terça-feira, 29 de novembro de 2011

KRISTEN FALA SOBRE ROBERT: "ROB TEM MUITAS QUALIDADES DESEJÁVEIS"!





Kristen Stewart afirmou que acredita que o seu namorado, de Crepúsculo, Robert Pattinson é material perfeito para um casamento.

K-Stew, cujo personagem Bella Swan fica atrelada ao vampiro R-Pattz de Edward Cullen em Breaking Dawn - Part 1, afirmas que o seu namorado tem muitas qualidades que fazem dele o marido ideal.

Falando à "toi.com", a jovem de 21 anos revelou: "Rob tem muitas qualidades desejáveis ​​Ele é muito inteligente e capaz de muitas coisas, tem força de vontade, uma excelente capacidade de raciocínio e bom senso.".

A atriz acrescentou: "Uma de suas grandes qualidades é que ele tem uma capacidade de ver seus próprios defeitos e faz um esforço firme para mudar Ele não é teimoso e acho que essas são as qualidades que qualquer garota gostaria de ver no seu parceiro. "

Assim como as muitas qualidades que mencionada por Stewart, Rob-se já "causou" a cena de sexo em Breaking Dawn e disse que isso tem melhorado a sua reputação como um amante red hot, contando a Hollywood Life : "Quando você tem uma seqüência inteira em um filme dizendo como você é grande no cama, isso definitivamente não é uma coisa má."

Ele brincou: "Não é pressão sobre mim - é a pressão sobre todos os outros!"

O galã de 25 anos também confessou que estava interessado em K-Stew antes que eles começaram a atuar nos filmes de vampiros juntos: "Sou um grande fã de Kristen e eu era antes [Crepúsculo]."

0 comentários:

Postar um comentário