domingo, 30 de setembro de 2012

DailyTelegraph: Kristen no desfile da Balenciaga no Paris Fashion Week



Kristen Stewart fez uma rara aparição pública para o desfile da Balenciaga na Paris Fashion Week

A estrela de Twilight – que é o rosto do mais recente perfume da marca – tomou seu lugar ao lado da atriz Salma Hayek, casada com o luxuoso magnata François-Henri Pinault, cujo grupo PPR é dono da Balenciaga, Yves Saint Laurent e Gucci.

Balenciaga alcançou uma alta nota na Paris Fashion Week, apresentando um visual inspirado em alta costura parte puro e parte divertido, debaixo do olhar de Stewart e da famosa Anna Wintour, da Vogue.

O estilista da Balenciaga Nicholas Guesquière apresentou terninhos delicados e de corte preciso que foram alternados com saias pretas e vestidos inspirados em ciganos, cortados no joelho com bordas curvadas rosas ou amarelas no quadril ou na saia.

Saias longas pretas foram cortadas no alto de uma coxa, com o mesmo ondulado cigano revelando o forro branco, debaixo de pequenas capas de corte preciso em branco ou preto que deixaram uma faixa de barriga de fora, bem abaixo das costelas.

Calças estilo cigarette lado a lado com pequenos e arquitetônicos sutiãs para um toque masculino-feminino, aparecendo debaixo de jaquetas abertas ou coletes em carvão, bege ou vinho.

Da mesma forma, pequenas saias com babados foram estilizadas a partir de listras masculinizadas.

Mas houve um amplo espaço para a doçura feminina, também, como com os pequenos vestidos criados a partir de penas e faixas imitando papel, juntos como renda.

Fonte l TraduçãoIrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário