domingo, 30 de setembro de 2012

Nova Entrevista de Kristen com Weiner Zeitung (Áustria)


No filme de Walter Salles, "On the Road" (nos cinemas 05 de outubro), a adaptação do romance de Kerouac, ela é parte de um grupo de jovens que fazem parte de uma viagem através de sexo, drogas e jazz. 

Wiener Zeitung: Em 2008 , antes da estréia do primeiro Crepúsculo, quase ninguém a conhecia. Hoje você é um jogo justo para todos os tablóides por aí. Como você lida com isso? 
KS: Eu não gosto, mas eu aprendi com ele. Quando fui pela primeira vez em uma turnê promocional de Crepúsculo - com 17 - eu não sabia ainda onde traçar a linha da minha relação com a imprensa e o que era relevante para a entrevista e que eu deveria guardar para mim. Hoje eu sei exatamente o que pode e não pode dizer. 

WZ: Já houve um tempo depois de Crepúsculo onde você talvez sentiu o perigo de que a coisa toda poderia ficar fora de controle para você e você iria acabar como umq dessqs "Girlies de Hollywood "? 
KS: Eu acho que é incrivelmente embaraçoso se você pensa de si mesmo como uma grande vendedora. Isso é exatamente o que essas meninas fazem. Há esse momento onde todos em um bar de repente estão olhando para você e você pensa que talvez você vale a pena estar sendo observada: Eu me recuso a ser essa pessoa, porque eu não quero ser um objeto de utilidade. Você também tem que saber neste trabalho: Se você dá a certas partes de si mesmo para o público, você nunca os terá de volta.


WZ: Hollywood
 embora requer que você participe do circo e corra de um talk show para o outro. 
KS: Eu sei colegas que constantemente jogam essa formato, pessoas bem-educadas, porque elas são grandes atores. Basta olhar para os talk shows. Eu sempre me pergunto: Como é que eles fazem isso? Como eles podem ser tão perfeitos? Mas no final você percebe: Você não é nada. Você não é ninguém. Porque você sempre tentou agradar tantas pessoas, e desempenhando um papel para todos eles. 

WZ: Vamos falar sobre "On the Road": Você leu o livro? 
KS: Sim. Este livro realmente moldou a maneira que eu abordo as pessoas. Eu tenho que conhecer os personagens durante a leitura e pensei: Oh, Deus, esse é o tipo de pessoas que eu preciso na minha vida real. . Pessoas que me desafiam

WZ: o diretor Walter Salles é conhecido por não restringir seus atores - em contraste com filmes de grandes estúdios como Crepúsculo. 
KS: Com este filme queria perder completamente o controle sobre nós mesmos. Isso é em si mesmo uma contradição com a forma como os filmes são filmados: conjunto de script, tudo está predeterminado. A diferença de Crepúsculo foi que eu estava obcecada com os diálogos certos, porque eu amava. On the Road, por outro lado foi um projeto onde o público era para ser apresentado algo para descobrir, em vez de conseguir um feito, produto com sonoridade perfeita.

Walter Salles nos deu um monte de tempo para internalizar os personagens. Para isso, também tivemos de conhecer uns aos outros como atores. Isso é o que levou ao fato de que nada parecia posicionado quando estávamos filmando. Nós simplesmente deixamos ir. E é claro que esqueci algum texto aqui e ali, mas nós os encontramos novamente, mais tarde, através de nós mesmos, porque conheciamos esses personagens e é por isso que nós sabíamos quando eles tinham que usar esse texto perdido.

WZ: Isso soa como um trabalho agradável . Você sente o espartilho de fins lucrativos de Hollywood na vida real? 
KS: Eu me sinto muito livre em minhas decisões. Para os de fora, pode parecer como se alguém como eu não tenha liberdade alguma por causa de todo o propaganda. Mas isso não é verdade. Hoje em dia eu tenho acesso a tantas possibilidades e tenho muito pela frente. Eu acho que você não deve fazer concessões na vida. Isso é algo tão fundamental, mas é verdade. Eu não me nego de qualquer coisa na vida. E eu não permito que outros me neguem nada.

WZ: Você se sente que por meio de On the Road será percebida como uma atriz reconhecida? 
KS: Eu tenho sorte que estou sendo oferecida tantas partes. Então eu acho que: Sim, eu estou estabelecida. Para mim, não é sobre os resultados do meu trabalho, mas mais sobre a experiência que passo. E a segurança de saber hoje que eu posso fazer o meu trabalho muitas vezes mais. Ou pelo menos que eu sei que posso fazê-lo mais uma vez antes de todo mundo acha que eu sou uma merda.

Fonte | vias 1 2 3 4Via e trad

0 comentários:

Postar um comentário