quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart vão morar juntos em Notting Hill!


Depois de muitas reviravoltas, parece que no final Robert Pattinson e Kristen Stewart decidiram morar juntos em Londres. O casal torna-se uma partida de luxo de Notting Hill em seu ninho de amor. Uma nova etapa em que os pombinhos vivem juntos sob o mesmo teto ... Será que a coisa?


Embora a localização do seu novo lar-doce, era uma questão de controvérsia há algumas semanas, Robert e Kristen ter encontrado, finalmente, um ponto comum. Seguindo os desejos de com Kristen e Robert de acordo, Londres foi o local escolhido pelos dois para resolver.


Um luxuoso apartamento no oeste de Londres foi o local escolhido. E esse casal é o mais cinematográfico, não só representam na ficção o casal amado de Edward Cullen e Bella Swan, mas agora mudaram-se para Notting Hill.


De acordo com MailOnline, o apartamento tem uma cozinha espaçosa, decoração moderna em cada quarto, uma cama muito grande no quarto principal, confortáveis ​​poltronas e uma mesa central da mais elegante.


O elegante apartamento também tem um segundo quarto, sala de estar de plano aberto e um grande terraço com vistas maravilhosas sobre a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário