quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tradução da entrevista de Rob e Kris para a Revista Premiere.



Tradução da entrevista do Rob

Première: Quanto tempo demorou para filmar os dois filmes?
RP: 8 meses

P: Não citando ela, mas Kristen Stewart disse-nos 6.
 RP: Eu tive que ficar mais tempo.

P: Houve algumas manhãs, quando você se levantou e perguntou a si mesmo: "Eu não posso acreditar que ainda estamos a filmar este filme? "
RP: Com certeza, quero dizer que passou dois meses filmando na mesma sala, na frente de uma enorme tela verde.


P: Espero que tenha sido o cena de sexo!
RP: Não! Estava envolvido em um dia. Não, nós tivemos que filmar cenas onde nada acontece.Estávamos presos nesta sala tela verde com neve falsa por todo o chão e passamos nossos dias quase dizer uma palavra, olhando um ao outro no, tentando parecer tão intensa quanto possível.

P: Ninguém disse que você era parte de um experimento ?
RP: É isso exatamente, "Nós vamos colocá-lo nesta tela verde para oito semanas, vamos ver qual vai quebrar em primeiro lugar."

P: Será que Bill Condon ia no set com seu Oscar debaixo do braço?
RP: Não, isso não é como ele. Mas eu não acho que ele percebe que ele se metia. Ele é alguém que não o estresse tho muito ou ele é muito bom em esconder isso!
É engraçado, realmente. Todo mundo veio gritando: "Bill você viu isso? É um absurdo!" Tinha acabado de olhar para eles e dizer: "Eu sei, é uma loucura." E no segundo seguinte, ele se foi.

P: É uma maneira como outra qualquer de resolver problemas.
RP: Você deve tê-lo visto. "Concordo plenamente com você. É um desastre. " E então ele tinha ido para o resto do dia. Bill é hilário e ele colocou alguns de seus senso de humor no filme. A saga Crepúsculo não é realmente conhecida pelo seu lado divertido, mas os diretores anteriores parecia realmente ligado ao aspecto angústia. O início do último filme é o completo oposto: leve, relaxante...

P: As primeiras imagens do trailer parecia realmente brilhante e ensolarado.
RP: Bill é um roteirista excelente. Como Chris Weitz, que foi mais ousado com Lua Nova. Ele não estava com medo de se afastando do livro, às vezes. Em qualquer outro filme, quando uma linha não funciona, nós mudá-lo durante as filmagens assim que flui melhor. Mas nem sempre foi possível com Twilight. Se eu já estava desconfortável com uma linha, me disseram 'Você tem que dizer isso. É no livro!' Bill não hesitou: 'Vamos ajustar, é meu filme depois de tudo ... "* risos *

P: Você só fez milhões de fãs irritados.
RP: É uma pena. Ela só me faz lembrar de algo que eu não vi muito tempo atrás, quando eu tropecei em uma imagem de um GILR que tinha a famosa frase "E o leão se apaixonou pelo cordeiro" tatuado em cima dela. Eu olhei para ele duas vezes e ela tinha "E o cordeiro se apaixonou com o leão", em vez. Você pode imaginar que, tendo uma linha de filme - gravado na sua pele e não é mesmo o caminho certo?


Tradução: Mazinha

0 comentários:

Postar um comentário