domingo, 14 de outubro de 2012

Nova entrevista de Ashley Greene com ‘The Hollywood Reporter’


Com a Saga a um mês de seu capítulo final, a atriz de 25 anos falou sobre ela assumir o turbilhão da fama e os planos dela para o futuro.
“Acredite ou não, eu respondo todos os meu e-mails de fãs,” promete Ashley Greene. “É algo que leva um tempo. Sempre que eu estou de folga e estou em casa, literalmente eu tenho uma noite de garotas e nós temos vinho e fazemos o jantar e respondo os e-mails das fãs. Isso é o que eu faço nos meus dias de folga.”
A atriz de 25 anos é confusa, não é prepotente, sobre o influxo de cartas e presentes que ela recebe no e-mail todos os dias. É uma suposição – mas talvez não seja um grande passo – imaginar Greene sem sofrer nenhuma falta de atenção no ensino médio, mas ela certamente nunca esperou ter tanto sucesso, dedicada seguinte quando dua primeira audição foi sobre um pequeno filme sobre coração sangrando, vampiros brilhantes. Mas, ninguém poderia saber que a ‘Saga Crepúsculo’ se tornaria uma propriedade de 3 bilhões.
Greene, que nos filmes interpreta Alice, a amigável, a irmã de duende de corte do sonho de Robert Pattinson, torturada, principalmente o vampiro Edward, que vai pegar a trilha promocional para o último filme da saga no mês que vem. A Turnê promete ser uma tempestade de flashes e agitação, dando aos tabloides um trovão de manchetes criado neste verão pelo romance conturbado de ligações da série, Pattinson e Kristen Stewart. Enquanto ela evitou tais análises microscópicas, os fãs de base de Crepúsculo vão loucos para o evento com os menores coadjuvantes, incluindo Greene, que tem, talvez, o papel mais destacado fora dos três grandes (vamos esperar para a re-emergência de Taylor Lautner) enfrenta seus muitos paparazzis e atenção.
Como resultado, a jovem atriz esta acostumada a ver suas noites na cidade espalhadas pela internet no dia seguinte.
“Qualquer um pode tirar fotos, eles podem escrever algo e (a imprensa) escreve algo novo sobre você todo dia, e uma vez que está lá fora, não há como controlar isso,” ela suspira. ” E antes, os estúdios protegiam os seus atores; é um mundo diferente.”
Mas apesar de toda a imprensa, será que alguém realmente conhece Ashley Greene?
A Nativa de Jacksonville, uma artista marcial na infância, obteve destaque em um número de pequenas, limitados independentes de distribuição, e recebeu a maior parte da sua exposição à luz silenciosa nas capas das revistas e em anúncios de moda. Ela está esperando o próximo ano seja sua grande saída da festa.
O Tempo nesse dia do final de Setembro em New York espelha a do sombrio,set em Seattle da série de vampiros, mas, além de alguns fotográfos tipp-of à espreita fora de um hotel em Soho, isso não oferece nenhum cão de fofoca ou drama. Ela esta sentada falando sobre um decidido e diferente projeto: a sátira social ‘Butter’, em que ela vive uma adolescente frustrada preso na sua pequena cidade de Iowa, vivendo sob o teto de um pai amável (Ty Burrell) e a madrasta monstro (Jennifer Garner). O filme já está disponível em VOD e nos cinemas.
“Apesar do que todos os homens vão dizer, eu necessariamente não penso que ela é lesbica,” Greene ri. “Eu acho que uma vez, é experimental, e duas, só olhando para Iowa, eu acho que (a personagem de Wilde) é uma das primeiras mulheres que ela conheceu que é forte, esperta e espirituosa e á capaz de apertar os botões de sua madrasta.”
Se ela faz algum pequeno tempo se rebelando em ‘Butter’, o próximo grande papel de Greene – e oficialmente, seu primeiro pós crepúsculo – é puro contracultura. Enquanto isso ela anseia para estrelar um filme de ação e um filme de época, ela vai fazer sua primeira protagonista em CBGB, a história de um berço do famoso metrô de New York em cena punk.
Greene interpreta Lisa Kristal, a filha do fundador do clube, Hilly Kristal; o filme condensa o longo arco do clube, desde a sua origem destinada em 1973 como um país bluegrass e blues local, até fechar em 2006, concentrando-se no final dos anos 70 e 80 que o tornaram o auge e o centro do mundo punk. O filme também analisa a relação, ás vezes tumultuada entre Lisa e Hill, que é interpretado por Alan Rickman.
“Hilly era muito musicalmente inclinado, ele era brilhante, mas ele realmente não tem gosto para o comércio,” explica Greene. “E então sua filha, ironicamente, tinha que entrar e ser a empresária, e ele era o único que era apenas volúvel e preocupado com bandas.”
Greene conseguiu um grande impulso com a presença da real Lisa Kristal no set; ela forneceu sua sósia jovem com uma caixa de ressonância e ofereceu alguma percepção de que historiadores do rock e os velhos punks continuam no Bowery que matariam por isso, incluindo fotos privadas de toda a corrida do clube.
O filme – que chegou para street punk cred indescritível por ter enviado peças do clube original para o set de Savannah – tem um elenco enorme vindo como uma queima de ícones da cena de Nova York, incluindo Malin Ackerman como Debbie Harry, Justin Bartha como Stiv Bators e Joel David Moore com Joey Ramone. Nascidos muito tempo depois desse artistas que tiveram grande momentos, Greene foi para os arquivos para se imergir na música que agitou o East Village – e o mundo.
“Quero dizer, não era necessariamente a minha primeira escolha no tipo de música,” ela admite com um sorriso. “Eu passei por todo o script e toda banda que era mencionada, eu entrei e fiz o download e ouvi durante todo o processo do filme. Eu já meio que gostava de Blondie de qualquer maneira, de modo que é fácil ir para. Eu realmente não tenho em mente alguns dos Ramones. Eu tenho muito disso, mas eu gostava deles.”
Sempre que o filme sai – é provavel que em algum momento de 2013 – irá proporcionar um bom teste para a capacidade de Greene de primeiro tomar frente e no centro uma grande produção. Ela em grande parte existia no berço de Crepúsculo, com fãs abraçando seu, pelo menos, em parte, por interpretar um personagem tão querido para a ficção, e suscetíveis a confundir sua identidade real com os traços de uma vampira inventada.
Enquanto Stewart fez uma incursão bem sucedida em papéis fora da saga, incluindo esse sucesso do verão ‘Snow White and the Huntsman’ e a próxima adaptação de ‘On The Road’, talvez o melhor modelo a seguir seja o de Anna Kendrick, que pulou de um papel pequeno em Crepúsculo para performances em Jason Reitman ‘Up in the air’ e a nova comédia ‘Pitch Perfect’. Apesar de alguma preocupação inicial, Greene está otimista sobre seu futuro, também.
“Eu passei por um estágio, onde foi frustrante, porque eu pensei, que é uma espécie de verdade, você é a garota de Crepúsculo,” ela admite. “Mas você tem que provar para você mesma. Se você quer melhorar, você tem que provar para si mesma. Mas se eu realmente penso sobre isso, eu sinto que estou à frente da curva, mais do que eu seria se eu não tivesse tido Crepúsculo. Eu teria que me provar de qualquer maneira. Então, sim, eu acho que tem sido de 95 por cento útil.”


Via, Tradução e Adaptação: TwiZone Brasil

0 comentários:

Postar um comentário