostando de ser acariciada por ele. Jake é tão quente que ela nem sentia mais frio.
– Temos que conversar ainda Jake. – ela o encarou e ele olhou surpreso pra ela. Os dois estavam arfando e se sentindo um pouco envergonhados.


Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça
– Manda. – ele não queria falar não estava pensando direito. Ela respirou fundo.
– Sei que isso é infantil, mas... – ela mordeu o lábio, num ato impensado. Ele se segurou para não beijá-la. Um prazer descontrolado percorreu seu corpo. – Promete que não vai me deixar? Que não vai me deixar sozinha? Nunca!
Ele riu alto. Era impossível! Ele sentia como se ela já pertencesse á ele. Ela olhou ruborizada, pensando se ele a acharia uma medrosa. Que tem medo de sofrer por amor mais do que sofreu. Ele era o único que a agüentou que superou junto com ela a perda maior de sua vida. Mas o calor e amizade de Jake a fez repensar. Queria tentar ser feliz. Porque não amar quem te ama? Porque sofrer por quem não te quer? Ela queria arriscar e ele merece tudo isso.
– Você vai enjoar de mim... – falou ele rindo. Ele não desgrudaria dela.
Ela atacou sem pensar a boca deliciosa dele, num beijo com mordida e língua.


Você sempre surpreende
E eu tento entender
Ele saiu de seu beijo e buscou seus olhos cor de chocolate.
– Que bom que mudou de idéia. Realmente me quer?
– Sim. Eu te amo lembra? – brincou ela. Ele estava duvidando.
– Pode refrescar minha memória? – pediu entrando no jogo.
– Claro lobo. – sua voz saiu maliciosa.
– Assim não. – pediu. Ele se sentiu torturado. – Assim é maldade.
Ela mordeu o lábio e respirou fundo. O olhar dele desceu para seus seios. Ele sentiu a boca salivar e segurou um ofegar também mordendo o lábio. Ela foi se aproximando. Estava gostando dos efeitos que causava nele. E encostou sua boca na orelha dele. Roçou os dentes ali. Ela sentiu ele se mexer e sorriu.
– Eu te amo Jacob Black.


Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
– Não vai se arrepender? – sussurrou.
– Não. Tenho certeza. Nunca tive tanta certeza em minha vida. Eu te quero!
Ela ficou feliz por te assumido pra si mesma o que sentia em relação á ele.


Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
– Eu também te amo Bella! Você é agora é minha. Eu posso ser quente, mas é você que mantém o meu calor. – ele a encarava com um sorriso satisfeito. Ela devolveu com um sorriso ainda tímido. – Ninguém vai te tirar de mim!


Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando
E é tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo
– Nada e nem ninguém importa agora. Hoje somos só você e eu. – falou ela.
– Essa é nossa escolha. Creio que sou forte o bastante para agüentar as conseqüências. – falou decidido.
– Podemos sair da chuva? – pediu ela.
– Vamos pra casa.
Ele foi andando para sua casa a carregando sem dificuldade nenhuma.


Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça
É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo do seu jogo

Deixem seus comentários e faça a autora feliz.

2 comentários:

Amei a junção música e texto.... mesmo sem um som tinha uma trilha sonora conforme a leitura... Parabéns...

Ju já providenciei a música aqui amora Obrigada

Postar um comentário