segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 20


CAPITULO 21


ALICE POV


Ele estacionou numa casa que por sinal foi a que achei mais linda de todas. Desceu e abriu a porta pra mim. Fiquei embasbacada olhando tudo sem me mover.

-Se quiser posso mandar servir o jantar aqui no carro. - ele disse em tom brincalhão me tirando de meus pensamentos.

Desci ainda sem jeito, ele estendeu a mão e a prendeu junto a minha. Caminhamos até a porta e uma mulher muito elegante, jovem e bonita esperava na entrada.

-Que bom que chegaram!... - ela sorriu e abraçou Emmett, ele a apertou em seus braços e beijou sua face.Ela lhe sorriu.

_Mãe essa é minha Alice, Alice essa é Esme minha mãe.

_Prazer querida - ela disse e veio me abraçar.

-O prazer é todo meu.-

_ Você é realmente linda como meu filho a descreveu. - meu rosto ficou vermelho na hora , sorri meio sem jeito e retribui o elogiou.

_A senhora também é muito bonita e jovem, nem parece que já é mãe. - ela riu.

-Gentileza sua querida, e me chame de Esme apenas, se me chamar de senhora vou duvidar que realmente me ache jovem.

_Tudo bem então.

_Vamos entrar, já mandei avisar a Carlisle que vocês chegaram.

Andamos até uma sala imensa. E minutos depois um homem também de aparência muito jovem e bonito desceu as escadas e se desculpou pela demora.

Emmett nos apresentou e ficamos conversando algum tempo até o jantar ser anunciado. Quando íamos a sala de jantar, uma mulher apareceu e me olhou com cara de nojo, ou raiva,não soube distinguir bem suas feições quando a vi.

Era uma mulher muito bonita e vestida de forma muito elegante e sensual. Senti as mãos de Emmett se apertarem em minha cintura, como que se anunciasse que estávamos juntos.O clima na sala ficou pesado até a mãe dele acabar com o silêncio.

_Rose querida que surpresa. - ela se aproximou da moça e a abraçou. A loira retribuiu o abraço mas sem tirar os olhos de mim.

-Eu não sabia que teria convidados Tia, não queria incomodar.

_Não é incomodo nenhum, você é da família e é sempre bem vinda aqui Rosalie- foi à vez de Carlisle falar.

_Obrigado tio. E você Emmett não me cumprimenta mais não? – ela sorriu pra ele e piscou, ou foi impressão minha???

-Oi Rose. – ele disse meio sem jeito. Ela o fitou por alguns minutos até Esme me apresentar a ela.

_E essa linda jovem é Alice namorada do Emmett.

-Ah a famosa Alice. - ela riu brevemente – Prazer queridinha sou Rosalie “prima” do Emmett. – ela deu um tom estranho à palavra "prima", e eu não gostei nada.

_Prazer querida e eu sou a “namorada” dele. - respondi usando o mesmo tom de ironia que ela usou.

Olhei pra Emmett que segurou o riso e Rosalie se virou bufando e saiu pra perto de Esme.

Seguiram pra sala de jantar. Mas antes de ir Emmett me segurou e me abraçou perguntando se estava tudo bem.disse que sim , e ele me beijou.

O jantar seguiu bem, a não ser pelos olhares matadores que A tal de Rose disparava pra mim e as insinuações nada agradáveis que fazia com relação a meu namorado. - Meu era isso que mantinha em minha mente em todos os momentos, pra não descer a mão nessa perua metida a galinha.

Depois do jantar Carlisle chamou Emmett pra mostrar algo na biblioteca e Esme me convidou pra dar uma volta pelo jardim da casa.

Era realmente lindo, tinha muitas plantas,fontes e uma piscina enorme. Conversávamos distraídas quando um dos empregados a chamou. Ela me deixou ali sozinha, perguntou se me importava e eu disse que não.

Fiquei a olhar o lugar até que escuto passos se aproximando de mim. Olho e vejo a loira de cara fechada se aproximando.

-Então bailarinazinha, eu só vim te dar um aviso. È melhor aproveitar meu gato enquanto pode, pois logo ele volta correndo pra mim.

-Como é?- perguntei sem entender, mas com o sangue começando a ferver em meu corpo.

_É isso mesmo que você ouviu. Emmett não é homem de se ligar a ninguém ele é do mundo assim como eu. Ele é pegador e não pense que isso vai mudar por causa de um título de namorada.

-Eu não sei do que você esta falando, mas vejo que não é do mesmo homem que eu namoro. Por que se quer realmente saber, estando comigo ele não precisa de mais ninguém. - ela riu e deu um passo em minha direção.

Por instinto dei um passo pra trás. Ela era mais alta que eu e tinha um olhar mortal.

_Isso é o que vamos ver queridinha. Ele não vai ficar com uma magrela sem sal como você podendo ter uma loirassa gostosa como eu.

Foi minha vez de rir dela.

-Ta rindo do que heim??Mais um passo em minha direção e vi que estava na beira da piscina.

-De você, toda metida a granfina e se rebaixando desse jeito por causa de um homem, e sinto dizer, meu homem, por que é comigo que ele está, e se te achasse gostosona como pensa ele estaria com você e não comigo.

Ela veio bufando em minha direção, com a mão esticada. Eu me desviei a tempo e ela se desequilibrou e caiu na piscina.

Tive que segurar o riso, por que todos se aproximavam de nós. Deviam ter ouvido o “Tchibom” da loira.

Estiquei a mão oferecendo ajuda pra que ela saísse dali, mas ela me fuzilou com os olhos e foi até a escadinha saindo de lá ensopada e tremendo de frio.

A noite estava agradável, mas a temperatura da água não devia estar. Emmett assim que a viu começou a rir dela.

Vi que Esme o cutucou, o fazendo parar de rir. Carlisle entregou uma toalha a ela. E saíram pra que ela fosse se trocar. Fiquei ali parada só vendo a cena.

Emmett se aproximou e mais uma vez perguntou se estava tudo bem. Eu queria gritar que não, que estava me roendo de ciúmes da vaca loira apesar de saber que se ele está comigo é por que gosta de mim. Mas saber que ele e ela já ficaram juntos estava me dando enjôo e meus nervos estavam em colapso.

Não respondi nada, apenas me virei. Ele se aproximou e me abraçou por trás.

-Ela te disse alguma coisa que te magoou, não foi?- continuei em silêncio, mas agora tentando encontrar um jeito de me expressar Ele me virou e me fez olhar em seus olhos. segurando meu rosto em suas mãos.

_Saiba que não importa o que ela disse, , assim como ela em si também, não tem importância, é com você que estou, com você que quero estar, você quem está me fazendo feliz e é você que eu amo...só você me importa...

_O. oo que você disse?-

-Que é você quem importa.

_Não antes disso... – tentei abaixar o rosto, mas ele manteve suas mãos nele.

_Eu disse que Te Amo..... - sua voz foi como um sussurro e minhas palavras sumiram diante de suas palavras., meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade.Pulei em seu pescoço e o beijei tentando demonstrar o quanto eu o amava.Depois separei o beijo com selinhos e foi minha vez de firmar seu olhar no meu.

_Eu também te amo..

Novamente ele me abraçou forte e me rodou no ar. Nós dois riamos muito. Ele distribuía beijos por meu rosto todo, descia por meu pescoço e voltava por minhas bochechas.Ele parou depois de um tempo, e me desceu .Fiquei meio tonta por causa das voltas que demos e nem reparei que estávamos perto da piscina.

Acabei errando o passo e me desequilibrei. Emmett tentou me segurar e nós dois caímos juntos. Não agüentei e cai na gargalhada. Ele também começou a rir muito.

Esme apareceu no mesmo instante.

_Essa piscina está movimentada hoje, heim!- achei que ela ia dar uma bronca ou algo do tipo.

_Nós caímos.. - respondeu ele ainda rindo.Só então percebi que estava batendo o queixo e tremendo de frio.

_Emmett é melhor cuidar da Alice, leve ela pro quarto que era do Edward, lá ainda tem roupas da Bella acho que devem servir pra ela. Vou mandar a empregada levar um chá quente pra vocês lá.
E vê se troca de roupa também, senão os dois vão estar doentes pela manhã.

_Não se preocupe que eu mesmo faço o chá!- Emmett me olhou e deu uma piscadinha pra mim, não entendi o motivo, mas assenti.

_Então está bem, se quiserem podem ficar por lá. Vou adorar saber que meu filho querido dormiu próximo de mim.

Ele bateu continência pra ela e ela riu. Caminhamos pelo lado de fora da casa e chegamos a um lugar que era uma outra casa, mais separada da principal. Era mais simples, mas ainda sim muito bonita.

_Meu irmão ficou com a mulher um tempo por aqui, e minha mãe achou melhor pra eles terem privacidade ficar do outro lado da casa. Ai tinha essa que era do caseiro mas estava sem uso, então ela reformou e deixou pra eles usarem. Quando eles vêm pra cá tem um canto pra eles ficarem.

_ Legal da parte da sua mãe.

_Por ela estávamos todos morando sobre o mesmo teto. - ele riu , mas entendi que se fosse mãe ou se tivesse uma eu ia querer a mesma coisa.

Ele abriu a porta pra mim e acendeu as luzes. Estava tudo muito limpo e perfumado. Era um lugar amplo e bem decorado. Tinha uma cozinha num canto, uma sala um pouco maior e ele me levou ao quarto com uma enorme cama king - size um closet e um banheiro também imenso com uma banheira no canto.

-É melhor tirar essas roupas e tomar um banho quente princesa. - ele disse enlaçando minha cintura e beijando meu pescoço, me tirando das minhas análises mentais sobre a casa.Que diga-se de passagem dá o dobro da minha, ou melhor da que divido com a Jéssica.

_Você não vem?- perguntei e senti seus lábios se abrirem num sorriso ainda encostado em meu pescoço.

_Mais é claro que vou princesa... - me beijou novamente no pescoço agora mais demorado,mordendo suavemente cada parte exposta.Deslizou a alça do meu vestido e desceu os beijos por meu ombro.

Meu corpo estremeceu e gemi baixinho.

0 comentários:

Postar um comentário