sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Realize Your Fantasy... “Noite quente com Robsten” parte 1


“Noite quente com Robsten” (parte 1)


 Me chamo Lívia e hoje é meu aniversario, e atendendo a inúmeros pedidos dos meus amigos queridos peguei a ponte aérea rumo a Los Angeles. Meus amigos ninguém menos que Kristen Stewart e Robert Pattinson.
 Conheço Rob e Kristen há muito tempo, mais eles vivem as correrias da fama enquanto eu mera mortal apenas os acompanho a distância.
 Mas sem nunca deixar de nos falar, e sempre que podemos nos reunimos, como hoje.
 Eles prepararam uma “surpresa” pra mim. Me vesti com um vestido preto básico, salto alto, maquiagem leve e cabelos soltos.
 Na hora marcada um carro veio me buscar no hotel em que estava hospedada. Depois de quase uma hora rodando, o carro parou em uma mansão num bairro afastado da cidade. Deve ser o “cantinho” que alugaram pra ficar enquanto estão por aqui.
 Não sei como esses dois conseguem despistar tão bem os paparazzis. O romance entre os dois sempre foi muito bem escondido de todos. E há muitos que sequer acreditam nisso, acham que é jogo deles com a mídia, pra conseguir chamar a atenção das pessoas.
 Como se eles precisassem disso. Respirei fundo e sai do carro, mal dei dois passos e já fui recepcionada pelos dois.
 Kiki como sempre divina. Num vestidinho micro, vermelho deixando suas pernas longas e invejáveis de fora. Me abraçou apertado e me deu um beijo estalado na bochecha.
 Logo Robert também me puxou pros seus braços. Ele nem preciso dizer que estava perfeito.Camisa gola 'V' branca e uma calça jeans básica. Seus cabelos bagunçados e seus olhos brilhantemente verdes como sempre. Um Deus grego que além de lindo e poderoso era meu amigo!
 _Oi gata sumida. - ele sorriu e me beijou a face assim como a Kiki, mais senti meu corpo se arrepiar ao seu toque. E ele percebeu sorrindo sacana fazendo a Kristen cair na risada e me pegar pelos braços me levando porta a dentro.
 _Ele sabe o dano que causa as pessoas?- resmunguei pra ela.
 _Sabe e adora. - nós duas rimos e andamos pra dentro da casa..

 Tínhamos bastante intimidade e falávamos sobre tudo uma com a outra. Ela sabia quanto o Rob me deslumbrava. Ela até achava graça, e ele se aproveitava disso pra me provocar.Eu dizia que sempre teria uma parte “fã” louca dentro de mim, que se pudesse o agarrava.
 Ao entrar vi que a casa estava repleta de gente. Não qualquer “gente” . A turma toda do elenco de Twilight. Alguns já conhecia de vista e outros só pela tela da TV.
Fiquei meio que em estado de choque travada, os olhando.
 Rob chegou por traz abraçando a Kiki e eu e falou me tirando dos meus devaneios.
 _São pessoas normais como eu e a Kristen.
 Respirei fundo tentando absorver isso e falei.
 _E quem disse que vocês são normais?- eles riram e me levaram pra conhecer a todos.
 Me senti no paraíso. E me diverti muito.Dancei com todos ri muito, e estava evitando beber muito. Apenas nos brindes dedicados a mim eu tomava e champanhe pra ser mais especifica.
 Conversa vai conversa vem à turma começou a sair e ficamos os três sozinhos.
 Deitei-me num sofá no colo da Kiki que acariciava meus cabelos enquanto Rob se livrava dos garçons e dos empregados da casa.
 Fiquei conversando com ela amenidades até que ele retornou com uma garrafa de tequila na mão.
 Levantei do sofá num pulo.
 _Ah não.. - resmunguei e ele riu Eu já sabia o que estava por vir e não estava gostando nada da idéia.
 _AH Sim!!! Vamos jogar!!!-Kristen saltou do sofá praticamente pulando de alegria.
 Eles me seguraram e me puxaram pra mesa que tinha no canto da sala. Vocês já sabem as regras disse Rob todo sorridente servindo a tequila nos corpos.
 E lá fomos nós começarmos a brincadeira do eu NUNCA!Cada um dizia uma coisa que nunca fez e se alguém já tivesse feito teria que beber seu copo num gole só.
 No começo praticamente só os dois bebia e eu pude comprovar o quão pervertidos e loucos eles era. Eu ria sozinha na maioria das vezes, enquanto os dois discutiam detalhes das suas peripécias.
 Até que em meio as minhas crises de risos e goladas de tequila, joguei.
 _Eu Nunca fiz sexo a três. - os dois me olharam, beberam e se olharam.
 Eu conhecia bem aquele olhar e sabia que estavam pra aprontar alguma coisa. Eles se aproximaram e cochicharam alguma coisa.que não pude ouvir.
 Acabei dando uma golada na minha tequila que desceu queimando pela garganta.
 _sabe Lívia, nos tínhamos te comprado um presente de aniversario, mais não sabíamos como te dar o presente... - disse a Kristen  se levantando da cadeira e caminhando até mim.
 _até agora – completou Robert com sorriso malicioso.
 _Isso, até agora.... – ela piscou pra ele que lhe jogou um beijo-mais acabamos de ter uma idéia e resolvemos na hora que seria esse seu presente.
 _Vocês estão é me assustando com esse suspense todo. - ri sem graça porque realmente fiquei assustada com as carinhas nada angelicais deles.
 _Não precisa ter medo.... você não confia na gente?- ela segurou em uma das minhas mãos e me ajudou a levantar.
 _Claro que confio vocês são praticamente minha família. Eu daria minha vida por vocês.... - respondi e fui realmente sincera.
 _E nós a nossa a você gata-Robert segurou minha mão livre e a beijou.
 _Então apenas relaxe e venha com a gente.
 Concordei apenas com um balançar de cabeça e fui guiada por ambos um de cada lado até um quarto enorme e luxuoso. Ficava no segundo andar e tinha uma cama enorme como nunca tinha visto.
 _Ual!- foi só o que consegui dizer.
 -Lindo né? – Kristen me largou tirou as sandálias e pulou na cama como moleca bagunceira que é. - Espera só até sentir o que é essa cama! – ela ficou de pé e me chamou. Sobe aqui vamos festejar!Rob liga o som!!
 Ele ligou e ela desceu da cama e me puxou até lá. Acabei me rendendo a bagunça tirando a sandália e dançando com ela.
 Robert nos olhava, com um copo de uísque na mão, enquanto a musica ficava mais sexy e a nossa dança também.
 _lembra que disse que confiava em mim?
 _Claro!- ela sorriu maliciosa e me virou de costas pra ela e de frente pro Robert. Colocou as mãos em minha cintura e encostou seu corpo no meu se abaixando rebolando até o chão, e me levando a fazer o mesmo que ela.
 _assim vocês me matam! –ele disse e sorriu torto de forma bem sexy.
 _Não baby vamos matar é nossa amiga hoje!.- virei à cabeça e encontrei um sorriso sacana também em seus lábios.
 _Como é?- tive que perguntar
 _Isso mesmo gata vamos te dar uma noite inesquecível de presente de aniversario. - Rob  retirou os sapatos e subiu na cama .
 Depois tudo foi tão rápido e surpreendentemente maravilhoso que fiquei sem palavras, sem ação, sem juízo, e logo mais fiquei sem outras coisas, mais pra começar, assim que ele subiu na cama ele me puxou pros seus braços e me beijou de forma ardente, provocante.
 Depois de me deixar sem ar ele ainda com os braços envoltos em minha cintura puxou a Kristen pra sua boca a beijando da mesma forma.
 _Hoje você vai ter a experiência sexual mais inesquecível de sua vida!Então amiga relaxe que a festa hoje vai ser a três.
 MORRI!!!! Então seria esse meu presente? Sexo a três e com os dois?
 -Ninguém melhor do que nós que já te conhecemos há tanto tempo, pra sermos os primeiros talvez até os únicos a realizar essa fantasia com você.
 -Vocês devem estar brincando comigo, só pode! – tentei rir, mais nem o riso saiu.
 _Brincando? Ainda não, mais já vamos começar!- Kristen me empurrou na cama e cai deitada enquanto os dois ficaram de pé em minha frente.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário