segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 14


CAPITULO15


POV de Emmett

Meu coração e meus pensamentos estavam a mil. Quando tinha acabado de transar com a Alice de forma louca e alucinante e ainda mais sem camisinha.

Não consegui resistir e o roçar de seu sexo encharcado em mim, me deixou louco, e não resisti me enfiando dentro dela e sentindo seu aperto de forma ainda mais deliciosa que antes.

Depois do nosso êxtase foi que a ficha caiu e fiquei morrendo de medo da sua rejeição ou do seu desprezo. eu literalmente pirei com minha mancada.

A deixei se trocando e fui pro outro quarto onde estava a maioria das minhas roupas, e me vesti. Queimando a cabeça pra saber como me desculpar com ela.

O lugar que passamos a noite não é o mesmo quarto que trago as outras mulheres quando estou na farra, ela era a primeira que entrava realmente no meu quarto.

Eu mesmo dificilmente dormia ali. Era um lugar especial e sempre tive em mente que só o usaria com alguém especial e foi assim essa noite com minha pequena Alice.

Cheguei ao quarto ela já estava vestida, me sentei na cama e a chamei pra se sentar comigo. Peguei seu rosto em minhas mãos e fui o mais sincero possível
_Allie... Perdoe-me pelo que fiz... eu não resisti, não consegue parar e nem pensar na hora.Mas eu juro que isso nunca aconteceu antes, eu sempre me cuidei..eu vou entender se ficar com raiva de mim...mais- ela me interrompeu...

-Emm do que esta falando?Não estou entendendo!Perdoar você?- -levantei meu olhar pra encontrar o seu, e seus olhos pareciam confusos..

_Pelo que acabamos de fazer.. Nos é... - não sabia como explicar e parecia cada vez mais enrolado nas palavras

_Você.. você não precisa se preocupar Emmett, apesar de não namorar a muito tempo, eu tomo anticoncepcional há anos, como regulador... não se preocupe que você não será pai..não de um filho meu. Meu coração disparou ao ouvir e ver seus olhos cheios de magoa e suas palavras duras. Ela estava entendendo tudo errado


_Alice olha pra mim.. - pediu mais seu rosto continuou virado, me aproximei e disse calmamente...

_Eu não estava pensando em filhos, e antes que pense em besteira em menos ainda que me passasse doenças.. - - ela se virou parecendo ainda confusa.

_Eu só não queria que você pensasse isso de mim, ou que eu forcei a barra, ou que eu não me cuido, que saio transando sem camisinha. Eu não faço isso, e se fiz foi por te achar diferente e por não conseguir resistir a essa vontade louca que tenho de te tocar, te sentir cada vez mais perto de mim.. - vi que seus  olhos estavam cheios de lagrimas, mais ainda sim continuei- eu faço exames periódicos e eu seria muito feliz se um dia fosse pai de um filho seu.- e seria mesmo, parece bobagem , mais com ela eu seria pai e seria feliz.
Ela parecia ter uma luta interna e se virou novamente de costas pra mim.

_Emmett eu.. eu... não pensei nada disso de você.... sentir-te em mim foi maravilhoso... e... não precisa se desculpar... aconteceu e foi com meu consentimento, você não forçou nada...

Suas palavras me deram um alivio e uma paz enorme. Envolvi seu corpo pequeno em meus braços, ainda envergonhado por ter sido tão tonto e ter feito essa cena toda.seu corpo estremeceu ao me sentir.

_Me desculpe por ser tão bobo assim...

_Fazer o que se adoro esse bobo... – se virou e me prendeu em seus braços enlaçando meu pescoço e beijando lentamente meus lábios.

Depois a me abracei novamente, bem apertado. Eu não queria solta-la , mais me lembrei do convite para o passeio.E eu queria levá-la a um lugar especial

_então vamos ao passeio - perguntei e não pude deixar de sorrir, estava bem animado.

-Vamos, mais tenho que passar em casa pra trocar de roupa. – meus olhos desceram por seu corpo e vê-la novamente com essa fantasia que tanto me enlouqueceu, me deixou fervendo literalmente. mas me mantive forte, pois teria o dia todo pra tê-la em meus braços.

-è.. bom então vamos... - consegui dizer depois de umas minutos avaliando as possibilidades.

Saímos para um passeio. Eu queria aproveitar ao máximo  tempo com a Alice.Sua companhia me faz tão bem e não posso nem imaginar ficar longe dela depois da noite maravilhosa que tivemos.

Chegamos a sua casa, e resolvi esperar no carro. Fiquei ouvindo musica e contando os minutos pra voltar a vê-la.


POV de Alice.


Chegamos e Emmett resolveu ficar no carro a minha espera. Respirei fundo antes de entrar em casa, pois sabia que se encontrasse com a Jéssica ela ia me interrogar.

Caminhei lentamente e subi até meu quarto bem de mansinho. O Silêncio era marcante. E quando enfim consegui chegar ao meu quarto respirei aliviada.

Rapidamente comecei a me despir e corri pro banheiro. Tomei um banho rápido tentando ao máximo não pensar que daqui a alguns minutos eu estaria novamente com o Emm.Sai do banho de toalha e fui para o quarto.

Revirei meu guarda roupa em busca de algo pra vestir, mais não saber pra onde íamos estava me deixando louca.

Acabei por optar por uma calça jeans e uma blusinha. Visto que ele estava com uma de camisa e calça  jeans.Me vesti em tempo recorde sequei levemente os cabelos, fiz uma maquiagem leve.peguei minha bolsa e uma jaqueta e desci correndo.

Estava tão ansiosa que quase rolei escada abaixo. Só não o fiz por que me seguraram , ou melhor Jéssica me segurou.

-Calma Allie aonde vai com tanta pressa?Eu nem vi você chegar? Você não dormiu em casa ou saiu cedo de mais?- ela me enchia de perguntas e se eu as respondesse não sairia de lá tão cedo.

_Jess calma você.. eu estou mesmo com pressa vou dar uma volta.Depois te conto tudooooo..corri até a porta e a fechei ainda ouvindo as perguntas de minha amiga faladeira.

Entrei no carro meio sem ar e quando vi seu olhar em mim perdi o resto que ainda tinha em meus pulmões.

_Você esta linda...

_Ah obri.. ga..do – dei uma gaguejada básica devido ao meu respirar acelerado

Aproximou-se lentamente de mim acariciou meu rosto e me beijou. Começou lento, mais foi acelerando conforme o fogo nos preenchia.Até que me agarrei ao seu pescoço e o puxei pra mim.

E se não fosse a minha imensa falta de ar, eu não sei o que teria nos acontecido ali mesmo.

Ele separou o beijo com selinhos e me olhou rindo.
_é melhor irmos logo...

_E pra onde vamos? –perguntei animada.

_Vou ser seu guia turístico e te apresentar tudo de Londres!

_Confesso que não conheço praticamente nada aqui mesmo.

Fomos conversando o caminho todo. Ele me contou sobre sua infância. O tempo que morou no Brasil, sobre seu irmão que casou entre outras coisas.

Percebi que ele é uma pessoa que apesar de seu jeito divertido e de fazer piada com tudo ele respeita muito sua família e os ama de verdade.
O brilho em seus olhos ao falar de seu irmão Edward foi muito emocionante. Tanto que fiquei com muita vontade de conhecer ele e sua esposa, que segundo ele é a ‘Belitcha’ .Ri muito ao ouvir falar da cunhada e de seu jeito atrapalhado.

Tentei ao máximo só contar as partes boas da minha vida. Não queria tornar esse passeio algo desagradável com minhas lamentações e perdas.

Andamos por lugares maravilhosos que já havia ouvido falar, mais que nunca tinha visto pessoalmente. Moro aqui em Londres a pouco tempo e me dediquei nesse tempo apenas a meus ensaios e meu trabalho.

Começamos com National Gallery, um museu incrível e muito lindo. Não pensei que ele fosse do tipo que se divertiria num lugar como esse, mais ele me surpreendeu ao contar sobre as obras que mais gostava e me mostrou um lado que ainda não conhecia dele, o lado culto.

Depois passamos pelo London Aquarium, um lugar lindo também e com espécies variadas de peixes que nem imaginava existir. almoçamos por ali e continuamos o tur.

Passamos por vários pontos turísticos da cidade.O famoso Big Ben (ou Tower Clock), a Tower Bridge (A Tower Bridge é uma ponte-báscula construída sobre o rio Tâmisa.) e fomos ao famoso Museu Madame Tussauds.

Esse museu foi o lugar mais legal de todos,as figuras de cera são realmente incríveis e parecem realmente que são pessoas de verdade.

Acabei-me de tanto tirar fotos com celebridades, e meus ídolos que tanto sonho em um dia conhecer de verdade.

Mais uma estatua me chamou mais a atenção entre todas e eu praticamente chorei ao vê-la.A estatua de Robert Pattinson.

_AI meu Deus!! Ai meu Deus!!

_o que foi Alice?Aconteceu alguma coisa?

_è ele – apontava a estatua e dava pulinhos de tanta empolgação.

_Alice é só uma estatua você sabe disso né?- ele me olhou confuso e com a sobrancelha levemente arqueada.

-Eu sei Emm,mais é ele ..meu ídolo máster Robert Pattinson.- corri até a estatua e pedi – Tira muitas fotos por favor.

Ele fez um muxoxo, mais tirou as fotos com meu celular.

-Agora vamos né ainda quero te levar a um outro lugar.- ele parecia meio irritado, mais logo contornei a situação.

_Vamos sim .. mais Emmett, não precisa ficar com ciúmes é só um boneco.- dei um selinho em sua boca e sai saltitante pelo museu até a saída.
Saímos do museu e paramos London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação.Meu coração disparou ao pensar em subir a essa altura toda.
Já estava anoitecendo e seria uma visão linda da cidade , mais eu fiquei apavorada.”calam Alice é um brinquedo igual aos de parque’ – tentei por isso em meus pensamentos,mais estava difícil”.

Emmett conversou com algumas pessoas e conseguimos furar a fila e passar na frente.Minhas mãos suavam frias e minhas pernas tremiam levemente.

_Vamos- ele me acordou dos meus devaneios e me trouxe de volta a realidade.mas não consegui dizer nada.

_Não vai me dizer que esta com medo?- fez uma careta engraçada.

_medo? Eu? – me fiz de firme e andei em sua frente me dirigindo a enorme maquina.

Sentamo-nos e eu segurava ao máximo meu corpo pra que ele não tremesse.Afinal eu já estava agasalhada e não teria a desculpa o frio pra me encobrir
Quando a Roda começou a girar meus olhos se fecharam apertados, assim como minhas mãos que se fechou em punhos.

Ela parecia girar lentamente e depois de um tempo ela parou.meu coração quase sai pela boca.

-Alice você esta segura pode abrir os olhos, esta perdendo a vista ..- sua voz era suave e doce, mais ainda sim estava com medo..
_Allie você não parece o tipo de mulher que tem medo das coisas...já encarou tanta barra pesada nessa vida, tantos problemas...- suas palavras me envergonharam ,por que ele tinha razão eu estava sendo infantil.

Uma de suas mãos tocaram as minhas e a outra tocou meu rosto levemente.seu corpo se aproximou do meu e ele sussurrou- pode confiar em mim esta segura aqui.

Lentamente abri s olhos e aos poucos meu coração se acalmou. Seu olhar me trazia segurança e sua boca me convidava pra ela.

Aproximamo-nos e nos beijamos lentamente.Depois criei coragem e olhei ao meu redor. A vista era linda, uma das mais belas que já vi.

_nossa é linda...

_Não tão linda como você-

_Você já deve ter trazido muitas mulheres aqui pra cima.

_Engano seu, você é a primeira..só vim aqui uma vez com meu irmão antes dele se casar.Era sua despedida de solteiro e ele logo se casaria e voltaria pro Brasil, então fizemos um tur pela cidade e ele se despediu de Londres vendo essa vista.

_Ual...- foi só o que consegui dizer
Ele riu. Olhei mais uma vez a vista e nos beijamos novamente.Só percebemos que tínhamos que descer pelo guarda afoito a nos chamar.

Saímos e paramos num restaurante pra jantar e depois ele me levou pra casa.parou e acho que nenhum de nos queria que esse dia se acabasse.
_sabe Alice há muito tempo eu não me sentia tão feliz assim. Esse dia foi maravilhoso e espero que possamos repetir a dose em breve...
_Eu vou adorar ..você foi um ótimo guia turístico.
Nos dois rimos, mais logo o clima de despedida voltou à tona.

_bem é melhor você entrar..deve estar cansada ..o dia foi longo..

_è estou mesmo, mais valeu a pena cada segundo.
Novamente nos olhamos e nos beijamos. Foi um beijo foi doce , mais com sabor de quero mais e isso só aumentava conforme nos beijávamos.Até que fomos interrompidos pó batidas no vidro do carro.

_Allie é você que esta ai ? Amiga?

Ele abaixou o vidro d carro meio sem jeito e nos deparamos com Jéssica que mais o olhava que pra mim.

-Ah desculpa incomodar. Mais é que eu estava preocupada.Você passou o dia fora e já esta tarde..então...

_Então que eu já estou indo Jess...- ela ficou nos olhando e tive soltar um leve pigarreado até ela se tocar e sair, mais não sem antes se apresentar.

_Sou Jéssica..

_Emmett é um prazer finalmente te conhecer, Alice falou muito sobre você..

_Espero que bem- ela sorriu e me olhou eu a fuzilei com os olhos e então ela se despediu e saiu.
_me desculpa por isso...ela acha que tem que cuidar de mim..

_Não precisa se desculpar.mas é melhor ir antes que ela volte pra te buscar – Nos dois rimos e nos beijamos mais uma vez antes de sair.

Quando estava na porta ele me chamou.
_Alice...durma bem..

_Você também..- nos olhamos e ele saiu.Agora seria a hora da tortura by Jéssica.

0 comentários:

Postar um comentário