segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entrevista de Robert para Parade.

No recurso de Edward

"Eu acho que eu já vi um filme de vampiros onde você acha que vampiros são atraentes. OK, as meninas são, por vezes, uma espécie de sexy, mas os caras acabam procurando, mas o que eles são na vida real com a maquiagem branca pálida e make-up e as presas fangled. Eu vi True Blood e todos esses caras está ótimo, mas você maquilhar-los e olhar menos bonito no show do que são. "

De suas cenas eróticas com Kristen Stewart

"Acho que o mais confortável você se uns com os outros, torna-se mais difícil fazer qualquer cena de um relacionamento intenso. Vocês são deste tipo de pensamento: 'Não quero me envergonhar em frente a esta pessoa', ' Eu sei que ela está pensando agora, "de modo que este, em seguida, torna-se ridículo. De qualquer forma, vendo outras pessoas fazendo sexo isso nunca vai ser espetacular. nd estranho é quando há tanto hype sobre ele. Eles são como ( ventiladores), 'Deus, espero que você for até ele. " A pior parte foi para evitar a classificação de R. É engraçado quando as pessoas falam sobre cenas de sexo no livro, porque não há cenas de sexo no livro. E lê-lo novamente para trás. Eles sempre fazer um Fade to Black ".

Não tão romântico quanto parece.

"Mostrando romance no quarto e também em um ambiente agradável no mar. Era impossível nas ondas. Estávamos tentando beijar e calculou mal a força da maré por isso era absolutamente uma das coisas mais difíceis que já fiz na minha vida. Houve ondas grandes e Kristen e eu estávamos de pé sobre caixas anexado à costa. Deus, era absolutamente impossível. Uma coisa que eu tenho que dizer, nós gravamos as cenas no Caribe, para que a água estava quente. "

Em sua impressionante six-pack

"Há muitas descrições no livro de corpo de Edward esculpida é todo de mármore, blah, blah, blah, eu consegui passar a série inteira, sem ter a camisa o tempo todo eu era como, 'Não, eu ... Eu estou indo embora nunca, e eu não estou trabalhando! "Então quando é que Breaking Dawn, eu pensei, 'é a última, bem como poderia." então eu tipo de exercício para aumentar a massa um pouco para as cenas com sua camisa . parei, literalmente, um dia depois. Acho que é exercício muito chato. "

A atenção não estava lá para a cena do casamento grande.

"A maioria das crianças que estão se casando a mesma experiência do que eu, o que é que você está lá, esperando no altar. Não é sobre você em tudo. Kristen tem que fazer todo o trabalho pesado. Ela está tendo que passar por todos andando pelo corredor, e eu estou de pé, "Você está ótima! Vamos nos casar! Cool! "Foi muito fácil para mim."

Quando se trata de amor e casamento, chamá-lo obsoleto.

"Eu acho que deve ser porque todo mundo sempre diz que Edward é um pouco datado, mas eu sempre vejo isso como algo normal. Quero dizer, quem sabe apenas o que ele quer. Ele está apaixonado por alguém e só gosta da idéia de casar com ele. Eu acho que uma espécie de concordar com isso. "

Ao se tornar um pai.

"Ninguém realmente sabe como ser um pai, não há nenhuma maneira de se preparar para él.Pero é muito fácil jogar em um filme quando você está carregando uma pequena pessoa bebé.La está chorando em seus braços e acabam muycuidadoso. Para ser um pai, você pode evitar o tipo de irritar todos os partidos têm um filho, porque nenhuma outra pessoa para cuidar dela. "

Sobre Crepúsculo chega ao fim.

"A única vez que gravamos em clima agradável foi literalmente o último dia de produção. Kristen e eu estávamos na praia e apenas durante a noite. Isso não é muito ruim. Estávamos sozinhos nós dois e foi muito agradável. Todo mundo foi ver o nascer do sol, que era realmente bonito. foi um bom acabamento. "

Quanto ao futuro.

"Eu sinto como se eu estive em uma espécie de turbilhão de classe desta vez, embora eu tenha feito outros filmes entre eles. Toda vez que eu promover alguma coisa, eles sempre querem falar sobre Twilight, por isso é constante. Eu estou vivendo uma vida que realmente não sabia que existia. Você pode ter uma espécie de atraso como um adulto por um tempo. "

Via

Por: @MaggieNq

0 comentários:

Postar um comentário