terça-feira, 25 de outubro de 2011

Diferentes mais Apaixonados - Capítulo 12


                CAPÍTULO 12 


                 POV ALICE
             
Nós subimos em silêncio pelo elevador até a cobertura, onde ficava creio eu que seu apartamento. Abriu a porta e pra quebrar o silêncio disse pra que eu ficasse a vontade.
Saiu me deixando na sala, um lugar amplo e muito bem decorado. Equipamentos modernos de som e uma televisão que parecia mais uma tela de cinema.
Fiquei mais apavorada ainda vendo todo o luxo desse lugar. Emmett deve ser muito rico pra viver num lugar como esse.E eu nunca se quer pensei sobre essa possibilidade.
Depois de um tempo ele volta com um balde de gelo com champanhe e duas taças.

Colocou sobre uma mesa abriu e nos serviu. Agora com a luz do lugar pude reparar mais em sua fantasia. Meu super herói estava com uma roupa de batman.E estava com os músculos ainda mais marcados pelos detalhes da fantasia.
Não tenho palavras pra descrever, apenas no bom português eu digo: ele esta muito ‘gostoso’, mais do que o normal. Senti meu rosto corar com meus pensamentos.
Pra disfarçar a tensão e o tesão que sentia, propus um brinde...
_Vamos brindar a que?
_Ah você e esta noite que esta sendo maravilhosa.... - virei pimentão novamente.
_Então a nós!- erguemos a taça e brindamos.
Logo depois ele colocou a taça num canto e ligou o som, uma musica que por sinal não prestei muito atenção em qual era. Meus olhos apenas seguiam seus movimentos. Ele caminhou até mim e estendeu a mão...
_A senhorita me da o prazer dessa dança?- fez reverencia e não pude deixar de sorrir com seu gesto.
Peguei sua mão e ele me puxou de encontro a seu corpo, mas de forma lenta e me guiando na dança.
Meu coração estava a mil por hora, sentia minhas mãos suarem. Sua respiração também estava pesada e sentia seu peito subir e descer apressado.
Seus dedos deslizavam em minhas costas e subiam até meu pescoço. Nossos olhos se encontraram e nos aproximamos lentamente pra nos beijarmos.
O champanhe deu um toque a mais a nosso beijo. Meu coração só se acelerava mais a cada nova sensação que ele provocava em mim.
Não sei explicar o que sentia, mais era mais que desejo mais que excitação, era uma sensação maravilhosa por estar com alguém tão maravilhoso.
O beijo ganhou intensidade aos poucos e me derretia em seus braços que me abraçavam com força, mais ao mesmo tempo com carinho...
Suas mãos deslizaram por minhas pernas e ele me ergueu em seu colo. Manteve seus lábios nos meus e nos beijávamos enquanto ele me carregava pra algum lugar.
Abriu uma porta e entramos em outro cômodo a principio não tinha reparado onde estávamos apenas o cheiro deliciosos de flores, foi por mim percebido.
Ele separou nosso beijo com leves selinhos e só então meus olhos se voltaram para cenário perfeito. Velas aromáticas iluminando o local, pétalas de rosas brancas e vermelhas espalhadas por todo o quarto e concentrada em especial na cama, e por sinal uma enorme cama.
Nunca em toda minha existência imaginei que alguém um dia fosse fazer isso por mim. Fiquei sem palavras...ele me desceu de seu colo e fiquei admirando tudo feito uma boba, quase chorando.
_Emmett esta tudo muito lindo – disse num sussurro, tentando disfarçar um pouco da emoção que estava sentindo.
_Perto de sua beleza isso não é nada.. minha princesa..- pronto morri!Ou melhor, acendi por completo, pois antes mesmo de eu falar qualquer coisa, sua boca voltou a devorar a minha de forma intensa.
Suas mãos agora eram mais vivas e deslizavam por todo meu corpo, e as minhas também tinham pressa. Mas ele foi mais rápido que eu e beijando meu pescoço enquanto eu me agarrava a ele, suas mãos começaram a descer o zíper de meu vestido , fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.O vestido caiu sobre meus pés me deixando apenas de calcinha.
Ele se afastou levemente de meu corpo e me olhou de cima a baixo. Nem preciso dizer o quão vermelha eu fiquei, né!
Livramos-nos do vestido e mais uma vez ele me pegou no colo, agora me levando até a cama. Me deitou sobre ela e se afastou ficando em pé e me olhando com luxuria.
Começou a retirar sua roupa, primeiro jogou a capa longe, como se fizesse um strip-tease. Não pude deixar de rir da sua gracinha, depois retirou a parte de cima da fantasia deixando a mostra os músculos malhados de seu peito e de seus braços fortes.
Suas mãos chegaram à calça e ele puxou a caça a arrancando por completo. Eu estava me sentindo num show de um gogo boy, mais a diferença era que esse show  era particular e só meu..
Meus olhos passeavam por seu corpo e quando se depararam com sua cueca e com o volume que se formou, acho que fiquei de boca aberta, só me dei conta que estava assim ao ouvir a risada rouca dele se aproximando de mim...
Ele começou a tirar minhas sandálias e em seguida deslizou sobre meu corpo beijando cada parte do pé ate encontrar novamente meus lábios.
Suas mãos se apertavam em meu corpo e deslizavam por mim de forma a me fazer gemer a cada novo toque. Apertavam-se em minhas pernas e apalpavam meus seios, enquanto eu deslizava sobre seu peito e passeava pelos músculos de seus braços..
Os beijos voltaram a descer meu pescoço e agora saltaram do meu colo a meu seio direto, eu já estava quase explodindo de tanto prazer sem ao menos ter sentido ele dentro de mim.
Ele sugava meus seios com vontade e mordiscava meu bico endurecido pela excitação me levando a loucura.
As mãos desceram por minha cintura e passaram por dentro da minha cocha se aconchegando em minha calcinha, que pra minha total vergonha (ou não) estava encharcada.
Seus dedos percorreram o tecido e Emmett soltou um gemido me deixando ainda mais molhada... Puxou a calcinha a jogando longe e me olhou mais uma vez por completo antes de voltar a me beijar e deslizar os dedos em meu sexo ardente e louco por ele.
Minha mente pareceu sair do meu corpo quando ele começou a me penetrar com seu dedo. Estava delirando e rebolando pra que ele aplacasse aquele desespero que sentia pelo fogo que me queimava por dentro.
Pra aumentar ainda mais minha falta de lucidez e meu total desespero ele desceu com a boca até meu sexo e com a língua começou a estimular meu ponto mais sensível. Ele circulava toda meu clitóris me fazendo gemer alto.
Eu tentava me segurar no lençol, e tentei puxá-lo de volta pra mim quando senti que não agüentaria mais, ele continuou a me estimular só que agora substituindo o dedo por sua língua e estocando com ela, me deixando ainda mais molhada e em poucos segundos me derramei sobre sua boca de forma louca e alucinante.
Nunca tinha tido um orgasmo tão forte e intenso como esse.. Ele sorveu todo meu liquido e voltou beijando meu corpo e sussurrando o quanto eu sou ‘deliciosa’...
No mesmo momento meu corpo começou a implorar por ele, eu precisava tê-lo dentro de mim e nem o maravilhoso orgasmo que tive aplacou meu desejo de senti-lo.
Sua boca agora me beijava e sentir meu sabor misturado ao beijo me deixou desesperada novamente..
“Eu quero você’ ‘ eu preciso te sentir dentro de mim’ implorei o fazendo gemer e mostrando o quanto ele também me desejava”. Ele retirou a cueca e no instante que ele liberou seu membro meus olhos se arregalaram e mais uma vez ele riu. Colocou uma camisinha que pegou num criado mudo ao lado da cama.
Aproximou-se de meu ouvido, mordendo levemente minha orelha se posicionou sobre meu corpo e senti seu membro roçar em minha fenda que praticamente implorava por ele..
Mordeu mais uma vez e beijou minha orelha, depois sussurrou ‘ não tenha medo delicia’ ‘é só relaxar’...
Senti-me uma virgem desesperada louca pra ter minha pureza tirada.
Ele começou a deslizar seu membro sobre meu sexo bem devagar... com muita calma , e conforme eu ia sentindo sua entrada meus olhos se apertavam tentando me acostumar com sua presença ali.Eu não era virgem , mais estava muito tempo sem transar e voltar a ativa com uma ‘cobra’ dessas não ia se moleza...
Emmett foi muito carinhoso, me beijava por todos os lados até meus olhos receberam seu carinho e quando ele estava por completo dentro de mim e percebi a maravilha que era estar conectada a ele eu relaxei por completo, Meus olhos se abriram pra encontrar os seus que me olhavam de um jeito doce.. diferente...
Eu sorri pra ele que também retribuiu o sorriso me fazendo derreter por completo. Começou a se mover lentamente sem tirar os olhos de mim.Era delicioso, mais eu precisava de mais e acabei por prender minhas pernas a sua cintura o fazendo se afundar ainda mais dentro de mim.Ele urrou de prazer e eu gemi junto.Movia meu quadril tentando acompanhar seus movimentos e suas investidas ficavam cada vez mais firmes.
Entrava e saia de mim com uma velocidade que enlouquecia.. Em poucos instantes senti meu corpo se convulsionar e se encher de espasmos, me fazendo contrair o membro dele violentamente, que não resistiu e pulsou gozando junto comigo.Eu me derramado nele e ele tendo seu êxtase preso na camisinha.
Quando nossos corpos se estabilizaram, ele me virou deitando na cama e me colocando em seu peito.
Sua respiração estava ainda acelerada assim como a minha. ele acariciava meus cabelos e disse  baixinho como se falasse pra ele mesmo..
_Você é melhor do que imaginava.... - pensei no mesmo que ele e segurei o riso.

Olhei pra ver seu rosto ele também sorria

_Mas pensando bem, minha linda... - ele acariciou meu rosto- a noite só esta começando! Ele me puxou novamente nos virando, fazendo com que rolássemos na cama. Depois me pegou no colo e praticamente me jogou nos ombros.
Não sei por que mais ele me fazia rir muito.
Colocou-me de baixo do chuveiro e se livrou da camisinha e me perguntou
_Quente ou fria?
_Quente!- falei sem hesitar. Ele me olhou travesso e abriu a torneira na água fria.
Eu gritei e ele riu muito. Depois que o choque passou comecei a jogar água nele que continuava a rir
_Emmett esta fria, não tem graça seu bobo, fiquei com frio agora - falei mais no fundo estava rindo também.
Ele se aproximou tentando maneirar no riso e dessa vez sua voz saiu mais rouca e pude ver seu membro acordar no mesmo instante
_Deixa que te esquento, minha princesa... bastou suas palavras pra me aquecerem por completo
Gemi involuntariamente e no mesmo instante ele me prendeu em seus braços e começamos a nos beijar loucamente.
A água caindo em nossos corpos só parecia aumentar o fogo entre nós. E o que ele me disse a pouco me veio à mente e me encheu de alegria. A noite só estava começando...
Eu me perdia em seus braços devido a meu pequeno tamanho, mais isso só me deixava ainda mais excitada.


POV EMMETT


Fiquei louco quando ela disse que estava frio. Avancei em sua boca a beijando loucamente.Seu corpo me chamava e eu não resistia a ela.Além de linda e maravilhosa era perfeita.
A água escorria em nossos corpos e o roçar de nossas peles era eletrizante.
Era um fogo uma chama me percorrendo, diferente de tudo que já senti. Meu corpo reagia a ela , a cada toque, a cada beijo uma sensação de prazer e de querer mais e mais.
Sempre fui louco por sexo, mais nunca imaginei que todas minhas relações anteriores pudessem ser superadas. Tanto em expectativa, desejo, quanto em sentimento.
Sentia-me tão envolvido com essa pequena presa em meus braços, que nada mais exista no mundo além dela.
Ela se agarrava em mim e cada vez mais eu deslizava minha mão por seu corpo. O seu cheiro, o seu sabor,eram divinos, sua pele parecia de seda e suas curvas eram o paraíso.
Começou a beijar meu corpo, e suas mãos deslizaram até meu membro. Suas mãozinhas delicadas se prendiam em minha anaconda, me fazendo gemer alto.
Depois ela começou a descer timidamente me beijando até chegar a meu membro e deslizar sua língua na cabeça do ‘menino’ me fazendo urrar mais uma vez.
Aos poucos ela foi deslizando por ele todo com sua língua. Continuava a me estimular com a mão e em seguida caiu de boca nele.
Sua boquinha pequena chupava o que podia, e me levava a loucura. Segurei seu cabelo ajudando com os movimentos e a incentivando a continuar.
E ela continuou até que senti que não podia mais agüentar, e a puxei de volta pra mim tomando sua boca novamente na minha.
Desci por seu colo até chegar a seus seios e o suguei. Eles eram deliciosos e tinham o tamanho perfeito.Alice gemia alto a cada toque que lhe dava e isso me deixava ainda mais louco por ela.
Minha mão chegou a sua fenda e deslizei por sua entrada com facilidade. Ela estava ensopada, mais não pela água do chuveiro pelo tesão que a deixava ainda mais linda.
Penetrei meu dedo em seu sexo apertado e comecei a estocá-la rapidamente. E ela não demorou se derramar gozando em meu dedo.
Mais quem estava doido pra gozar era eu e não podia mais esperar pra me enfiar dentro dela.
A deixei escorada na parede e peguei uma camisinha a colocando rapidamente. depois voltei a beija-la e a ergui em meu colo, começando a penetra-la.
Agarrei sua bunda e suas pernas se prenderam ainda mais em mim. Minhas estocadas faziam seu corpo se mover e seus seios ficaram roçando em mim, não resisti e comecei a chupa-los.
Eu entrava e saia de dentro dela e a cada novo gemido nosso, eu me aproximava mais do ápice. Mas resisti até sentir seu aperto e suas contrações.
Pulsei loucamente, gozando cheio de prazer.
Ela me prendeu em seus delicados braços descansando a cabeça em meu ombro. Esperei que se estabilizasse, pra só então a descer e sair de dentro dela.
Livrei-me da camisinha. E a banhei, enquanto ela também me lavava.Era maravilhoso estar com ela , e me sentia tão vivo e feliz que não sabia como expressar em palavras.
Acabamos e nos enxugamos. dei a ela uma camiseta minha que a deixou extremamente sexy.mas olhei sua carinha de cansada e resolvi não judiar dela mais.Faria uma pausa pra ela se recompor.
Ela bocejou com sono e não pude deixar de rir da sua carinha. A ergui em meu colo novamente.
_Vou ficar mal acostumada desse jeito... - disse entre mais bocejos e com os olhos praticamente fechados.
A deitei na cama, e me deitei a seu lado, sem conseguir tirar os olhos dela. Seus olhos abriram levemente e ela sorriu.Me abraçou se deitando em meu peito e ali dormiu.
Fiquei horas acariciando seu cabelo e sorrindo como um bobo. não sei bem o que sinto por essa pequena, mais se essa felicidade for algo parecido com estar apaixonado, então eu me rendo..
Alice.. estou perdidamente apaixonado por você!
Lutei muito contra o sono, mais não resisti por muito mais tempo e adormeci também.

0 comentários:

Postar um comentário