quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kristen Stewart: “Eu provavelmente posso fazer coisas que não estão na minha zona de conforto..."


A atriz de 21 anos de Breaking Dawn, sua personagem Bella Swan se torna uma mãe no último capítulo da franquia de vampiros, então ela tem muitas cenas com uma jovem criança, levando-a a fazer um extra - embora não completamente bem sucedido - esforço para não falar palavrões.

Ela disse ao Empireonline.com: “Eu tenho, como, a síndrome de Tourette. Eu fico tão louca as vezes se eu não posso conseguir algo. Eu tenho um filho em Breaking Dawn e eu constantemente falo palavrões, então há um jarro de palavrões no set no qual eu apenas acabei pagando."
“Cada vez que ela ia e "Eu sei o que você disse! e eu dizia "Não, você não sabe! Você não ouviu isso'!"

Agora que as filmagens acabaram na série Twilight , Kristen mudou para outros, aparecendo em On the Road e Snow White and the Huntsman, o que parece tê-la movido de sua zona de conforto para abraçar personagens mais diversos.

Kristen – que esta em um relacionamento com o seu co-star em ‘Twilight’ Robert Pattinson – adicionou: “Bem, eu tenho tido experiências de interpretação muito contemporâneas, muito próximas e relacionáveis a mim, mas eu acho que posso ter esse sentimento mesmo que eu me coloque em um contexto tão diferente como é em Snow White o que é fantástico."

“Eu não sou, ao menos não ainda, uma ator de personagens caracterizados. Mas os últimos personagens que eu tenho interpretado, como, eu acabei de fazer Marylou em ‘On the Road’, nós somos tão completamente diferentes que me fez perceber que posso me esforçar um pouco mais."

“Eu provavelmente posso fazer coisas que não estão na minha zona de conforto. Não que eu tenha que ficar lá! É só que quando você é uma pessoa em especial você pode se conectar com certas coisas."

0 comentários:

Postar um comentário