_Bom se prefere assim, vou logo ao que interessa.- Ela começou a falar de forma rápida ou eu não sabia bem o que ela dizia.Minha cabeça começou a girar e desabei na minha cadeira.Sem chão, sem ar sem, querendo que meu dia voltasse pro instante em que acordei com minha pequena e dali dos braços dela eu nunca mais precisasse sair.
_Emmett? Você está me ouvindo Emmett? Emmett acorda!- eu sabia que devia responder mas não conseguia dizer nada.Olhava aquela mulher em minha frente e nada parecia fazer sentido.Um pesadelo eu devia estar preso em um pesadelo.
Suas palavras devastaram minha mente e causaram um turbilhão de sentimentos em meu coração.Grávida? Ela não poderia estar grávida não de um filho meu! Isso seria impossível, se bem que ..Mas não eu não me lembro de nada daquela noite.Não poderia ter engravidado ela, mesmo se nós tivéssemos transado eu nunca o faria sem camisinha.Alice é a única em anos com a qual não me preocupei em me prevenir do que quer que fosse! Mas a Rose não , NÃO!!!
Só percebi que tinha dito o Não em voz alta quando ela se levantou em minha frente com os olhos marejados e o rosto vermelho.Voltei minha atenção a ela e vi que lágrimas caiam de sua face.Mas essa também não era a Rose que conhecia. Ela dizia que chorar era para os fracos...
–Não? O que quer dizer com não? Está aqui o exame !! – apontava um pedaço de papel que pra mim estava escrito em grego.- Estou grávida Emmett e o filho é seu! Você não pode virar as costas pra mim agora, não pode.
As lágrimas se tornaram rios e ela chorava compulsivamente.Apesar da minha mente gritar que não devia sentir pena dela eu a amparei em meus braços.
_Calma Rose nós vamos dar um jeito nisso...fique calma..
–Um jeito nisso? Você acha que isso é o que? È uma criança Emmett e tem seu sangue !Você vai ter que assumir esse filho sim e a mim também.- a afastei de mim meu sangue fervendo e minha cabeça girando.
–Se esse filho for realmente meu como você diz que é, eu o assumirei e darei tudo que ele precisar, mas isso não inclui você.Nós não temos nada.Foi apenas uma noite como muitas que já tivemos.Você sabe que amo a Alice, é com ela que estou e com quem vou ficar o resto dos meus dias.
_Alice! Há ! Quando nossos pais souberem dessa gravidez acha mesmo que vão ligar pra esse amor que diz sentir por essa caipira metida a bailarina? Você vai ter que me assumir quer você queira ou não ,meu bem.- Em seu rosto já não havia sofrimento e sim um sorriso cínico e debochado.
_Isso é o que vamos ver, Mas antes disso tudo eu quero ter certeza que esse filho é meu.
_Eu não vou ser mãe solteira Emmett Cullen você não pode fazer isso comigo.
–Você não precisa esperar nove meses, existem exames que podem ser feitos com a criança ainda dentro da barriga da mãe.Eu vou providenciar isso.
_MAS DE JEITO NENHUM VOU DEIXAR ESPETAR MINHA BARRIGA!- ela gritou depois se recompôs, arrumou a roupa e pegou sua bolsa.
_Você tem uma semana pra falar com seus pais e me assumir ou eu mesmo faço isso.E pra sua namoradinha também.Vou adorar ver a carinha dela ao saber que o lindinho dela vai ser papai.- Saiu rindo e eu mais uma vez cai estatelado em minha cadeira.
Isso realmente não podia estar acontecendo.O que a Alice vai pensar disso tudo? Meu coração se apertou e um medo enorme de perdê-la tomou conta de mim. Acabei abandonando o escritório e sai sem rumo pela cidade pra pensar em como eu resolveria essa situação. Se perdesse a Alice eu não sei se poderia continuar a viver.
Não sei por quanto tempo fiquei rodando pela cidade só sei que meu celular tocava sem parar.Era da empresa e sabia muito bem o que queriam comigo.Depois de um tempo resolvi ir pra casa. Liguei pra empresa e falei que não estava me sentindo bem e que não voltaria.
Minutos depois minha mãe ligou, mas pedi pra empregada dizer que estava dormindo e que não queria ser acordado.Me tranquei no quarto e fiquei tentando pôr as idéias em ordem.Não vi as horas passarem e quando ouvi os passos da minha pequena se aproximando e seu perfume invadindo nosso quarto meu coração se apertou ainda mais.
_Oi amor já em casa?- tentei sorrir mas não consegui a puxei pros meus braços e a abracei apertado.
_Emmett amor o que aconteceu? Você esta bem? Está tremendo..- não conseguia dizer nada só a mantive em meus braços.E sussurrei em seu ouvido
_ Eu preciso de você amor..
_Eu tô aqui ...não vou a lugar algum.- meu coração se apertou novamente e a beijei intensamente tentando aplacar a dor que sentia.
Me deitei com ela em meus braços e minhas mãos percorreram seu corpo todo com medo de que fosse a última vez.Ela gemia e respirava com dificuldades.Rapidamente nossas roupas foram tiradas e jogadas pelo chão.A penetrei de imediato gemendo seu nome ao sentir meu membro ser envolvido por seu sexo úmido e quente.
Começamos a nos mover intensamente e meus olhos se mantinham nos dela tentando buscar respostas pras minhas dúvidas.Chegamos ao orgasmo juntos.
_AAh Alice como eu te amo..não posso viver sem você...diz que nunca vai me deixar diz..- supliquei enquanto meu liquido era jorrado dentro dela.
_Nunca meu amor, nunca..eu te amo...não posso viver sem você...
Me deitei ao seu lado e a puxei pros meus braços a apertando contra minha pele.
_Emmett está tudo bem mesmo amor?- sua voz era suave e doce.
_Com você ao meu lado tudo fica bem amor...
Acabei não dizendo nada, eu não podia estragar aquele momento.Quero permanecer com o calor de sua pele na minha.Ficamos ali abraçados em silêncio por um bom tempo.Até que ela lembrou que tínhamos convidado meus pais pra jantar e comemorar a vinda dela pra morar comigo.
Tomamos um banho juntos e esperamos meus pais chegarem.Assim que chegaram minha mãe fez um interrogatório sobre o meu suposto mal estar.Isso deixou minha pequena com olhar preocupado e mesmo eu dizendo que devia ter sido por algo que comi, percebi que nem ela nem minha mãe acreditaram muito.
Tirando isso, a noite correu de forma agradável.Meus pais conversavam animados com ela e eu tentava ao máximo interagir sem pensar no que estava por vir.
Assim que eles foram embora, percebi o cansaço da minha pequena.Ela tentou conversar sobre o que teria acontecido comigo mas a levei pra cama e depois de alguns minutos acariciando seus cabelos ela adormeceu.Em compensação eu não dormi nada passei a noite em claro.Acho que só quando estava amanhecendo que eu consegui pegar no sono.
E quando acordei a cama estava vazia.Corri pelo quarto e banheiro e nada depois disparei até a cozinha sala e a empregada disse que Alice já tinha saído pra academia.Olhei pro relógio e já passava das onze horas.Voltei pro quarto com certo alivio por saber que ela não tinha me deixado apenas tinha saído.
No quarto encontrei um bilhete dela.
Amor Bom dia, resolvi te deixar descansando já que não se sentiu bem ontem.Espero que quando acordar esteja se sentindo melhor.Com amor Alice.
Resolvi tomar um banho e sair pra procurar a Alice e explicar tudo a ela.Tinha fé que ela me entenderia e que ficaria ao meu lado..
POV de Alice.
Quando cheguei em casa no fim do dia, meu amado já estava lá.Seu olhar era distante e parecia um pouco triste.Perguntei se havia algo de errado, mas ele nada disse, apenas me abraçou apertado.Senti que seu corpo tremia e meu coração se apertou .Perguntei mais uma vez e ele apenas sussurrou que precisava de mim.Me beijou com intensidade e nos amamos naquele instante.
Ele mais uma vez se declarou pra mim e pediu pra que eu nunca o deixasse.Seu olhar mais uma vez me fez sentir um aperto no peito.Sabia que ele estava me escondendo algo , mas não sabia o que.
Depois acabamos ficando em silencio por um bom tempo.Eu esperava que ele me dissesse o que o preocupava,mas ele nada disse. Quando seus pais chegaram preocupados por ele não ter se sentido bem durante o dia, fiquei ainda mais preocupada.Eu já o conhecia o suficiente pra saber que ele estava escondendo algo e que deveria ser algo bastante sério.
Tentei voltar ao assunto quando eles se foram, mas adormeci em seus braços.
Quando acordei ele estava num sono que parecia tão profundo que resolvi deixá-lo dormir.Liguei pra Esme e avisei e ela me apoiou completamente.Fui pra academia de táxi, mas assim que cheguei lá me deparei com a loira oxigenada que se diz prima do Emmett.
Tentei passar reto mas ela me parou.
_O coisinha eu preciso falar com você.- meu sangue ferveu eu ia arrancar uns cabelos dela se não tivesse um monte de gente nos olhando.
_Olha coisinha é a..- antes de terminar a frase ela se desculpou, mudou de atitude de pose e fez cara de cão sem dono.
_Desculpe é Alice não é? Eu preciso falar com você e é muito importante.
_Não vejo o que você poderia ter de importante pra me dizer.Mas enfim se for rápido diga.- me mantive firme e com o olhar desafiador, demonstrando que ela não me intimidava.
_Podemos ir pra outro lugar.Um mais reservado.
_Sinto muito , mas não posso estou atrasada para o meu ensaio.E tenho que correr.Esse papo importante vai ter que ficar pra outra hora.Faz assim liga pra minha casa.Você tem o número.
_Como é?
_Ah você não sabe que estou morando junto com Emmett?- ela bufou e vi seu rosto ficar roxo de raiva, mas ela se recompôs e pediu pra que a encontrasse em um restaurante assim que saísse daqui.
Disse que ia pensar no assunto.E que talvez aparecesse por lá.
Fui pra minha aula com o coração apertado.Se não bastasse Emmett estar me escondendo algo ainda tinha essa loira querendo falar comigo.Jasper percebeu que tinha acontecido algo e começou a me interrogar.Não foi fácil aturá-lo, por sorte a turma foi dispensada mais cedo que o previsto.
Na saída resolvi que ia descobrir o que a loira queria comigo.liguei antes em casa pra saber se Emmett estava lá.Como não estava, deixei recado que ia me atrasar e sai rumo ao encontro que me fez ficar ansiosa o dia todo.Não sei por que mas sinto que não vem coisa boa por ai.
POV de Emmett.
Tomei um banho e fui direto pra academia.mas não me deixaram se quer chegar perto da Alice.Fiquei um tempo lá na frente fazendo cera, mas meu celular tocava insistentemente.Meu pai precisava que eu fosse até a empresa pra assinar uns papéis e levá-los a um representante.Fui até lá a contra- gosto e acabei me demorando mais do que queria.
Voltei á academia e já não tinha mais ninguém.fui praticamente voando até a nossa casa,mas Alice havia ligado e dito que se atrasaria.Não sei por que mas meu coração ficou muito apertado ao saber que ela não estava ali.E com um mal pressentimento em mente resolvi ligar pra Rosalie.Ela atendeu no primeiro toque.
_Nossa achei que ia demorar mais pra me ligar.Então já contou as novidades pra família?
_Não ainda não Rose, eu preciso de mais tempo.
–Sinto muito benzinho,mas seu tempo se esgotou.
_Como é? Você disse uma semana!
_Mas sabe como mulher grávida é temperamental e muda de humor fácil.
_Rose o que você vai fazer?
–Eu? Apenas ter uma conversa amigável com Alice, minha nova amiguinha.Quem sabe não chamo ela pra madrinha do nosso filho.
_Não faz isso Rosalie, deixa eu falar com ela primeiro.
_Você teve a noite toda de ontem pra isso Emmett Cullen.
_Se você magoar a Alice eu..
_Você o que? Você nada. Agora me deixa desligar que ela está chegando.
_Rose não..- ela desligou na minha cara.Meu sangue começou a ferver e atirei o telefone pra longe.
Peguei as chaves do carro e sai sem rumo.Eu precisava encontrá-las e contar as coisas pra Alice do meu jeito , antes que aquela louca da Rosalie estrague tudo.
0 comentários:
Postar um comentário