sábado, 20 de abril de 2013

Robsten no Festival Coachella - 12 de Abril



Zip  descarga por  @ MorguiYes


      

                              
Fanpics


Um pouco embaçada, totalmente trolleada e cobrindo a boca, mas # KristenStewart desfrutando # Coachella ....


Eu conheci Robert Pattinson. Vantagens de todo o acesso passa. Robert Pattinson # # # # AllAccess celebridade # # Coachella nos bastidores

 Totalizar Nerd com Robert Pattinson! Eu não posso acreditar nisso. lol # Coachella coachellafest # # cantbelieveit

Kristen Stewart também viu

Ele era tão humilde. Kristen estava ao lado dele quando o vi. Ela é ainda mais bonita.


História
"Robert e Kristen estavam brincando, rindo de tudo. Sempre que eu olhava, parecia que eles estavam rindo de alguma coisa. Meu amigo me disse para olhar para o casal de Crepúsculo, que estava perto de nós. Quando Robert foi foda olhou Stew e cantando para ela. não tirar fotos deles porque havia muitos fotógrafos ao redor e eu me senti mal por eles. Robert e Kristen são melhores amigos e casais de todos. Toda vez que eu olhava eles estavam rindo de alguma coisa, são adoráveis. "

0 comentários:

Postar um comentário