segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Guri Weinberg e Dakota Fanning falam sobre Robert em nova entrevista

Confira a seguir uma recente entrevista do ator Guri Weinberg, que interpreta o vampiro Stefan em Amanhecer – Parte 2, ao fansite Twilightish e que no qual comenta sobre o quanto daria pelo pote do xingamento do set de filmagens, e uma pequena menção de Dakota Fanning sobre Robert ao The Guardian.

  
Pergunta: Quanto é que você teve que dar a Mackenzie no “pote do xingamento”? Você é o único que meio que começou isso com ela. Quanto você tem que dar a ela?
Guri: Bem, eu tive sorte o suficiente no espírito que eu não tinha tanto dinheiro quanto Rob e Kristen, então ela me deixou escapar disso. Mas fui eu quem disse a ela para iniciar uma “pote do xingamento” porque eu senti que eu não era uma grande ajuda. Ela é como um ninja, da forma que ela vem até você, e você não a ouve.  Então, primeiro você pensa que são apenas nós adultos, e então Mackenzie está ali olhando para você com aquele olhar realmente desapontado.
Em entrevista ao britânico The Guardian, a atriz Dakota Fanning participou de um jogo rápido onde deveria atribuir adjetivos àquelas estrelas com as quais já havia trabalhado.
"Apresentando o nome de “Tom Cruise”, ela responde com “excitante”. Kristen Stewart é a “melhor amiga”. Robert De Niro (que a aterrorizou na tela em Hide and Seek) é “doce”, Robert Pattinson é “engraçado“, Penn “dedicado”, Denzel Washington é “forte”. Spielberg ganha o elogio mais efusivo: “Mentor. Melhor dos melhores.”

0 comentários:

Postar um comentário