sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Realize Your Fantasy... “Noite quente com Robsten” parte 2


“Noite quente com Robsten” (parte 2)


 Fiquei estática olhando e apesar do apavoro que a situação me deixava, tentei não sair correndo, eles sabiam o que faziam melhor do que eu, então vou deixar por conta deles.
 A musica continuava e Kristen continuou a dançar e dividir olhares entre Robert e eu. Ela se virou de costas pra ele que beijou seu pescoço e desceu o zíper do seu vestido a deixando apenas de lingerie.
 Minha amiga tem um corpão que Deus nos acuda, a olhei de cima abaixo e pude ver quão a bunda dela é grande. confesso que deu invejinha dela! Acabei rindo e ela me olhou sorrindo também.
 Depois começou a tirar a roupa do Robert, de forma bem sexy e provocante. Estava me sentindo num filme pornô, mais ao
vivo. E a cena estava me deixando excitada não tinha como negar. Minha cacinha já estava úmida e meus seios pareceram endurecer
 Ela o deixou apenas de cueca, uma linda e sexy cueca por sinal. boxe preta, e pude ver que o volume dentro dela estava enorme.
 Soltei um gemido de forma inconsciente, mais bem alto. Os dois me olharam e Kiki sorriu maliciosa, molhando os lábios com a língua.
 Caralho não conhecia esse lado pervo da minha amiga. Quer dizer conhecia, mais nunca tinha conferido, só ouvido suas historias.
 Depois de lamber os lábios ela desceu pelo corpo do Rob com mordidas e beijos até chegar a sua cueca e a tirá-la liberando seu membro do aperto. E que membro, G-SuSS nunca tinha visto nada daquele tamanho.
 Ela me olhou mais uma vez antes de rodear a pontinha apenas com a língua e depois descer com ela por toda a extensão. Robert soltou um grunhido, ou um gemido sei lá que me molhou mais ainda.
 Tive que cruzar as pernas e esfregar uma na outra pra tentar aplacar um pouco o fogo que vinha lá de baixo.
 Era perigoso eu gozar só de ver esses dois, safadinhos na minha frente. Minha nossa senhora da periquita desesperada! Abana aqui que o negocio ta esquentando.
 Pra ajudar a Kristen me empina a bunda bem na minha frente. Sua calcinha se perdia naqueles morros.
 Robert a essa altura já falava alguns palavrões enquanto era chupado. Depois de um tempo só salivando ela me pergunta.
 _Quer provar Lívia?È delicioso!
 _Aham – respondi rápida e rasteira, não tinha tempo pra pensar eu estava babando de vontade de ter aquele pau na minha boca.
 Robert a beijou e deitou perto de mim. Beijou minha boca e mordeu levemente meu pescoço. Depois se posicionou deixando seu membro na altura da minha boca. Olhei pra Kristen e logo ela entendeu meu olhar como um pedido de consentimento e ela sorriu em sinal de aprovação.
 Então não esperei mais e abocanhei aquele membro enorme, que mal coube em minha boca de tão grande. Robert mais uma vez urrou, agora comigo o chupando.
 Kristen não ficou parada começou a deslizar as mãos no corpo dele e em seguida no meu. Puxou meu vestido o tirando e liberou meus seios do sutiã, os acariciou e desceu os dedos suavemente até a beirada da minha calcinha.
 Ele começou a apalpar meus seios e foi à vez dela me olhar pedindo permissão pra prosseguir e eu assenti. Então ela retirou minha calcinha, deslizou com seus dedos macios sobre minha fenda encharcada e depois seus lábios foram parar em minha intimidade . Ela sabia os botões certos onde mexer e sugou meu clitóris me fazendo remexer o corpo violentamente. Logo depois me penetrou com um dedo, em seguida outro e começou a movê-los dentro de mim.
 Era difícil não gemer mesmo com um pau dentro da minha boca. E quando comecei a sentir meu corpo se contrair ela também sentiu e desceu com a língua até meu centro sorvendo meu liquido que se derramava.
 No mesmo instante Robert gozou em minha boca. Foi uma sensação tão intensa e tão louca que nem sei descrever.Isso sem nem ser penetrada realmente. Sorvi todo o liquido dele e ela o meu. Depois com um sorriso sacana na boca ela caiu do meu lado e ele se levantou e voltou com uma camisinha e o membro já rijo novamente. Olhei pra ela como quem diz “Já” e ela riu alto.
 _quem vai ser a primeira - ele disse em tom divertido.
 -A aniversariante claro!- olhei pra ela que mais uma vez sorria.
 Ele veio até mim e me beijou descendo em seguida da boca pelos seios os chupando e mordiscando de leve, deslizando em seguida por minha barriga e chegando a minha fenda e lambendo toda a extensão. Já estava encharcada de novo e gemi ao seu toque ele sorriu torto e se posicionou em minha entrada.
 Como Kristen ele me olhou pedindo consentimento e assenti. Então lentamente ele começou a me penetrar. Se aprofundando cada vez mais. Depois começou a se mover com mais força e velocidade.Olhei pra Kristen que estava sem roupa nenhuma do meu lado e se tocando.Perdida em seu prazer.
 Senti vontade de estimulá-la como ela fez comigo e levei minhas mãos sobre ela e comecei a tocá-la. Foi diferente de tudo que já tinha feito, mais era ela ali, minha amiga irmã. E não vi como um ato de vergonha e sim de cumplicidade, uma proporcionando o prazer à outra.
 Cheguei até seu centro e deslizei meus dedos sobre sua fenda que estava úmida. Ela arqueou o corpo e intensifiquei as investidas de meu dedo, no mesmo momento que Robert intensificou dentro de mim.
 A mão dele ajudou estimulando meu clitóris e por incrível que pareça chegamos ao ápice um seguido do outro. Ele caiu sobre nos duas e nos rimos.
 Beijou meu pescoço e em seguida a boca da Kristen.
_Sua vez minha gata.

Ele a puxou e a virou de quatro pra ele.
 -Hum você sabe que eu adoro quando você faz assim não sabe...
 _sei delicia agora empina essa bunda gostosa pra mim vai.
 Caralho me melei de novo o ouvindo falar assim com ela. Eu estava me tornando uma pervertida como eles, só pode.
 _E você não vai escapar não gata, pode vir aqui também, e fica empinadinha!- sua voz estava mais rouca e sexy que o normal e obedeci de pronto ficando ao lado da Kiki e de quatro como ela.
 _ Nos entre olhamos e ela enlaçou minha mão.
 Depois de alguns segundos ele voltou e espiei o que ele estava fazendo. O vi colocando a camisinha e depois pegando algo nas mãos. Quase não acreditei que era um vibrador.
 Minha cara de espanto foi tanta que os dois riram.
 _Calma gata que esse é novinho, só pra você!Seria nosso presente, então vamos estreá-lo!
 _Vocês iam me dar um vibrador de presente?- foi minha vez de rir-vocês são malucos mesmo.
 -Somos e você adora a gente por isso!- Kiki piscou pra mim e concordei
 _Pois é!Mais agora chega de papo que vou me enfiar na minha gostosa e vou enfiar seu novo amigo em você, gata.
 Meu centro pulsou e me arrebitei mais ainda. Ele fez como disse penetrou na Kiki e não sei dizer ao certo onde ele entrou, mais os palavrões deles me fizeram imaginar.
 Logo em seguida ele colocou o vibrador em minha fenda. Ligou e depois da sensação de desconforto veio o prazer e as vibrações intensas começaram a me enlouquecer. As mãos do Robert , apalparam minha bunda e deram um tapa na bunda da kristen.
 -Porra delicia mete mais fundo mete!- ela berrava.
 Escutava o som das investidas dele nela cada vez mais intensa, e ele enfiava o vibrador em mim cada vez mais fundo também. Logo eu cheguei ao ápice, e os dois continuaram a fodeção por alguns minutos pra só então gozarem e soltarem urros e gritos de palavrões e loucuras.
 Deu tempo de eu gozar mais uma vez só de ouvi-los e vê-los, ainda com o vibrador em mim.
Cai na cama, seguida por Kristen e Rob que se livrou da camisinha e do vibrador e se deitou no meio da gente.
 Nos aconchegou em seus braços e nos acarinhou por igual. Brincamos mais algumas vezes durante essa noite. Nem sei dizer ao certo quantas, e de quantas formas, só sei que dormimos enroscados uns nos outros e acordei no meio dos dois.
 Estava com uma baita dor de cabeça, mais me lembrava de tudo com detalhes da noite anterior. Me levantei os deixando ali e fui tomar um banho.
 Estava debaixo do chuveiro quando Rob chegou. me sobressaltei a principio, mais ele sorriu.
 _Calma, não precisa ter medo nem vergonha.
 -Não estou com medo e menos ainda vergonha larga de ser bobo.
 Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.
 _Só quero que saiba que foi uma noite muito especial, pra mim e pra Kristen. Você sabe o quanto nos amamos e o quanto você é importante pra nós.Queríamos que tivesse uma experiência diferente de tudo que já tinha feito, e com a gente que te conhece tão bem.
 -Eu sei – sorri vendo a verdade no que dizia.
 _Então continuamos amigos?
 -Claro que sim!Eu amo vocês - nos abraçamos e logo senti mais braços se juntarem aos nossos
 -Amigos pra sempre, eu amo vocês também, meu amores - Kristen parecia com lagrimas nos olhos, mais tentou disfarçar quando viu que percebi. Ela deve ter ouvido o que Robert dizia. Ela se fazia de durona, mais no fundo ela não era.
 cabei indo me trocar enquanto os dois tomavam banho. Depois de um tempo eles voltam já vestidos.
 -Então qual vai ser a boa de hoje?- Rob disse quebrando o silencio
_Ah vocês eu não sei, mais eu vou ficar a metros de distancia de qualquer garrafa de tequila. - os dois caíram na gargalhada.
 _esta bem sem tequila. -Robert fingiu estar chateado, mais logo voltou a fazer gracinha. - E ai Lívia cadê o Joe?
 _Joe?Que Joe?
 _Seu novo “amiguinho” ué!
 _Ah seu engraçadinho!- Eu te pego. Sai correndo atrás dele enquanto a Kristen ria muito.
 _Isso mesmo amiga não da mole não! Tanto nome melhor pra colocar no bichinho vai por logo Joe?- Parei de correr atrás dele e me voltei pra ela.
 _Ah Você também dona Kristen achei que estava do meu lado!
 -Estou é do lado do Joe! – ela correu até a cama e começou a fazer gracinhas. Fui até ela e comecei a fazer cosquinha nela. Depois Robert chegou e me tirou de cima dela. No fim acabei sendo pega pelos dois numa sessão de cosquinha.
 Depois de muitas risadas acabamos descendo pra tomar café o da manha. E logo os dois começaram há planejar o dia e pensar em quem poderia chamar para continuar a festança comigo.
 Ainda disseram que posso escolher: Taylor, Kellan ou outro dos atores que estiveram na festa ontem. Me senti toda poderosa como se tivesse um cardápio de homens a minha disposição.
 Fiquei de pensar e resolver depois do café. O aniversário já tinha passado mais quem sabe a festa pudesse continuar com mais gente.
 Acabei rindo desse pensamento. Mais o importante era que estava ao lado dos meus amigos, loucos, pervos, mais maravilhosos. E esse sem duvida foi meu melhor aniversário de todos.
Fim!

0 comentários:

Postar um comentário