terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sol e Chuva - Capítulo 15







Capítulo 15



Senti seus lábios nos meus, abri os olhos assustada. Jacob sorria e seu sorriso irradiava calor.

- Jake!- falei surpresa. Ele levantou a mão e tocou meu rosto de leve. Deslizando os dedos pela minha boca. – Jake eu te amo! – ele sorriu com a minha declaração.

Lentamente se inclinou em direção a minha boca novamente e sussurrou: - Eu te amo !

Meu coração acelerou, as batidas soando nos meus ouvidos. Fechei os olhos esperando pelo beijo, mas ele não aconteceu. Abri os olhos novamente. Nós agora estávamos na clareira. Jacob estava a uns 5 metros de distância e me olhava com a expressão fechada.

-Jake?- perguntei assustada com a mudança. Dei um passo em sua direção, mas ele se afastou mais. – Jake o que foi? – perguntei chorando

Agora ele me olhava com desprezo. Estiquei a mão mesmo sabendo que, com aquela distância, era impossível alcançá-lo. Dei um passo a mais em sua direção, mas uma mão segurou meu braço me restringindo. Virei o rosto para olhar quem me segurava e vi Embry sorrindo. Voltei a olhar para onde Jacob estava e levei um choque, ele agora sorria para uma garota de longos cabelos castanhos. Meus olhos se encheram de lágrimas. Então a garota virou o rosto para me olhar e seus olhos eram em um tom de vermelho vivo. Ela sorria com longos dentes pontudos.

Gritei para Jacob, mas ao invés de minha voz, saia somente um ganido baixo. Virei para procurar Embry e pedir ajuda, mas ele não estava mais lá. Quando olhei de volta a garota tinha sangue nas mãos e Jacob estava caído aos seus pés. Gritei mais uma vez, mas minha voz não saia, só um choro baixinho era ouvido.

Acordei chorando.


Me virei de lado na cama e vi que o filhote me encarava chorando baixinho. – Oi bebê! Você deve estar com fome.

Peguei o celular para ver as horas 11:00 AM, eu não iria conseguir dormir mais. Passei as mãos no rosto e vi que ele ainda estava molhado pelo choro. Mas eu precisava reagir, não podia ficar atirada em uma cama chorando. Tomei um banho rápido e vesti o primeiro vestido que achei. Coloquei uma sandália baixa, penteei os cabelos molhados e desci com o filhote nos braços. John ainda não havia chegado da pescaria de domingo, mas felizmente ele havia saído com Charlie e deixado a caminhonete. Passei a mão na chave saindo e fechando a porta atrás de mim.

Eu não queria pensar. Não queria lembrar. Mas as palavras de Jacob ainda zuniam em meus ouvidos aumentando a dor em meu peito. De repente eu não enxergava mais a estrada a minha frente. As lágrimas mais a chuva fina transformavam tudo em um borrão. Eu tinha que parar o carro. Joguei a caminhonete para o acostamento, minhas mãos tremiam e eu me controlava para não gritar. Eu tinha que me controlar eu já sabia que seria assim. Sabia que isso poderia acontecer. Levei um susto quando bateram na janela. A chuva agora já caia forte lá fora. Olhei para o lado e o sorriso reconfortante me acalmou. Baixei o vidro.

- Oi estranha, está perdida? – Embry disse sorrindo, mas no momento que me olhou nos olhos, enrijeceu. Virou a cabeça de um lado para outro procurando por alguma ameaça. Sem esperar minha reação, abriu a porta e entrou no carro me fazendo pegar o filhote e mudar para o banco do passageiro, acelerou.

- Embry, pára!

- O que está acontecendo, ?

- Embry pára o carro, por favor. Não tem perigo nenhum.

- O que houve ? Foi o Jake?

- Não! Não é o Jake! Sou eu! Não é nada! Desculpe te assustar! – imagino a cara que eu estava porque os olhos de Embry pareciam que iam saltar das órbitas. Embry parou.

- Fale a verdade, !

- Sou eu, é um problema meu, Embry! Desde quando você ficou tão enxerido?

- Desde sempre!- ele disse e eu ri- Sério, me desculpe!

Remorso.

- Não, Embry. Desculpe a mim. Eu não tinha o direito de descontar em você.

- , você sabe que pode me confiar qualquer coisa, eu nunca iria deixar escapar para os outros, nem para o Jacob.

-Eu sei!- falei com os olhos fechados, para segurar as lágrimas.

- Foi o Jake que te deixou assim?- Quem conseguia esconder algo de Embry? Mordi o lábio inferior com força.

- Sim!- as lagrimas escapando novamente.

Embry olhou o filhotinho no meu colo, sorriu de leve e o pegou colocando ele no assoalho da caminhonete. Então me puxou para um abraço forte. Fiquei ali com a cabeça em seu peito quente deixando as comportas abrirem. Porque que não podia me permitir amar Embry? Porque eu era tão masoquista? Tão idiota? Eu chorava agarrada ao peito nu de Embry. Não sei quanto tempo fiquei ali. Embry não falou nada, só alisava meu cabelo. Mas eu tinha que me recompor.

- Desculpe por isso, Embry! Eu não devia...

- Ele terminou com você? – Embry me interrompeu.

- Terminou o que? Não tinha o que terminar. Ele só foi sincero. -Embry me puxou para outro abraço, só que dessa vez ele afundou o rosto na curva do meu pescoço. As lágrimas vinham novamente. Ele beijou o meu pescoço. – Embry não! – reclamei baixinho.

- Desculpe ! – ele sussurrou no meu ouvido.





Comparisons are easily done
Once you've had a taste of perfection
Like an apple hanging from a tree
I picked the ripest one
I still got the seed

Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você prova a perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais madura
Eu ainda tenho a semente



Mas ai a razão começou a discutir com a emoção: Por que não? Porque eu não posso me deixar ser amada pelo menos uma vez? Embry é um cara maravilhoso. Será tão impossível amá-lo? eu queria que você desse uma chance para o Embry! A lembrança da frase de Jacob me causou dor física. Respirei fundo. Virei meu rosto só um pouco em direção a Embry. Ele entendeu o recado. Sua respiração ofegante no meu ouvido. Lentamente a boca dele fez o caminho pelo meu rosto até encontrar minha boca. Seus lábios provavam os meus como se fosse uma iguaria. Suas mãos seguravam os meus braços. Mas as minhas mãos estavam como mortas caídas nas laterais do meu corpo.



You said move on
Where do I go?
I guess second best
Is all I will know

Você disse "siga em frente"
Mas pra onde vou?
Acho que "segundo melhor"
É tudo que eu vou conhecer


Não estava certo! Todas as células do meu corpo protestavam contra aquele toque. Não era o mesmo gosto, o mesmo cheiro. O gosto de Jacob!

Foi só pensar em Jacob que meu corpo reagiu. Minhas mãos subiram para os cabelos de Embry, puxando ele mais para mim. Suas mãos me puxaram mais para perto. Minha boca se abriu dando passagem para a língua dele se encontrar com a minha. Agora ele devorava minha boca. Uma de suas mãos se entrelaçou em meus cabelos. Projetei o corpo pra frente fazendo com que ele me levantasse para que eu pudesse sentar no seu colo. Meus joelhos apoiados em cada lado do seu quadril. Ele subiu uma das mãos pela minha perna, por baixo do meu vestido, parando na lateral da minha calcinha. Embry largou minha boca descendo em direção ao meu pescoço. Desci minha boca pelo seu queixo, beijando, sugando fazendo o caminho até a sua orelha onde mordi de leve o lóbulo. Embry gemeu baixo. – Eu te amo! – ele disse com a voz entrecortada. Mas não era em Embry que eu estava pensando e isso não era certo.


Cause when I'm with him
I am thinking of you
Thinking of you
What you would do if
You were the one
Who was spending the night
Oh I wish that I
Was looking into your eyes

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que eu faria se
Você fosse você
Que estivesse passando a noite comigo
Eu queria
estar olhando nos seus olhos


Eu tinha que parar com aquilo antes que fosse longe demais, mas não queria magoar mais o Embry. Me afastei dele para poder olhá-lo nos olhos e encostei minha testa na dele. – Acho que nos empolgamos. – falei com um sorriso leve nos lábios. Embry ao contrário tinha um sorriso largo e vitorioso na boca.

- Parece que sim. – ele concordou me dando mais um selinho.

- Além do mais eu tenho que comprar ração para esse moço. – falei me desvencilhando de Embry e apontando com a cabeça para o filhote que agora dormia alheio a tudo. Puxei meu vestido para cobrir um pouco minhas coxas expostas e sentei no banco, ainda um pouco ofegante.

- É seu? – Embry perguntou.

- Eu achei ele abandonado. – respondi.

- Já tem nome?

Se você quiser pode por o nome dele de Jacob! A lembrança da última frase de Jacob preencheu minha memória.

- Ainda não! – respondi simplesmente deixando outra lagrima cair.


You're like an Indian summer
In the middle of winter
Like a hard candy
With a surprise center
How do I get better
Once I've had the best
You said there's
Tons of fish in the water
So the waters I will test

Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce
Com uma surpresa no meio
Como eu fico melhor
Uma vez que já tive do melhor?
Você disse que há
Toneladas de peixes na água
Então são águas que eu vou provar


Eu estava com nojo de mim. Asco! Eu era nojenta! Meu estômago revirava! Todo meu corpo gritava que aquele não era o cara certo! Mas quem era o cara certo? Se o cara que o meu corpo pedia não me queria? Virei meu rosto para a janela fitando a paisagem, enquanto Embry manobrava a caminhonete e dirigia em direção a Forks. O gosto dele ainda em minha boca. Deixei uma lágrima solitária descer pelo meu rosto.


He kissed my lips
I taste your mouth
He pulled me in
I was disgusted with myself

Ele beijou os meus lábios
Eu senti sua boca
Ele me puxou pra perto
Eu fiquei com nojo de mim mesma


Embry buscou minha mão no banco, me puxando pra junto dele. Eu não me opus, mas ainda não conseguia olhá-lo nos olhos. Liguei o rádio para quebrar aquele silêncio acusador e Out Here On My Own preencheu a cabine. Música perfeita! pensei irônica.

- Vou te deixar no mercado e vou voltar pra casa, ok? – ele disse algum tempo depois.

- Uhum! – respondi simplesmente.

Embry estacionou na frente do mercado. – Posso passar em sua casa mais tarde? – ele perguntou antes de descer da caminhonete.

- Claro! – respondi tentando sorrir o melhor que podia.

Embry me puxou para mais um beijo rápido antes de sair correndo em direção a floresta. Joguei minha cabeça para trás com os olhos fechados. Eu tenho que tentar me acostumar com isso.


You're the best
And yes I do regret
How I could let myself
Let you go
Now the lesson's learned
I touched it I was burned
Oh I think you should know

Você é o melhor
E sim, eu me arrependo
Como eu pude me permitir
Deixar você ir
Agora a lição foi aprendida
Eu toquei isso e eu fui queimada
Oh! Eu acho que você deveria saber







1 comentários:

Postar um comentário